Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Gravesinho

Citação de: slbenfever em 04 de Setembro de 2020, 16:32
Citação de: FaithNoMore em 04 de Setembro de 2020, 16:07
Em rodapé na CMTV,Luis Filipe Vieira em direto no 'mercado'.
Queres ver que o leão das furnas ainda vai anunciar que vai pagar a dívida do Sporting pelo Rúben Amorim.  :confused:

Pagamento da cláusula anti rivais pelo Ruben Semedo e João Mário.

TheRedKeeper

Citação de: Monstro_SLB em 04 de Setembro de 2020, 14:21
Citação de: TheRedKeeper em 04 de Setembro de 2020, 14:10
Citação de: Monstro_SLB em 04 de Setembro de 2020, 13:38
Espero que hoje se faça justiça e o Rui Pinto seja condenado a pena máxima de prisão.
E podem vir com as histórias que quiserem, mas ele é um criminoso que tentou prejudicar muito o Benfica em benéfico do seu clube de coração o Porto.
Pelos vistos o comentador da cm tv e advogado Aníbal Pinto esta enterrado também até ao pescoço neste caso.
E aqui para mim não se trata do LFV ou de qualquer pessoa ligada ao Benfica, para mim trata-se do meu Benfica.
Como é que pessoas como tu conseguem viver em sociedade?

Estas mal vai para o fórum do teu clube.
Aqui fala-se do Benfica e defende-se o Benfica.
Espero que vás todos os dias para a frente da casa do Vieira pedir prisão perpétua para o Vieira.

Atemorrer1904


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 7 dias.

noko

vou votar lfv sem duvida ... 25 anos de socio no proximo mes , certos topicos só deviam ser comentados por socios confirmados

certamente os infiltrados teriam maneiras mais produtivas de gastar o seu tempo...

Nramos

Ignorem, não vão na conversa.

Todos estes esquemas um dia serão dissecados, esperemos ter o Benfica de volta nessa altura.


cmarg1971

Olha... era às 16h00, deixei passar o prazo do pagamento da clausula do Amorim.
Foi da pandemia com certeza.
Como é que ficou a coisa?

Kurt Cobain 10

eu se fosse do fc corrupção também queria o vieira para sempre no principal rival  :whistle2:

2fenix2die

Citação de: Atemorrer1904 em 04 de Setembro de 2020, 16:44
Citação de: 2fenix2die em 04 de Setembro de 2020, 16:41
Citação de: Atemorrer1904 em 04 de Setembro de 2020, 16:32
ETERNAMENTE GRATO A LFV PELO QUE BENFICA HOJE É. UMA ESTRUTURA ALTAMENTE PROFISSIONALIZADA. UM CLUBE GANHADOR E FORMADOR!!!!

Primeiro, não sei se reparaste mas tens um problema no teclado, tens a tecla do Caps Lock presa O0

Segundo, bela cartilha.

Estou no tópico certo. Tenho o direito a ter uma opinião distinta à vossa. Além do mais, não foi mencionado pela moderação que não se pode escrever em Caps Lock. O que vale é que depois de Outubro vocês se vão calar. Carrega Benfica. Rumo ao 38

Claro que tens direito a opinião, nem sequer disse o contrario, apenas referi a beleza da tua opinião.

Quanto ao Caps Lock acho que não é necessário a moderação informar de tal pratica, pois trata-se de bom senso, pois quando escreves com o Caps Lock ligado, logo em maiúsculas, significa que estas a falar aos berros!

AnotherDoom

Não alimentem os troll.

Deixem-nos a falar sozinhos com os assalariados da secretaria ao lado.

LECN

Citação de: Atemorrer1904 em 04 de Setembro de 2020, 16:32
ETERNAMENTE GRATO A LFV PELO QUE BENFICA HOJE É. UMA ESTRUTURA ALTAMENTE PROFISSIONALIZADA. UM CLUBE GANHADOR E FORMADOR!!!!
Estamos num fórum do Benfica,não na página do Facebook do César Boaventura.

+1benfiquista

Citação de: noko em 04 de Setembro de 2020, 16:50
vou votar lfv sem duvida ... 25 anos de socio no proximo mes , certos topicos só deviam ser comentados por socios confirmados

certamente os infiltrados teriam maneiras mais produtivas de gastar o seu tempo...

Felizmente quem manda aqui e cede este fantástico espaço para a discussão da actualidade do clube não faz distinção entre adeptos e sócios...

E temos muitos infiltrados entre os sócios do clube... Alguns bem mais preocupantes que utilizadores de um fórum...

LECN


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

+1benfiquista

Vai à CMTV? Feliz por saber que já debelou a maleita que o impediu de acompanhar os miúdos na final.

Liveforever

O boaventura já anda a ameaçar as pessoas q comentam o nome dele de processo em tribunal ahaha desespero