Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

slbenfica_croft

O estado a que chegou este clube.

Minado por gente sem seriedade, falado todo o santo dia na imprensa por casos judiciais e suspeitas sobre os seus dirigentes.

E a reacção de muitos sócios? No pasa nada.

O estado a que chegámos. Tirem-me deste filme.

_JonasThern_

Completamente rebentado pela Catarina Martins. Este anúncio do António Costa na lista de honra do Vieira foi um autêntico tiro no pé. De ambos.

AnotherDoom

Citação de: IloveSLB2014 em 12 de Setembro de 2020, 20:11
19:59
Varandas Fernandes: «Observem a quantidade de políticos no Conselho Superior do FC Porto»
Vice-presidente das águias fala em "perseguição ao Benfica e ao seu presidente" na sequência das críticas pelo apoio de António Costa e Fernando Medina a Vieira

Não tivéssemos nós os primeiros a reagir contra as listas do pinto da costa isto seria só de rir.

Assim é só diarreia de quem está no Benfica para salvação pessoal.

paulomaia1972

Citação de: REDAVENGER em 12 de Setembro de 2020, 17:51
Citação de: rsd em 12 de Setembro de 2020, 17:47
Citação de: REDAVENGER em 12 de Setembro de 2020, 17:41
Citação de: RGouveia.SLB em 12 de Setembro de 2020, 17:20
Citação de: REDAVENGER em 12 de Setembro de 2020, 17:05
Grande António Costa, os benfiquistas não vão esquecer o gesto;)

Tenho a certeza que o Vieira não precisa dele para nada, mas este gesto vai muito alem das eleições, é a confiança inabalável na integridade do nosso presidente.

O Vieira vai ganhar facil.
As acusações sobre ele vão cair.
E desportivamente vamos dominar a europa.

:slb2:

Falares em integridade, quando o NGL forjou o número de sócio, agrediu um sócio em assembleia geral, tem uma dívida astronómica ao Novo Banco, subornou um juíz desembargador com o intuito de obter benefícios pessoais, foi acusado de furtar camiões...

A piada está feita.

Forjou o numero de socio? Prova-o.
Agradiu um socio? Imagens?
Divida ao NB? Se fosse o unico....
Subornou juiz? Prova-o.

https://www.youtube.com/watch?v=jY-yuckuKyc

Toma, linda.

Vocês dizem que apertou o pescoço.
A cmtv diz que agarrou colarinho.
Eu vejo um toque no ombro.

Agressão? Vocês devem ser umas florzinhas de estufa.

MENTIRA


GlennStrombergh

Citação de: REDAVENGER em 12 de Setembro de 2020, 17:51
Citação de: rsd em 12 de Setembro de 2020, 17:47
Citação de: REDAVENGER em 12 de Setembro de 2020, 17:41
Citação de: RGouveia.SLB em 12 de Setembro de 2020, 17:20
Citação de: REDAVENGER em 12 de Setembro de 2020, 17:05
Grande António Costa, os benfiquistas não vão esquecer o gesto;)

Tenho a certeza que o Vieira não precisa dele para nada, mas este gesto vai muito alem das eleições, é a confiança inabalável na integridade do nosso presidente.

O Vieira vai ganhar facil.
As acusações sobre ele vão cair.
E desportivamente vamos dominar a europa.

:slb2:

Falares em integridade, quando o NGL forjou o número de sócio, agrediu um sócio em assembleia geral, tem uma dívida astronómica ao Novo Banco, subornou um juíz desembargador com o intuito de obter benefícios pessoais, foi acusado de furtar camiões...

A piada está feita.

Forjou o numero de socio? Prova-o.
Agradiu um socio? Imagens?
Divida ao NB? Se fosse o unico....
Subornou juiz? Prova-o.

https://www.youtube.com/watch?v=jY-yuckuKyc

Toma, linda.

Vocês dizem que apertou o pescoço.
A cmtv diz que agarrou colarinho.
Eu vejo um toque no ombro.

Agressão? Vocês devem ser umas florzinhas de estufa.
E o que tu és, já nós percebemos à muito.

RumoAoMarquês

O que se passa com o Sport Lisboa e Benfica? Já nem aqui, um local que me enchia de orgulho por ser deste clube, me sinto bem. Leio cada coisa que me entristece e muito. Não sei se são relatos reais, infiltrados ou apenas trolls. O que eu sei é que isto tudo está a acontecer por causa do senhor que dá nome a este tópico e tem que desaparecer do universo Benfiquista. Não poderá haver outra opção que não seja, daqui a pouco mais de um mês, ressuscitar o Benfica. Estamos a ir contra todos os nossos ideais e a envergonhar todos os nossos fundadores. Todos aqueles com cartão de sócio, no dia de eleições, peguem no cartão, saíam de casa e votem, mas votem pelo Sport Lisboa e Benfica! Nunca se esqueçam que este clube tem 116 anos!

AnotherDoom

Citação de: RumoAoMarquês em 13 de Setembro de 2020, 13:32
O que se passa com o Sport Lisboa e Benfica? Já nem aqui, um local que me enchia de orgulho por ser deste clube, me sinto bem. Leio cada coisa que me entristece e muito. Não sei se são relatos reais, infiltrados ou apenas trolls. O que eu sei é que isto tudo está a acontecer por causa do senhor que dá nome a este tópico e tem que desaparecer do universo Benfiquista. Não poderá haver outra opção que não seja, daqui a pouco mais de um mês, ressuscitar o Benfica. Estamos a ir contra todos os nossos ideais e a envergonhar todos os nossos fundadores. Todos aqueles com cartão de sócio, no dia de eleições, peguem no cartão, saíam de casa e votem, mas votem pelo Sport Lisboa e Benfica! Nunca se esqueçam que este clube tem 116 anos!

Simples.

Está a acontecer com o Benfica aquilo que está a acontecer com o mundo... Putin, Trump, Bolsonaro, Ventura, Isaltinos...

Muita informação não é informação de qualidade.

Infelizmente os demagogos, populistas e mentirosos compulsivos já perceberam que é muito fácil manipular uma grande parte da população.

No Benfica não é diferente.

cwally

Só há um remédio santo que valerá como uma Champions:

Os sócios votarem esmagadoramente na saída do LVF em Outubro. Nem que fosse no BC... Felizmente há alternativas bem melhores, não há desculpa. RUA.

gizmo

Citação de: Shoky em 13 de Setembro de 2020, 01:54
13 de setembro.
Dispensados colocados: Zlobin e Zivkovic. Ambos sem proveitos financeiros.
E Dyego Sousa, Jota e David Tavares dispensados mas sem colocação.

Desastroso. O costume.

Então? E o parceiro estratégico?
Pois, vender os craques é que é bom.

OUTubro!

Leonzo

Isto está minado de gentinha sem escrúpulos que anda aqui a defender o NGL como o seu pescoço se tratasse. E ainda batem no peito a dar um grito do seu Benfiquismo. Tenham vergonha na cara, quem defende o NGL nesta fase não pode querer o melhor para o Benfica.

É só isto, disfrutem do pratinho. Bom Domingo.

paulomaia1972


xiribiti

A Young networks a dar tudo, cada vez são mais

Vejam lá se em outubro não se acaba a mama

Leonzo

Citação de: paulomaia1972 em 13 de Setembro de 2020, 14:08


"campanha ofensiva e caluniosa", LFV.




Coitadinha da virgem ofendida, estou cheio de pena.

Que tenhas o que mereças, é o que te desejo!

Nirvana_87

Aí está a estratégia de vitimização.  :rir:

Deixa nos em paz pá!

darkwolf

Citação de: _JonasThern_ em 13 de Setembro de 2020, 13:18
Completamente rebentado pela Catarina Martins. Este anúncio do António Costa na lista de honra do Vieira foi um autêntico tiro no pé. De ambos.

ela quer se meter na bola, apesar de não ligar nenhuma à coisa. pena que quando o arguido condenado PdC pôs 5 presidentes de câmara num órgão consultivo do porto ,ela estivesse calada.