Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Londrino-85


magoslb

Citação de: nuno16577 em 09 de Setembro de 2020, 21:33
Citação de: IloveSLB2014 em 09 de Setembro de 2020, 21:21
UISH, O PÚBLICO TAMBÉM :metal:


https://www.publico.pt/2020/09/09/sociedade/noticia/rui-pinto-doyen-pagou-viagens-jacto-privado-luis-filipe-vieira-1930861
Porra, olhem a saúde do homem,não lhe dão descanso.
Que OUTubro venha rápido.

"Não comenta investigações que não conhece", mas "acusa o pirata informático de manipular". Coerência total.

slbenfica_croft

Citação de: nuno16577 em 09 de Setembro de 2020, 21:36
Citação de: slbenfica_croft em 09 de Setembro de 2020, 21:28
Será preso. Não tenho grandes dúvidas.

É uma questão de tempo. Até lá o BENFICA é o escudo.

E estupidos são os sócios que lhe derem essa oportunidade.
Espero não termos a vergonha de termos um presidente em exercício ser detido e preso, para vergonha já basta o VA.
Se em Outubro não fizeres o que é devido, podes ter a certeza que será uma questão de tempo.

E é muito provável que em Outubro volte a ganhar. E largo.

Não será seguramente com os meus votos. Que estarão destinados a JNL.

nuno16577

Citação de: slbenfica_croft em 09 de Setembro de 2020, 21:38
Citação de: nuno16577 em 09 de Setembro de 2020, 21:36
Citação de: slbenfica_croft em 09 de Setembro de 2020, 21:28
Será preso. Não tenho grandes dúvidas.

É uma questão de tempo. Até lá o BENFICA é o escudo.

E estupidos são os sócios que lhe derem essa oportunidade.
Espero não termos a vergonha de termos um presidente em exercício ser detido e preso, para vergonha já basta o VA.
Se em Outubro não fizeres o que é devido, podes ter a certeza que será uma questão de tempo.

E é muito provável que em Outubro volte a ganhar. E largo.

Não será seguramente com os meus votos. Que estarão destinados a JNL.
Os meus serão para RGS, sem dúvida alguma.

Com a guerra que existe entre os apoiantes de RGS e de JNL e sem ver possibilidade destas 2 candidaturas se juntarem o Vieira tem as eleições no papo, infelizmente.

GTtdi_SLB

o verdadeiro chico-esperto. O país que recompensa a mediocridade e a destreza em negociatas. Há por aí muitos deste tipo, apresentam-se bem, discurso fluido e uma boa dose de manhosice. Depois? depois é rodearem-se de seus pares para compor uma quadrilha.

REDAVENGER

Tanto offtopic por aqui.

Este tópico é do presidente do Benfica, não do cidadão  Luis Filipe Vieira.

Ele se calhar se perdesse menos tempo com o Benfica e mais com os seus negócios, se calhar a situação era inversa, ele pessoalmente estaria bem e o clube na merda.

eplunum

Um cidadão exemplar sem dúvida alguma,nunca mais és preso seu vigarista pessoas como tu são o cancro da sociedade,aldrabão.

vcunhaa

Citação de: REDAVENGER em 09 de Setembro de 2020, 21:44
Tanto offtopic por aqui.

Este tópico é do presidente do Benfica, não do cidadão  Luis Filipe Vieira.

Ele se calhar se perdesse menos tempo com o Benfica e mais com os seus negócios, se calhar a situação era inversa, ele pessoalmente estaria bem e o clube na merda.

Foda-se

eplunum

Citação de: REDAVENGER em 09 de Setembro de 2020, 21:44
Tanto offtopic por aqui.

Este tópico é do presidente do Benfica, não do cidadão  Luis Filipe Vieira.

Ele se calhar se perdesse menos tempo com o Benfica e mais com os seus negócios, se calhar a situação era inversa, ele pessoalmente estaria bem e o clube na merda.
é preciso ter lata,não é a mesma pessoa?

Biscai@

Citação de: IloveSLB2014 em 09 de Setembro de 2020, 21:21
UISH, O PÚBLICO TAMBÉM :metal:


https://www.publico.pt/2020/09/09/sociedade/noticia/rui-pinto-doyen-pagou-viagens-jacto-privado-luis-filipe-vieira-1930861
Que eu saiba isto não é crime, mas faz parte do discurso de vitima do Rui Pinto.
Convinha os benfiquistas saberem separar as águas.
Uma coisa é criticar a gestão desportiva do Benfica por parte do Vieira, visto que a gestão financeira do Benfica tem apresentado resultados positivos históricos... outra coisa é ir ao encontro do discurso criminoso e manipulativo do Rui Pinto.
Até diria que estas notícias estavam guardadas na gaveta prontinhas para serem publicadas mal saíssem os resultados financeiros da Benfica SAD. É a chamada contra-informação. Rui Pinto está claramente em desespero e sabe que o mais certo é apanhar mesmo uma pena de prisão. Sinceramente acho que todos nós como benfiquistas temos de fazer um esforço para separar as águas e saber o que é informação confiável e informação manipulativa e falsa.
Esta dos jatos privados pagos pela Doyen ao Vieira e seu filho não é crime e só serve para fazer barulho e lançar lama ao Vieira e ao Benfica.

Visto que pedir inteligência a muitos num fórum completamente invadido por infiltrados está cada vez mais difícil, peço atenção à moderação para meter ordem na casa.
É só... saudações benfiquistas a todos.

Schuldiner

Citação de: vcunhaa em 09 de Setembro de 2020, 21:46
Citação de: REDAVENGER em 09 de Setembro de 2020, 21:44
Tanto offtopic por aqui.

Este tópico é do presidente do Benfica, não do cidadão  Luis Filipe Vieira.

Ele se calhar se perdesse menos tempo com o Benfica e mais com os seus negócios, se calhar a situação era inversa, ele pessoalmente estaria bem e o clube na merda.

Foda-se
Hiper, mega, super lel.

magoslb

Citação de: slbenfica_croft em 09 de Setembro de 2020, 21:38
Citação de: nuno16577 em 09 de Setembro de 2020, 21:36
Citação de: slbenfica_croft em 09 de Setembro de 2020, 21:28
Será preso. Não tenho grandes dúvidas.

É uma questão de tempo. Até lá o BENFICA é o escudo.

E estupidos são os sócios que lhe derem essa oportunidade.
Espero não termos a vergonha de termos um presidente em exercício ser detido e preso, para vergonha já basta o VA.
Se em Outubro não fizeres o que é devido, podes ter a certeza que será uma questão de tempo.

E é muito provável que em Outubro volte a ganhar. E largo.

Não será seguramente com os meus votos. Que estarão destinados a JNL.

Tenho dúvidas que lhe toquem enquanto estiver na presidência, por isso a força com que se agarra ao poleiro. Basta olhar para VA, só depois de sair é que se tramou. Ser presidente do Benfica é um escudo enorme.

O caricato é que nenhum destes casos foi em nome de fazer algo pelo Benfica, tem sido sempre por questões pessoais. São por sociedades suas, por tentativa de corromper juízes por assuntos pessoais, agora a notícia a com construtoras no Brasil. Absolutamente nada foi pelo Benfica, e só posso dizer ainda bem! Mostra o qt está distante de querer elevar o clube, assim pode ser que não arraste o clube para uma situação em tribunal a nível desportivo.

vcunhaa

Citação de: Schuldiner em 09 de Setembro de 2020, 21:49
Citação de: vcunhaa em 09 de Setembro de 2020, 21:46
Citação de: REDAVENGER em 09 de Setembro de 2020, 21:44
Tanto offtopic por aqui.

Este tópico é do presidente do Benfica, não do cidadão  Luis Filipe Vieira.

Ele se calhar se perdesse menos tempo com o Benfica e mais com os seus negócios, se calhar a situação era inversa, ele pessoalmente estaria bem e o clube na merda.

Foda-se
Hiper, mega, super lel.

Por mim ele ia embora para ter tempo para ele. Assim toda a gente ficava feliz e o Benfica seria o clube que nasceu para ser

slbenfica_croft

Citação de: magoslb em 09 de Setembro de 2020, 21:50
Citação de: slbenfica_croft em 09 de Setembro de 2020, 21:38
Citação de: nuno16577 em 09 de Setembro de 2020, 21:36
Citação de: slbenfica_croft em 09 de Setembro de 2020, 21:28
Será preso. Não tenho grandes dúvidas.

É uma questão de tempo. Até lá o BENFICA é o escudo.

E estupidos são os sócios que lhe derem essa oportunidade.
Espero não termos a vergonha de termos um presidente em exercício ser detido e preso, para vergonha já basta o VA.
Se em Outubro não fizeres o que é devido, podes ter a certeza que será uma questão de tempo.

E é muito provável que em Outubro volte a ganhar. E largo.

Não será seguramente com os meus votos. Que estarão destinados a JNL.

Tenho dúvidas que lhe toquem enquanto estiver na presidência, por isso a força com que se agarra ao poleiro. Basta olhar para VA, só depois de sair é que se tramou. Ser presidente do Benfica é um escudo enorme.

O caricato é que nenhum destes casos foi em nome de fazer algo pelo Benfica, tem sido sempre por questões pessoais. São por sociedades suas, por tentativa de corromper juízes por assuntos pessoais, agora a notícia a com construtoras no Brasil. Absolutamente nada foi pelo Benfica, e só posso dizer ainda bem! Mostra o qt está distante de querer elevar o clube, assim pode ser que não arraste o clube para uma situação em tribunal a nível desportivo.
o país mudou desde então.

Ainda que muita merda exista, há menos tolerância de todos.

desembargador 1

Citação de: RGouveia.SLB em 09 de Setembro de 2020, 21:33
Citação de: desembargador 1 em 09 de Setembro de 2020, 21:09
Citação de: slb_always em 09 de Setembro de 2020, 21:04
Citação de: tfouto em 09 de Setembro de 2020, 20:55
Citação de: slb_always em 09 de Setembro de 2020, 20:37
300 milhões de rendimentos.

90 de dívida.

40 de lucro.

160 Capitais Próprios.


Parabéns !!
160 capitais próprios é muito. Quanto disso serve para ir para abater a dívida do BES, através das empresas ligadas a LFV?

O cidadão Luís Filipe Vieira é uma coisa. A Promovalor é outra. E o Benfica é outra completamente diferente das duas anteriores. Já devias saber disso.
finalmente um comentário clarividente, chateia esta coisa de tentarem confundir o vieira com o Benfica e o pior, é que são (alguns) adeptos do Benfica que mais o fazem.

o que o vieira faz na sua vida pessoal ou empresarial, em termos de preocupação, é para o lado que durmo melhor.

Se é para falar em vida pessoal, achas admissível quando o grande líder faz uso do seu estatuto de presidente do Benfica para subornar o Rangel com um cargo na universidade, com vista a que o grande líder obtenha benefícios pessoais na justiça?
É que, ao fazer uso do estatuto de presidente do Benfica para planear estas merdas com o intuito de se proteger pessoalmente, é o nome do clube que sai manchado, obviamente.

Mas para muitos, não há problema nestas merdas acontecerem... siga a banda.
não percebeste o que eu disse nem percebeste o contexto da conversa, não era disso que se estava a falar.