Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Xanghai

cg1940

Infelizmente continua a parecer ser o candidato melhor posicionado, para o próximo mandato, ainda estou com bastantes duvidas sobre em quem votar.

O ex-comentador da SIC não me parece ser a pessoa correta, além que não se vê nada construtivo do lado dele nas suas ultimas intervenções.

Falta um mês e preocupa-me tanto o Sr. Rui Gomes da Silva como o Sr. Noronha, não terem acções de campanha de forma a ter destaque na imprensa

VOO RASANTE

A melhor obra do Vieira, foi meter o nome  do clube na lama.e ainda à pessoal com dúvidas.

HorseGuy

Só mesmo alguém que quer ser aldrabão ou quer fazer os sócios e adeptos passarem por burros é que pode dizer que "nesta conjuntura" é uma boa oportunidade de investimento em negócios não antes possíveis por valores abaixo do normal considerando que o clube irá bater o recorde de transferências.

diogoalves

Citação de: cg1940 em 01 de Setembro de 2020, 15:30
Infelizmente continua a parecer ser o candidato melhor posicionado, para o próximo mandato, ainda estou com bastantes duvidas sobre em quem votar.

O ex-comentador da SIC não me parece ser a pessoa correta, além que não se vê nada construtivo do lado dele nas suas ultimas intervenções.

Falta um mês e preocupa-me tanto o Sr. Rui Gomes da Silva como o Sr. Noronha, não terem acções de campanha de forma a ter destaque na imprensa

As ações de campanha são abafadas por todos os eventuais cromos novos em que há que esbanjar dinheiro. O sr. Noronha, por exemplo, anda por várias casas do clube, em várias zonas do país, a discursar. Isto quando não é colocado fora das casas do clube e tem de estar à porta das mesmas. Tem colocado os seus pontos e visões na página de Facebook e site.
Já o "melhor posicionado" contradiz-se em cada intervenção. Supostamente quem investisse exorbitâncias é porque era para ser popular e sem olhar ao futuro do clube. Quanto ao JJ não voltaria enquanto ele lá estivesse. Isto foi dito há sensivelmente um ano.

Se há dúvidas em quem votar depois de 18 anos de palhaçada e contradições, depois de ter dito que não deveríamos ter conquistado o título em 2005, depois de ter agredido um sócio, depois de encher o clube de vários nomes duvidosos, depois de ser arguido em mais que um caso... Epá, já não sei mais o que será preciso...

RGouveia.SLB

Citação de: cg1940 em 01 de Setembro de 2020, 15:30

Votar no ditador, é votar contra o Benfica.

Entre um cabo de uma vassoura e o ditador, eu prefiro sempre a primeira hipótese.

Magfrost

Se não fosse esta conjectura não haveria reforços deste calibre. Pois, se não houvessem eleições...

Adn SLB

Benfica tem Luis Suárez na lista para o ataque.

É Colombiano e não é o grande craque do Barcelona, tchi... mas no último ano esteve no Saragoça, do segundo escalão de Espanha, e fez 19 golos, tchi. Quantos M€?
Istó é a febre das 2ªs divisões?

Cristian Lema, central argentino ainda ligado ao Benfica, está perto de rumar à Major League Soccer (MLS), o campeonato norte-americano.

O clube será o New York FC. Será o terceiro jogador do Benfica a rumar àquele campeonato, depois de Jhonder Cádiz, a caminho do Nashville, e Yony González, para o LA Galaxy.

Além do Trump, os US ainda levam com isto?

Filip Krovinovic é esperado esta semana no West Bromwich Albion.

O médio croata jogou no WBA na época passada, por empréstimo do Benfica, e terá nova cedência no mesmo clube, mas agora com os ingleses a ficarem com cláusula obrigatória de compra do passe do jogador, próxima dos €10 M.

E não esquecer o aeroporto.

https://www.abola.pt/

correção: não era bem aqui...

Iron Mask

Granizo

Citação de: Adn SLB em 01 de Setembro de 2020, 17:35
Benfica tem Luis Suárez na lista para o ataque.

É Colombiano e não é o grande craque do Barcelona, tchi... mas no último ano esteve no Saragoça, do segundo escalão de Espanha, e fez 19 golos, tchi. Quantos M€?
Istó é a febre das 2ªs divisões?

Cristian Lema, central argentino ainda ligado ao Benfica, está perto de rumar à Major League Soccer (MLS), o campeonato norte-americano.

O clube será o New York FC. Será o terceiro jogador do Benfica a rumar àquele campeonato, depois de Jhonder Cádiz, a caminho do Nashville, e Yony González, para o LA Galaxy.

Além do Trump, os US ainda levam com isto?

Filip Krovinovic é esperado esta semana no West Bromwich Albion.

O médio croata jogou no WBA na época passada, por empréstimo do Benfica, e terá nova cedência no mesmo clube, mas agora com os ingleses a ficarem com cláusula obrigatória de compra do passe do jogador, próxima dos €10 M.

E não esquecer o aeroporto.

https://www.abola.pt/

correção: não era bem aqui...

A CS Portuguesa ja mete nojo... todos os dias e um jogador novo para o SLB.
Isso ja acontecia um pouco antes mas agora e demais, e mesmo um abuso.

E claro continuamos a ser a risota dos antis com a historia do Cavani.

Obrigado NGL pela forma de m***a como lidaram com toda a situacao, um comunicado atempado tinha acabado com o circo todo da CS.

_Huji_Slb

Comunicado cheio de nada.

Queremos e  saber o teu Programa pelo menos no papal , porque na pratica já sabemos.

Ru10

Propaganda pela newsletter. Nojo.

Gostei de o ver em 2000 todo feliz com a vitória do Alverca sobre o Benfica. Pior só quem minimiza isso com "lol é normal tipo era presidente do Alverca na altura xD".

Pobre Benfica. Pobre de valores e de amor.

onda vermelha

Vieira ?
Gostei dele...
Mas é um mentiroso compulsivo.
Quase 20 anos ? Ja chega ! Basta ver como esta o porco para ver que estes tipos, com este perfil, sao um ladraos (o pinto claramente mais intelligente).

Vermelho Infinito

Está completamente à deriva não está?

_Huji_Slb

Citação de: Ru10 em 01 de Setembro de 2020, 18:43
Propaganda pela newsletter. Nojo.

Gostei de o ver em 2000 todo feliz com a vitória do Alverca sobre o Benfica. Pior só quem minimiza isso com "lol é normal tipo era presidente do Alverca na altura xD".

Pobre Benfica. Pobre de valores e de amor.

A video?