Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Achor81

Citação de: homemsumol em 04 de Setembro de 2020, 14:27
Citação de: Monstro_SLB em 04 de Setembro de 2020, 14:21
Citação de: TheRedKeeper em 04 de Setembro de 2020, 14:10
Citação de: Monstro_SLB em 04 de Setembro de 2020, 13:38
Espero que hoje se faça justiça e o Rui Pinto seja condenado a pena máxima de prisão.
E podem vir com as histórias que quiserem, mas ele é um criminoso que tentou prejudicar muito o Benfica em benéfico do seu clube de coração o Porto.
Pelos vistos o comentador da cm tv e advogado Aníbal Pinto esta enterrado também até ao pescoço neste caso.
E aqui para mim não se trata do LFV ou de qualquer pessoa ligada ao Benfica, para mim trata-se do meu Benfica.
Como é que pessoas como tu conseguem viver em sociedade?

Estas mal vai para o fórum do teu clube.
Aqui fala-se do Benfica e defende-se o Benfica.

Exacto. O Benfica. Não o Vieira. Se o Benfica tiver que sofrer danos devido ao que foi feito por pessoas colocadas lá devido a quem pense como você,  que seja.

Se acha que a informação que o Rui Pinto possui e divulgou alguma se cinge apenas a futebol,, olhe que existem assuntos mais importantes na vida.

E PLURIBUS UNUM

Sejam esses assuntos os que forem...tudo foi obtido de forma criminosa.

Só lhe deu para justiceiro depois de ser enjaulado, antes disso andou a tentar extorquir as suas vítimas bem como vender a informação a terceiros.

Enjaular e deitar a chave ao rio Tejo.


NSC


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 7 dias.

Achor81

Citação de: Kyoto em 04 de Setembro de 2020, 14:05
Depois de tudo o que se tem passado ainda ha quem tenha medo dos interesses por detras da candidatura do JNL?

Entre sair do precipício e enfiar-me num poço eu procuro outra alternativa.

Cor_rubrum

O Benfica nem é parte no processo Rui Pinto.
E dos 90 crimes aposto que 88 cairão.
Devo dizer que não gosto nadinha da postura dele connosco, foi um FDP, mas teve acção meritória em muitas matérias.

krak

Em Outubro é morrer ou viver!

Não há meio termo!

R U A

Monstro_SLB

Citação de: homemsumol em 04 de Setembro de 2020, 14:27
Citação de: Monstro_SLB em 04 de Setembro de 2020, 14:21
Citação de: TheRedKeeper em 04 de Setembro de 2020, 14:10
Citação de: Monstro_SLB em 04 de Setembro de 2020, 13:38
Espero que hoje se faça justiça e o Rui Pinto seja condenado a pena máxima de prisão.
E podem vir com as histórias que quiserem, mas ele é um criminoso que tentou prejudicar muito o Benfica em benéfico do seu clube de coração o Porto.
Pelos vistos o comentador da cm tv e advogado Aníbal Pinto esta enterrado também até ao pescoço neste caso.
E aqui para mim não se trata do LFV ou de qualquer pessoa ligada ao Benfica, para mim trata-se do meu Benfica.
Como é que pessoas como tu conseguem viver em sociedade?

Estas mal vai para o fórum do teu clube.
Aqui fala-se do Benfica e defende-se o Benfica.

Exacto. O Benfica. Não o Vieira. Se o Benfica tiver que sofrer danos devido ao que foi feito por pessoas colocadas lá devido a quem pense como você,  que seja.

Se acha que a informação que o Rui Pinto possui e divulgou alguma se cinge apenas a futebol,, olhe que existem assuntos mais importantes na vida.

E PLURIBUS UNUM


O Benfica é o meu grande amor, é como se fosse a minha amante. Se não percebes isso, olha tenho pena de ti.

Kyoto

Citação de: Achor81 em 04 de Setembro de 2020, 14:48
Citação de: Kyoto em 04 de Setembro de 2020, 14:05
Depois de tudo o que se tem passado ainda ha quem tenha medo dos interesses por detras da candidatura do JNL?

Entre sair do precipício e enfiar-me num poço eu procuro outra alternativa.
E com que base se fazem essas acusações ao JNL? Ja alguem tentou esmiuçar ou é mais soundbyte da cartilha?

Cor_rubrum

Só não se livrará da tentativa de extorsão e de um crime de roubo a uma instituição bancária.

Monstro_SLB

Citação de: dreadrocK em 04 de Setembro de 2020, 14:35
Citação de: Monstro_SLB em 04 de Setembro de 2020, 13:38
Espero que hoje se faça justiça e o Rui Pinto seja condenado a pena máxima de prisão.
E podem vir com as histórias que quiserem, mas ele é um criminoso que tentou prejudicar muito o Benfica em benéfico do seu clube de coração o Porto.
Pelos vistos o comentador da cm tv e advogado Aníbal Pinto esta enterrado também até ao pescoço neste caso.
E aqui para mim não se trata do LFV ou de qualquer pessoa ligada ao Benfica, para mim trata-se do meu Benfica.

Ou seja, as merdas ilegais que foram feitas, tá tudo bem. O outro é que é criminoso, porque descobriu os podres e os esqueletos todos.

Depois admiram-se que o clube está na merda, e que o pais está na merda. Em vez de defender quem mete a boca no trombone, defende-se quem cometeu os piores atos de todos - roubar o clube.....

Deu informação confidencial ao Porto. Para mim isso basta.

Monstro_SLB

Citação de: Pedro84 em 04 de Setembro de 2020, 14:38
O Benfica é roubado de todas as formas e feitios por esta coisa e eu, num fórum de benfiquistas, não lhe posso chamar ladrão e fdp porquê? A sério, expliquem-me.

Nem mais. Ainda por cima andou a fornecer o nosso rival de informações.

Monstro_SLB

Citação de: Cor_rubrum em 04 de Setembro de 2020, 14:48
O Benfica nem é parte no processo Rui Pinto.
E dos 90 crimes aposto que 88 cairão.
Devo dizer que não gosto nadinha da postura dele connosco, foi um FDP, mas teve acção meritória em muitas matérias.

Na primeira entrevista que dá em liberdade, ataca logo o Benfica. Nisso ele mostra a raiva e ódio que tem ao Benfica. E vocês ainda tem a cara de o defender. Por pior que seja os dirigentes do Benfica este gajo não tem defesa possível.

Manto Sagrado

Só mesmo o Benfica, para gastar 100M€ em transferências, ir buscar um defesa central de nível mundial, e ainda assim ter pior defesa que o porto...é obra!!

Livrinhos

Citação de: Kyoto em 04 de Setembro de 2020, 14:50
Citação de: Achor81 em 04 de Setembro de 2020, 14:48
Citação de: Kyoto em 04 de Setembro de 2020, 14:05
Depois de tudo o que se tem passado ainda ha quem tenha medo dos interesses por detras da candidatura do JNL?

Entre sair do precipício e enfiar-me num poço eu procuro outra alternativa.
E com que base se fazem essas acusações ao JNL? Ja alguem tentou esmiuçar ou é mais soundbyte da cartilha?

Não percebeste ainda?  :2funny:

Achor81

Citação de: Kyoto em 04 de Setembro de 2020, 14:50
Citação de: Achor81 em 04 de Setembro de 2020, 14:48
Citação de: Kyoto em 04 de Setembro de 2020, 14:05
Depois de tudo o que se tem passado ainda ha quem tenha medo dos interesses por detras da candidatura do JNL?

Entre sair do precipício e enfiar-me num poço eu procuro outra alternativa.
E com que base se fazem essas acusações ao JNL? Ja alguem tentou esmiuçar ou é mais soundbyte da cartilha?

Cego não é quem não vê, é quem não quer ver.

Ao contrário de todos os outros candidatos, JNL não o é de iniciativa própria. Ele é a cara de um grupo de pessoas e sabendo quem são algumas dessas pessoas e o que representam...longe, muito longe do Benfica.

weliton

Citação de: Monstro_SLB em 04 de Setembro de 2020, 14:52
Citação de: Pedro84 em 04 de Setembro de 2020, 14:38
O Benfica é roubado de todas as formas e feitios por esta coisa e eu, num fórum de benfiquistas, não lhe posso chamar ladrão e fdp porquê? A sério, expliquem-me.

Nem mais. Ainda por cima andou a fornecer o nosso rival de informações.

mas tratasses assim o presidente subias logo para administrador