Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

magoslb

Citação de: nuno16577 em 01 de Setembro de 2020, 21:28
Citação de: magoslb em 01 de Setembro de 2020, 07:46
É verdade que este jeitoso retirou a cláusula anti-rival do Nuno Santos e que os lagartos não retiram a do João Mário?

Não que eu queira o JM, até agradeço a cláusula, mas um presidente com 19 anos de Benfica e mais de 30 anos de metido no futebol era comido assim?

Das duas uma: ou é muito anjinho ou o leão das furnas facilitou ao seu clube do coração.
"Eles vão pagar o que fizeram há 16 anos atrás" - By Vieira

"Ninguém brinca com o Benfica"

Iron Mask

Citação de: Mikeslb1904 em 01 de Setembro de 2020, 23:27
Citação de: ppfinder em 01 de Setembro de 2020, 22:43
Expandir...
Citação de: Mikeslb1904 em 01 de Setembro de 2020, 22:19
Citação de: nuno16577 em 01 de Setembro de 2020, 21:51
Citação de: AleKx em 01 de Setembro de 2020, 21:49
25 milhões pelo Nunez é inaceitável.

É mais do que gestão danosa.
Também acho caro, mas faço-te a seguinte pergunta :
Vendias o Gonçalo Ramos pelo mesmo dinheiro ?

Fosga-se...

Mas nós somos o Almería, da segunda liga espanhola???

O gajo é internacional uruguaio. Se fosse nosso quanto pedíamos?

E atenção, também acho elevado.

Internacional uruguaio... Tá certo!!!

10 minutos num jogo pela sua seleção, é disso que se trata!

Até parece que se trata de um titular ou algo do género.

O Uruguai a cagar avançados de classe também não é brincadeira. Não é fácil jogar.

FP3

É verdade que este jeitoso retirou a cláusula anti-rival do Nuno Santos e que os lagartos não retiram a do João Mário?

Não que eu queira o JM, até agradeço a cláusula, mas um presidente com 19 anos de Benfica e mais de 30 anos de metido no futebol era comido assim?

Das duas uma: ou é muito anjinho ou o leão das furnas facilitou ao seu clube do coração.
Não sei porque pões mais alguma hipótese
Temos que chamar os "leoes" pelos nomes

Anti-Corruptos

https://maisfutebol.iol.pt/load-enter/benfica/o-luis-filipe-vieira-era-sportinguista-ferrenho-so-falava-do-yazalde

LECN

Muitos diziam : Ano de eleições o NGL vai levar isto mais a serio e o JJ vai exgir!

Chegamos perto do jogo decisivo de uma epoca e vemos que vamos enfrenta- lo com Almeida,Nuno Tavares e Seferovic.

Incompetência ou sabotagem?

Anti-Corruptos

Citação de: komytis em 02 de Setembro de 2020, 08:03
Citação de: RedSinde em 02 de Setembro de 2020, 07:50
Mais uma novela agora com Darwin... é só rir com este presimente :disgust: :disgust: :disgust:
Isto nada tem a ver com o presidente, vamos lá deixar de merdas, isto tem a ver com o simples facto que o Benfica  não motiva jogadores com alguma qualidade, na presença de uma proposta nossa e de outra do lyon, leipzig, atalanta, west ham ou real sociedad, nós ficamos para trás!
É isto! Antes que comecem a comparar clubes e as suas respectivas histórias, deixem-me dizer que jogadores dentro da faixa etária 20/25 anos não sabem puto da história do Benfica e nem lhes interessa.
Porra se até na nossa casa, miudos a serem formados dentro das nossas instalações, nao faziam ideia do significado e a importância do chalana dentro do clube, é expectavel que estrangeiros conheçam a nossa grandeza?!
Epá é triste dize-lo mas nós somos a ultima hipotese para muitos jogadores que andam por aí!
Viver com isso e bola para a frente!

O Benfica não cativa os jogadores porque somos um Tondela na Europa, graças ao maravilhoso "Benfica Europeu" do Vieira que faz 0 pontos nas Champions e é goleado por Basileias.

Não condeno os jogadores estrangeiros por não quererem vir para cá, eu no lugar deles era igual.

bigdealer

Existe alguma lista com o valor dos passes de jogadores do lixo que são nossos ? Queria assustar-me !

alexis9000

Correndo aqui o risco de dizer alguma bosta que não agrade a nenhum benfiquista, não podemos nos esquecer que o Rui Pinto agora não está mais preso, e por isso, pelo meu amor ao clube digo-vos: "Está na hora de nos unirmos!", e se de repente o Rui Pinto descobre que de facto há corrupção no Benfica, Luís Filipe Vieira ficaria em cheque-mate, e por isso, talvez fosse sensato nas eleições resolvermos votar num novo presidente, antes que a coisa se complique!!

Gambino

Citação de: magoslb em 02 de Setembro de 2020, 09:01
Citação de: nuno16577 em 01 de Setembro de 2020, 21:28
Expandir...

"Eles vão pagar o que fizeram há 16 anos atrás" - By Vieira

"Ninguém brinca com o Benfica"
Bruno Carvalho ja saiu, Sousa Cintra é boa pessoa

nwpt

Citação de: LECN em 02 de Setembro de 2020, 10:09
Muitos diziam : Ano de eleições o NGL vai levar isto mais a serio e o JJ vai exgir!

Chegamos perto do jogo decisivo de uma epoca e vemos que vamos enfrenta- lo com Almeida,Nuno Tavares e Seferovic.

Isso eram os crentes Jesuítas, que o Jorge Jesus ia fazer e acontecer. Ia pôr o Vieira em sentido...

Continuamos com uma defesa absolutamente anedótica. Sem laterais de jeito para os jogos mais importantes da época  ::)

af10

Citação de: nwpt em 02 de Setembro de 2020, 10:22
Citação de: LECN em 02 de Setembro de 2020, 10:09

Isso eram os crentes Jesuítas, que o Jorge Jesus ia fazer e acontecer. Ia pôr o Vieira em sentido...

Continuamos com uma defesa absolutamente anedótica. Sem laterais de jeito para os jogos mais importantes da época  ::)

Os meninos mimados nunca mais tocam na bola, com o JJ. Primeiro jogo, foram os 3 titulares  :2funny:

MiguelTrindade

Alguém me consegue explicar como Rui Pinto preso consegue saber que o Ministro Húngaro recebeu dois bilhetes VIP para um jogo do Benfica, mais o Sr. Luis Filipe Vieira vai ficar calado????????Não vai responder????????O Benfica não vai responder?????????O que se fala é verdade?????????

O'Brien

Citação de: MiguelTrindade em 02 de Setembro de 2020, 10:57
Alguém me consegue explicar como Rui Pinto preso consegue saber que o Ministro Húngaro recebeu dois bilhetes VIP para um jogo do Benfica, mais o Sr. Luis Filipe Vieira vai ficar calado????????Não vai responder????????O Benfica não vai responder?????????O que se fala é verdade?????????

Se não tem o nome vieira na noticia, então não há resposta por parte do Benfica.

Infelizmente é assim que funciona

MiguelTrindade

Citação de: O'Brien em 02 de Setembro de 2020, 11:00
Citação de: MiguelTrindade em 02 de Setembro de 2020, 10:57

Se não tem o nome vieira na noticia, então não há resposta por parte do Benfica.

Infelizmente é assim que funciona
Mas mais ainda se dentro destas noticias não aparece nenhuma direcionado aos outros dois clubes e sabendo nós que o FCPorto e Sporting também estão enterrados até ao pescoço porque não é referido assuntos relacionados com estes dois clubes????Será que o presidente não deverá abrir a boca para no mínimo por agua na fervura?????? Sr. presidente só para dizer que o Sr. não é nenhum biblô e quando se trata do nome Benfica convém no mínimo abrir a boca.

Pinguinha

"Vamos arrasar"

Numa semana chegam 3 bons reforços

A seguir ... cavani cai e daí em diante voltou tudo ao normal, com a agravante de se pagar 25M por um jogador da segunda divisão espnhola.

Este Benfica 2020 tem tudo para arrasar ... com a minha paciência.