Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Glori88

Citação de: REDAVENGER em 12 de Setembro de 2020, 17:51
Citação de: rsd em 12 de Setembro de 2020, 17:47
Citação de: REDAVENGER em 12 de Setembro de 2020, 17:41
Citação de: RGouveia.SLB em 12 de Setembro de 2020, 17:20
Citação de: REDAVENGER em 12 de Setembro de 2020, 17:05
Grande António Costa, os benfiquistas não vão esquecer o gesto;)

Tenho a certeza que o Vieira não precisa dele para nada, mas este gesto vai muito alem das eleições, é a confiança inabalável na integridade do nosso presidente.

O Vieira vai ganhar facil.
As acusações sobre ele vão cair.
E desportivamente vamos dominar a europa.

:slb2:

Falares em integridade, quando o NGL forjou o número de sócio, agrediu um sócio em assembleia geral, tem uma dívida astronómica ao Novo Banco, subornou um juíz desembargador com o intuito de obter benefícios pessoais, foi acusado de furtar camiões...

A piada está feita.

Forjou o numero de socio? Prova-o.
Agradiu um socio? Imagens?
Divida ao NB? Se fosse o unico....
Subornou juiz? Prova-o.

https://www.youtube.com/watch?v=jY-yuckuKyc

Toma, linda.

Vocês dizem que apertou o pescoço.
A cmtv diz que agarrou colarinho.
Eu vejo um toque no ombro.

Agressão? Vocês devem ser umas florzinhas de estufa.

Eu estava lá. Gostava de te fazer o mesmo que o senhor presimente fez ao consócio que estava a discursar.

slbenfica_croft

O estado a que chegou este clube.

Minado por gente sem seriedade, falado todo o santo dia na imprensa por casos judiciais e suspeitas sobre os seus dirigentes.

E a reacção de muitos sócios? No pasa nada.

O estado a que chegámos. Tirem-me deste filme.

_JonasThern_

Completamente rebentado pela Catarina Martins. Este anúncio do António Costa na lista de honra do Vieira foi um autêntico tiro no pé. De ambos.

AnotherDoom

Citação de: IloveSLB2014 em 12 de Setembro de 2020, 20:11
19:59
Varandas Fernandes: «Observem a quantidade de políticos no Conselho Superior do FC Porto»
Vice-presidente das águias fala em "perseguição ao Benfica e ao seu presidente" na sequência das críticas pelo apoio de António Costa e Fernando Medina a Vieira

Não tivéssemos nós os primeiros a reagir contra as listas do pinto da costa isto seria só de rir.

Assim é só diarreia de quem está no Benfica para salvação pessoal.

paulomaia1972

Tenho a certeza que o Vieira não precisa dele para nada, mas este gesto vai muito alem das eleições, é a confiança inabalável na integridade do nosso presidente.

Falares em integridade, quando o NGL forjou o número de sócio, agrediu um sócio em assembleia geral, tem uma dívida astronómica ao Novo Banco, subornou um juíz desembargador com o intuito de obter benefícios pessoais, foi acusado de furtar camiões...

A piada está feita.

Subornou juiz? Prova-o.

Toma, linda.

MENTIRA

GlennStrombergh

A piada está feita.

Subornou juiz? Prova-o.

Toma, linda.

E o que tu és, já nós percebemos à muito.

RumoAoMarquês

O que se passa com o Sport Lisboa e Benfica? Já nem aqui, um local que me enchia de orgulho por ser deste clube, me sinto bem. Leio cada coisa que me entristece e muito. Não sei se são relatos reais, infiltrados ou apenas trolls. O que eu sei é que isto tudo está a acontecer por causa do senhor que dá nome a este tópico e tem que desaparecer do universo Benfiquista. Não poderá haver outra opção que não seja, daqui a pouco mais de um mês, ressuscitar o Benfica. Estamos a ir contra todos os nossos ideais e a envergonhar todos os nossos fundadores. Todos aqueles com cartão de sócio, no dia de eleições, peguem no cartão, saíam de casa e votem, mas votem pelo Sport Lisboa e Benfica! Nunca se esqueçam que este clube tem 116 anos!

AnotherDoom

Citação de: RumoAoMarquês em 13 de Setembro de 2020, 13:32
O que se passa com o Sport Lisboa e Benfica? Já nem aqui, um local que me enchia de orgulho por ser deste clube, me sinto bem. Leio cada coisa que me entristece e muito. Não sei se são relatos reais, infiltrados ou apenas trolls. O que eu sei é que isto tudo está a acontecer por causa do senhor que dá nome a este tópico e tem que desaparecer do universo Benfiquista. Não poderá haver outra opção que não seja, daqui a pouco mais de um mês, ressuscitar o Benfica. Estamos a ir contra todos os nossos ideais e a envergonhar todos os nossos fundadores. Todos aqueles com cartão de sócio, no dia de eleições, peguem no cartão, saíam de casa e votem, mas votem pelo Sport Lisboa e Benfica! Nunca se esqueçam que este clube tem 116 anos!

Simples.

Está a acontecer com o Benfica aquilo que está a acontecer com o mundo... Putin, Trump, Bolsonaro, Ventura, Isaltinos...

Muita informação não é informação de qualidade.

Infelizmente os demagogos, populistas e mentirosos compulsivos já perceberam que é muito fácil manipular uma grande parte da população.

No Benfica não é diferente.

cwally

Só há um remédio santo que valerá como uma Champions:

Os sócios votarem esmagadoramente na saída do LVF em Outubro. Nem que fosse no BC... Felizmente há alternativas bem melhores, não há desculpa. RUA.

gizmo

Citação de: Shoky em 13 de Setembro de 2020, 01:54
13 de setembro.
Dispensados colocados: Zlobin e Zivkovic. Ambos sem proveitos financeiros.
E Dyego Sousa, Jota e David Tavares dispensados mas sem colocação.

Desastroso. O costume.

Então? E o parceiro estratégico?
Pois, vender os craques é que é bom.

OUTubro!

Leonzo

Isto está minado de gentinha sem escrúpulos que anda aqui a defender o NGL como o seu pescoço se tratasse. E ainda batem no peito a dar um grito do seu Benfiquismo. Tenham vergonha na cara, quem defende o NGL nesta fase não pode querer o melhor para o Benfica.

É só isto, disfrutem do pratinho. Bom Domingo.

paulomaia1972

xiribiti

A Young networks a dar tudo, cada vez são mais

Vejam lá se em outubro não se acaba a mama

Leonzo

Citação de: paulomaia1972 em 13 de Setembro de 2020, 14:08

"campanha ofensiva e caluniosa", LFV.

Coitadinha da virgem ofendida, estou cheio de pena.

Que tenhas o que mereças, é o que te desejo!

Nirvana_87

Aí está a estratégia de vitimização.  :rir:

Deixa nos em paz pá!