Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

carlo5001

Citação de: futeboldelite em 12 de Setembro de 2020, 17:18
Citação de: ColdSLB em 12 de Setembro de 2020, 17:05
Citação de: diogoalves em 12 de Setembro de 2020, 17:02
Citação de: ColdSLB em 12 de Setembro de 2020, 16:42
Não vejo qual o problema do primeiro ministro e o medina , estarem , a apoiar o vieira . até acho bem se achava que ia ganhar facilmente ate pela fraca qualidade dos outros adversários , agora dizima , prevejo 90 % , e deus queira que aconteça.

Se achas normal o primeiro ministro e o presidente da câmara da capital de um país apoiarem um arguido, um sujeito que usa um clube do qual nem é adepto para enriquecer, que tem negócios duvidosos...

Arguido não é culpado eu tenho 22 anos já fui arguido umas 5 ou 6 vezes.

larga a droga então, conselho de amigo.
Se calhar é o Zé! Zé és tu? Tens saudades de conduzir o teu amigo Luís Filipe?

JPSilva

Citação de: ColdSLB em 12 de Setembro de 2020, 17:03
Citação de: carlo5001 em 12 de Setembro de 2020, 16:58
Citação de: ColdSLB em 12 de Setembro de 2020, 16:56
A serio , que voces querem substituir o vieira , por 2 ridiculas personagens (benitez e costa carvalho ) , um frustrado ex ministro e ex presidente do Benfica que ate das faculdades que leccionava ja foi corrido e um  diretor financeiro de mc donalds ? , o noronha e bom para ir gerir a catedral da cerveja .

Os nomes são tao ridiculos, mas tão ridiculos , que voces querem sportinguizar o Benfica o Benfica é um clube nao é um restaurante.

Qualquer borra botas, tem mais nome que qualquer um destes 4 , é que se algum destes ganhasse partia o cartao de socio em 1000 bocados eram menos 4 socios em casa .

Querem tirar o vieira tudo bem mas metam um nome credivel
Mais sportinguisado do que ficar atrás de um clube falido onde pontificam Maregas, Tiquinhos e Sérgios Oliveiras? Hummmm  :rir:

o erro não foi do Vieira , quando se le muitos jornais  e se acredita nao se vai a aldo nenh um .

o problema do ano passado chama-se um : Bruno Lage

Bruno lage foi quem disse que nao queria o bruno guimaraes , foi aquele que desposicionou o rdt , o que recusou o waldschimidt , o que recusou mais centrais , o que recusou um lateral direito .

O Benfica nao iria gastar milhoes em jogadores que o treinador prontamente  disse se vierem nao os meto a jogar .

Dyego sousa foi pedido expresso do lage .


O unico erro do vieira foi o facto de ter dispensado o jesus de resto nao tenho nada apontar porque sei o que acontece e o que se fala nao preciso de jornais .


querem tirar o homem dali tudo bem mas apresentem nomes crediveis e não atrasados mentais por favor .

Bem me parecia que o treinador é que tinha recusado jogadores. Não é culpa do homem que diz que em tempo de crise é que se deve gastar dinheiro.

ColdSLB


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

lPhoenix

Citação de: ColdSLB em 12 de Setembro de 2020, 16:56
A serio , que voces querem substituir o vieira , por 2 ridiculas personagens (benitez e costa carvalho ) , um frustrado ex ministro e ex vice presidente do Benfica que ate das faculdades que leccionava ja foi corrido e um  diretor financeiro de mc donalds ? , o noronha e bom para ir gerir a catedral da cerveja .

Os nomes são tao ridiculos, mas tão ridiculos , que voces querem sportinguizar o Benfica o Benfica é um clube nao é um restaurante.

Qualquer borra botas, tem mais nome que qualquer um destes 4 , é que se algum destes ganhasse partia o cartao de socio em 1000 bocados eram menos 4 socios em casa .

Querem tirar o vieira tudo bem mas metam um nome credivel

O Vieira é um tipo com a 4ª classe que assumiu que não percebe nada de futebol.

Mas aos outros é que faltam qualificações....

Gondoriz

Bem estes botzinhos amadores só querem é conversa. É ignorar. É dificil, mas é esse o caminho.

MiguelPalma92

Citação de: REDAVENGER em 12 de Setembro de 2020, 17:05
Grande António Costa, os benfiquistas não vão esquecer o gesto;)

Tenho a certeza que o Vieira não precisa dele para nada, mas este gesto vai muito alem das eleições, é a confiança inabalável na integridade do nosso presidente.

O Vieira vai ganhar facil.
As acusações sobre ele vão cair.
E desportivamente vamos dominar a europa.

:slb2:
esta botalhada

carlo5001

Citação de: ColdSLB em 12 de Setembro de 2020, 17:23
Citação de: RGouveia.SLB em 12 de Setembro de 2020, 17:20
Citação de: REDAVENGER em 12 de Setembro de 2020, 17:05
Grande António Costa, os benfiquistas não vão esquecer o gesto;)

Tenho a certeza que o Vieira não precisa dele para nada, mas este gesto vai muito alem das eleições, é a confiança inabalável na integridade do nosso presidente.

O Vieira vai ganhar facil.
As acusações sobre ele vão cair.
E desportivamente vamos dominar a europa.

:slb2:

Falares em integridade, quando o NGL forjou o número de sócio, agrediu um sócio em assembleia geral, tem uma dívida astronómica ao Novo Banco, subornou um juíz desembargador com o intuito de obter benefícios pessoais, foi acusado de furtar camiões...

A piada está feita.

Nada disso esta provado , se de facto agrediu o socio depois daquilo que ele proferiu e que me lembro de ouvir , só tenho pena das que cairam no chao , eu teria feito muito pior que um ligeiro aperto de pescoço.
Quelasse...  ::)

futeboldelite

Citação de: ColdSLB em 12 de Setembro de 2020, 17:23
Citação de: RGouveia.SLB em 12 de Setembro de 2020, 17:20
Citação de: REDAVENGER em 12 de Setembro de 2020, 17:05
Grande António Costa, os benfiquistas não vão esquecer o gesto;)

Tenho a certeza que o Vieira não precisa dele para nada, mas este gesto vai muito alem das eleições, é a confiança inabalável na integridade do nosso presidente.

O Vieira vai ganhar facil.
As acusações sobre ele vão cair.
E desportivamente vamos dominar a europa.

:slb2:

Falares em integridade, quando o NGL forjou o número de sócio, agrediu um sócio em assembleia geral, tem uma dívida astronómica ao Novo Banco, subornou um juíz desembargador com o intuito de obter benefícios pessoais, foi acusado de furtar camiões...

A piada está feita.

Nada disso esta provado , se de facto agrediu o socio depois daquilo que ele proferiu e que me lembro de ouvir , só tenho pena das que cairam no chao , eu teria feito muito pior que um ligeiro aperto de pescoço.

se isto não der ban, já não percebo nada disto.

Kumbayala


iloy

Nem os estatutos do clube conhece este gatuno.

ARTIGO 3º Ao S.L.B. são interditas actividades de carácter Politica e religioso

Quem pensar que estes apoios nao são manobras políticas è mais que ingênuo

Xanghai

Não querendo defender o diabo, gostava de ter visto esta indignação nacional quando o Pinto da Costa fez igual ou pior lá em cima. Quando é o Benfica, ficam sempre todos inflamados.

Dito isto, estimo bem que o LFV e o António Costa se espalhem nas próximas eleições...

JCCSLB

Citação de: Kumbayala em 12 de Setembro de 2020, 17:25
O Vieira vai cair em Outubro.
Simples.

Juízo... o Vieira vai ganhar sem grandes problemas.
Eu não vou votar Vieira, tal como a maioria daqui... mas não tenho dúvidas que o Vieira vai ganhar... com pelo menos uns 70%

JIPI

Afirmar, peremptoriamente que sem o Vieira, o SL Benfica estaria a disputar divisões inferiores.

Pá, nem sei que tipo de comentário fazer a isto. Vou fingir que é uma piadinha satírica do Vieirismo e rir  :whistle2: :drunk:

ColdSLB

Citação de: Kumbayala em 12 de Setembro de 2020, 17:25
O Vieira vai cair em Outubro.
Simples.

Não sei como é que alguem minimamente inteligente pode pensar que tem a minima possibilidade de acontecer.

patrickvieira

Citação de: ColdSLB em 12 de Setembro de 2020, 17:16
o que dá e que no fim o presidente é Luis Filipe Vieira , e os noronhas e companhia vai tudo para caixote de lixo de onde nunca deviam ter saido :D
E ainda ficas satisfeito e orgulhoso com a ignorância q debitas