Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Leonzo

#931815
Citação de: slbenfica_croft em 05 de Setembro de 2020, 10:20
Eleições a quanto obrigas.

Gastar, gastar, gastar...

Quem paga? Logo se vê
Ele está a gastar assim porque sabe que vem uma acusação a caminho.

Pensando melhor, nem me admiro nada que tenha o Cavani reservado para o dia da acusação formal. Era a única maneira de ofuscar a mesma.

SousaLB

O outro bem dizia que era muito fácil roubar dinheiro dum clube.

A parte de ninguém reparar é que já não é bem assim, porque ainda há algumas pessoas que são mais inteligentes do que aquela malta que vota nele sem questionar nada.

Onac

Luís Filipe Vieira
"A investigação da Unidade Nacional de Combate à Corrupção da PJ concluiu que o presidente do Benfica pediu em 2016 a interferência de Rangel num processo de execução fiscal que tinha contestado. Em causa estava o pagamento de 1,6 milhões de euros que tinha sido obrigar a pagar, mas que queria reaver. Durante dois anos, Rangel terá recebido cerca de duas dezenas de convites duplos para a tribuna VIP do Benfica, além de viagens ao estrangeiro com o clube. Os investigadores confirmaram que Rangel pediu informações sobre o estado do processo a magistrados, mas nada resultou a favor de Vieira".
"Várias trocas de mensagens entre Rangel e os dois homens que faziam a ligação entre Vieira e o magistrado, Fernando Tavares e Jorge Barroso, demonstraram o desespero do presidente do Benfica com a incapacidade de Rangel em interceder no processo, enquanto este continuava a exigir bilhetes e favores, fazendo crer que sem isso nada faria".

helmar

Citação de: Atemorrer1904 em 04 de Setembro de 2020, 16:32
ETERNAMENTE GRATO A LFV PELO QUE BENFICA HOJE É. UMA ESTRUTURA ALTAMENTE PROFISSIONALIZADA. UM CLUBE GANHADOR E FORMADOR!!!!
Temos mesmo que levar com este tipo de post's
Isto apenas parece que é para gozar e não dar uma opinião fundamentada e tentar trocar as suas ideias.
Ainda por cima escreve tudo em maiúsculas para chamar mais atenção.

Cansado deste benfiquinha que nos estamos a tornar, mas mais do que me sentir revoltado com o Vieira, sinto revolta por haver tanto Benfiquista que como tanto gelado com a testa.

The Eagle 10

Já foste.

Não há saida possivel, a demissão é tua única direcção.

franciscoafonso

Portanto, o estado actual segundo consta é que dois membros da Direcção vão ser acusados de tentativa de suborno a magistrados e o CFO vai-se embora depois das eleições?

Isto depois de já se ter demitido o presidente da AG do clube e o presidente da AG da SAD?

Está bom.

LandoNorris

Citação de: LandoNorris em 05 de Setembro de 2020, 02:11
1- Paulo Gonçalves sai do Benfica como arguido no caso dos e-mails.

2- PG fecha-se em copas e não denuncia em nada o Vieira nem o Benfica, ilibando a SAD e Vieira.

3- A troco de quê? O PG não anda aqui por amor a clube nenhum. Anda pelo amor ao €€€. PG iliba as pessoas com vista em receber benefícios no futuro porque sabe que tem a faca e o queijo na mão, que se soprar no trombone leva uns quantos com ele, incluindo Vieira, e saem todos a perder mas não perde sozinho.

4- Dinheiro é desviado diretamente do Benfica para os bolsos de Paulo Gonçalves, apesar deste já não ser funcionário do clube. Como? Simples. Quem apresentou o PG ao empresário de Darwin? Alguém acredita nesta coincidência? O Benfica paga um valor inflacionado de comissões ao agente de Darwin, justificando essa comissão com base na suposta grande concorrência que havia pelo jogador, e uma parte considerável dessa comissão é para o Agente "pagar" ao seu "representante legal" Paulo Gonçalves. Porque é que o agente com ou sem conhecimento de Darwin alinham nisto? Porque estão a cagar-se, não os afeta e provavelmente ainda tiveram um salário e um prémio maior por terem colaborado nesta bela operação de desvio de dinheiro do Benfica.


E assim meus amigos, se rouba o Benfica. Assim meus amigos, se compra o Paulo Gonçalves e o seu silêncio. À frente de todos, e ninguém investiga isto. Ninguém. É tudo feito às claras na frente de todos, já perderam a vergonha há muito.

Adiciono esta imagem vergonhosa a este post. Vejam na página deles se essa grande cabeça legal da Agência deles aparece em mais algum negócio. Que falta de vergonha do crl.




The Eagle 10

Citação de: Biscai@ em 05 de Setembro de 2020, 09:52
Não vai chegar ás eleições.

O Rui Costa vai avançar no lugar dele, tenho a certeza.

flsb


Leonzo

Citação de: The Eagle 10 em 05 de Setembro de 2020, 10:50
Já foste.

Não há saida possivel, a demissão é tua única direcção.
Queres uma cadeirinha para não te casares?

REDAVENGER

Citação de: Pedro84 em 05 de Setembro de 2020, 04:10
Citação de: REDAVENGER em 04 de Setembro de 2020, 22:25
Citação de: Benfica954 em 04 de Setembro de 2020, 17:15
Citação de: REDAVENGER em 04 de Setembro de 2020, 17:00
Citação de: B.Verissimo em 04 de Setembro de 2020, 16:54
Citação de: noko em 04 de Setembro de 2020, 16:50
vou votar lfv sem duvida ... 25 anos de socio no proximo mes , certos topicos só deviam ser comentados por socios confirmados

certamente os infiltrados teriam maneiras mais produtivas de gastar o seu tempo...

Boaventura és tu ?

Vocês gostam de acusar quem defende LFV como assaliados e afins, mas isso era como vós chamar j marques.

Alguém tem duvidas que LFV ganha com pelo menos 60% dos votos? E já estou a ser simpático para os anti.

E se o Vieira da Costa sai, voces os "pro" vao respeitar o novo presidente ?!  :confused:

Eu vou respeitar sempre o presidente eleito pelos benfiquistas, algo não muito visto por aqui.

Como respeitavas o Vale, né? Gajos como tu não servem para nada.

Enquanto ele foi o presidente do Benfica, era o meu presidente. É a minha maneira de estar.

Mas diz-me lá, estás contra o LFV porque? Por ter perdido um campeonato em que ele proporcionou tudo á equipa para ganharem?

O falhanço desta época é de inteira responsabilidade do B Lage, infelizmente provou-se que ele não tem unhas para tocar esta guitarra. Mas o que poderíamos ter feito? Despedi-lo após ter sido campeão?

Já estivemos 10 aos sem ver um campeonato e LFV nunca foi contestado, o que mudou?

Leonzo

Citação de: REDAVENGER em 05 de Setembro de 2020, 10:55
Citação de: Pedro84 em 05 de Setembro de 2020, 04:10
Citação de: REDAVENGER em 04 de Setembro de 2020, 22:25
Citação de: Benfica954 em 04 de Setembro de 2020, 17:15
Citação de: REDAVENGER em 04 de Setembro de 2020, 17:00
Citação de: B.Verissimo em 04 de Setembro de 2020, 16:54
Citação de: noko em 04 de Setembro de 2020, 16:50
vou votar lfv sem duvida ... 25 anos de socio no proximo mes , certos topicos só deviam ser comentados por socios confirmados

certamente os infiltrados teriam maneiras mais produtivas de gastar o seu tempo...

Boaventura és tu ?

Vocês gostam de acusar quem defende LFV como assaliados e afins, mas isso era como vós chamar j marques.

Alguém tem duvidas que LFV ganha com pelo menos 60% dos votos? E já estou a ser simpático para os anti.

E se o Vieira da Costa sai, voces os "pro" vao respeitar o novo presidente ?!  :confused:

Eu vou respeitar sempre o presidente eleito pelos benfiquistas, algo não muito visto por aqui.

Como respeitavas o Vale, né? Gajos como tu não servem para nada.

Enquanto ele foi o presidente do Benfica, era o meu presidente. É a minha maneira de estar.

Mas diz-me lá, estás contra o LFV porque? Por ter perdido um campeonato em que ele proporcionou tudo á equipa para ganharem?

O falhanço desta época é de inteira responsabilidade do B Lage, infelizmente provou-se que ele não tem unhas para tocar esta guitarra. Mas o que poderíamos ter feito? Despedi-lo após ter sido campeão?

Já estivemos 10 aos sem ver um campeonato e LFV nunca foi contestado, o que mudou?

Vergonha alheia.

Pobreza franciscana.

REDAVENGER

Citação de: The Eagle 10 em 05 de Setembro de 2020, 10:50
Já foste.

Não há saida possivel, a demissão é tua única direcção.

É isso? Já foi julgado e condenado antes de haver julgamento?

Inacreditável, já não deve faltar muito para começarem a dizer que fomos tetra devido  aos padres e ao Boaventura. A cartilha do porto está fortissima por estes lados.


Semprefiel49

Citação de: LandoNorris em 05 de Setembro de 2020, 02:11
1- Paulo Gonçalves sai do Benfica como arguido no caso dos e-mails.

2- PG fecha-se em copas e não denuncia em nada o Vieira nem o Benfica, ilibando a SAD e Vieira.

3- A troco de quê? O PG não anda aqui por amor a clube nenhum. Anda pelo amor ao €€€. PG iliba as pessoas com vista em receber benefícios no futuro porque sabe que tem a faca e o queijo na mão, que se soprar no trombone leva uns quantos com ele, incluindo Vieira, e saem todos a perder mas não perde sozinho.

4- Dinheiro é desviado diretamente do Benfica para os bolsos de Paulo Gonçalves, apesar deste já não ser funcionário do clube. Como? Simples. Quem apresentou o PG ao empresário de Darwin? Alguém acredita nesta coincidência? O Benfica paga um valor inflacionado de comissões ao agente de Darwin, justificando essa comissão com base na suposta grande concorrência que havia pelo jogador, e uma parte considerável dessa comissão é para o Agente "pagar" ao seu "representante legal" Paulo Gonçalves. Porque é que o agente com ou sem conhecimento de Darwin alinham nisto? Porque estão a cagar-se, não os afeta e provavelmente ainda tiveram um salário e um prémio maior por terem colaborado nesta bela operação de desvio de dinheiro do Benfica.


E assim meus amigos, se rouba o Benfica. Assim meus amigos, se compra o Paulo Gonçalves e o seu silêncio. À frente de todos, e ninguém investiga isto. Ninguém. É tudo feito às claras na frente de todos, já perderam a vergonha há muito.

Não quererás dizer e toupeira?