Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

raio

Há um acto que que os apoiantes vieiristas estão a relativizar e que gostava que fosse instituída como norma nas AG, o apertar de pescoço. O que acham de ser apresentada em AG a norma dos sócios poderem apertar o pescoço ao presidente de cada vez que o porto ganhar um título? Na volta começávamos a ganhar mais.

É só uma ideia.

allRED

Não tenho dúvidas, a nefasta herança deixada pelo Vieira, vai ser mais profunda que a do Vale e Azevedo, além do mito financeiro, tb os valores morais foram subjugados a uma lógica de xicoesperto. No após Vieira precisamos de uma figura idônea  e Benfiquista, curiosamente condições q a partida deviam ser básicas.

SLBRulez

Citação de: desembargador 1 em 13 de Setembro de 2020, 17:20
Citação de: SLBRulez em 13 de Setembro de 2020, 17:12
Citação de: desembargador 1 em 13 de Setembro de 2020, 17:04
Citação de: SLBRulez em 13 de Setembro de 2020, 16:53
Citação de: desembargador 1 em 13 de Setembro de 2020, 16:47
Citação de: SLBRulez em 13 de Setembro de 2020, 15:49
Citação de: Flavius em 13 de Setembro de 2020, 14:55
"Isto é uma campanha vergonhosa", diz Luís Filipe Vieira

O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, reagiu, este domingo, às críticas sobre a inclusão de António Costa na comissão de honra à reeleição.

"Acho que estamos a ultrapassar todos os limites, nunca vi, e reparem que já estou aqui há muitos anos, uma campanha tão ofensiva e caluniosa", disse o presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira.

"Tenho muitos anos de futebol e isto é uma campanha vergonhosa", disse Luís Filipe Vieira, instado a comentar pelos jornalistas as reações à inclusão de nomes como António Costa, primeiro-ministro, e Fernando Medina, presidente da Câmara de Lisboa, na comissão de honra à eleições no Benfica, cuja data não está ainda marcada.

" O tempo vai passando e a verdade vem sempre ao de cima. Falarei quando entender que o devo fazer", acrescentou Luís Filipe Vieira, em declarações proferidas no aeroporto de Lisboa, à partida da equipa para a Grécia, onde vai defrontar o PAOK, em jogo da pré-eliminatória da Liga dos Campeões.

"O importante é os jogadores responderem campo. Sou imune a isso", acrescentou Luís Filipe Vieira.

https://www.jn.pt/desporto/isto-e-uma-campanha-vergonhosa-diz-luis-filipe-vieira-12719162.html
Esta direcção criticou o Porto, e a seguir fazemos o mesmo.
se não sabes a diferença entre esta situação e a do porto, informa-te, não te limites a propagandear a dragartagem.
A partir do momento que nos metemos em política fazemos o mesmo, o Benfica só tem o dever de se afastar disso.
Dragarto? Estás muito errado.
essa questão da ligação futebol/política pode e deve ser discutida, mas tens a obrigação de dizer a verdade.

Esta situação da comissão de honra de candidatura não tem nada a ver com a situação do porto em que o rui moreira e o tipo da câmara de gaia pertenciam não só à comissão de honra mas depois, e isso sim grave, pertencem a um órgão do clube. São dirigentes do clube e ao mesmo tempo têm relações com o clube enquanto presidentes da câmara.

Portanto, não confundas as coisas como faz a dragartagem, não faças o jogo deles e não sejas anjinho de achar q estas questões são levantadas apenas por questões éticas... existe muito a disfarçar, como os ordenados em atraso no porto as comissões principescas pagas.




O Benfica e esta direção estão enterrados em polémicas e decidiram criar mais uma, a partir do momento que estão em uma comissão de honra já têm ligação, não tem volta a dar. Não importa fazem parte de um orgão do clube.
Foi uma estupidez da direção, do António Costa e do Medina. Mas vindo desta direção já nada me surpreende, só se preocupam em defender a eles próprios e nunca o clube.
Tem piada que o Vieira veio logo defender-se, mas quando o clube é enxovalhado dia após dia está tudo bem para ele.
Da situação do Porto é para o lado que durmo melhor, prefiro olhar para a minha casa do que a dos outros, e a nossa não está bonita.
se não vês a diferença então o teu problema é outro... mas os factos são os factos e as duas situações não são comparáveis.

E depois és incoerente pq não te interessa a situação do porto, mas foste tu que comparaste a situação do Benfica à deles.

Mas terminemos por aqui, já reparei o que tu queres, qual é o teu objetivo ;)
O Porto podia nem nunca ter tido um politico associado aos seus orgãos.
Nem hoje nem nunca uma direção do Benfica pode se associar a políticos de qualquer forma! Qualquer seja a direção, quer seja LFV, JNL ou BCC.
Se não entendes isso és um ceguinho, ou então vieirista. Mas garanto-te isto vai ser uma situação que vai voltar à tona daqui a uns tempos.

Mas também te digo, já entendi que és um vieirista, não vale a pena perder tempo com pessoas assim, nada entra ai sem ser o vieirismo.

Camisola_20

Não tem um pingo de vergonha.

O discurso estúpido onde se destaca a vitimização e hipocrisia esta lhe no ADN.

É absolutamente surreal como ha quem 17 anos depois continue a ouvir este tipo falar e ainda lhe dê qualquer credibilidade.

Camisola_20

Eu ja estou na fase onde o nojo e revolta é tanto que ja nem desejo apenas que ele seja removido do meu club. Ja quero mais que isso, quero o ver em ruinas.

fyure

Mais uma vez a falar porque lhe toca a ele. Tocasse ao Benfica e estava calado.

Ainda por cima é burro que nem um calhau. Até parece que ter políticos com cargos de relevo na lista de apoiantes não ia provocar polémicas.

Só que este tipo dá-se a esse luxo. Dá-se ao luxo de poder cagar em directo sobre o símbolo do clube e mesmo assim ganhar as eleições.

DiogoBatista

Já ligou ao Centeno para lhe perdoarem o buraco que tem no Novo Banco?

diogoaraujo85

Citação de: helmar em 13 de Setembro de 2020, 17:02
Citação de: oscar-cardozo em 12 de Setembro de 2020, 22:05
Quando o Vieira for reeleito, o Noronha poderá ser uma boa solução para gerir o espaço comercial do Benfica: a Catedral da Cerveja, a Loja Oficial, o Media Markt, a Adidas, ele tem bastante experiência no ramo.

Cada um com a sua função, todos somos importantes para o Benfica.
Desculpa a forma que me vou dirigir, mas foda-se para isto, como é possível haver Benfiquistas capazes de preferir o Vieira a um Noronha.

Realmente temos o Benfica que merecemos.
Chama-se liberdade de escolha

Biscai@

Citação de: allRED em 13 de Setembro de 2020, 17:23
Não tenho dúvidas, a nefasta herança deixada pelo Vieira, vai ser mais profunda que a do Vale e Azevedo, além do mito financeiro, tb os valores morais foram subjugados a uma lógica de xicoesperto. No após Vieira precisamos de uma figura idônea  e Benfiquista, curiosamente condições q a partida deviam ser básicas.
O que muitos não conseguem perceber de uma vez por todas, é que seja lá qual for a figura do presidente do Benfica, a máquina de imprensa do fc porco irá sempre denegrir a imagem do presidente do Benfica, seja ele Vieira ou outro qualquer... só não o irá fazer se o fc porco começar a ganhar sempre, aí sim teremos paz no futebol português, porque caso o Benfica ganhe rapidamente irão começar a fazer nova campanha, nem que tenham de voltar a contratar um hacker para roubar a informação toda ao Benfica.
É isto que o pessoal tem de perceber... de uma vez por todas.

Vieira esteve muito mal na gestão desportiva, mas sinceramente ainda quero ver em que é que ele será punido na justiça dos tribunais, aliás, até agora e parecendo que não, os únicos a serem punidos foram o Porco Canal, o Chico Marques, o fc porco SAD e o Rui Pinto esteve preso e está a ser julgado.
Do Benfica dos emails até agora deu em ZERO acusações, o e-toupeira foi uma caso posterior porque o Paulo Gonçalves cometeu o erro de pedir informações sobre os processos que estavam parados e assim continuam enquanto o Benfica arde na fogueira mediática. vamos para 3 anos que o MP anda a tentar ver se arranja qualquer coisa nos emails para fazer acusação ao Benfica e até agora NADA DE NADA.

Convinha o pessoal benfiquista começar a abrir muito bem os olhos para o que se está a passar. Seja lá qual for o presidente, se o Benfica começar a ganhar os ataques irão continuar e cada vez mais porcos, porque o desespero do fc porco também é cada vez maior.


Biscai@

Acho mesmo que a moderação anda a dormir, muitos dos posts que por aqui tenho lido podiam e deviam levar amarelo.
Não contem comigo para um fórum sem regras.
Eu que já levei amarelos por postar vídeos de musicas do Youtube, ao ler o que aqui estou a ler, pergunto por anda a moderação?
Mas estamos a brincar!?

VOO RASANTE

Este gajo cada vez está mais mitomano.

fyure

E-mails? Isso é fumo. O problema do Vieira não envolve o Benfica como beneficiário do que quer que seja. O problema do Vieira envolve favorecimento pessoal. Não são emails nem vouchers que põem o Vieira num pau. São Lex's, Novos Bancos, Lava Jactos, etc, etc.

O Benfica não tem nada a ver com isso a não ser a forma como é usado para projectar ou proteger o impoluto que está nesses processos e negócios estranhos.

raio

Citação de: Biscai@ em 13 de Setembro de 2020, 17:34
Citação de: allRED em 13 de Setembro de 2020, 17:23
Não tenho dúvidas, a nefasta herança deixada pelo Vieira, vai ser mais profunda que a do Vale e Azevedo, além do mito financeiro, tb os valores morais foram subjugados a uma lógica de xicoesperto. No após Vieira precisamos de uma figura idônea  e Benfiquista, curiosamente condições q a partida deviam ser básicas.
O que muitos não conseguem perceber de uma vez por todas, é que seja lá qual for a figura do presidente do Benfica, a máquina de imprensa do fc porco irá sempre denegrir a imagem do presidente do Benfica, seja ele Vieira ou outro qualquer... só não o irá fazer se o fc porco começar a ganhar sempre, aí sim teremos paz no futebol português, porque caso o Benfica ganhe rapidamente irão começar a fazer nova campanha, nem que tenham de voltar a contratar um hacker para roubar a informação toda ao Benfica.
É isto que o pessoal tem de perceber... de uma vez por todas.

Vieira esteve muito mal na gestão desportiva, mas sinceramente ainda quero ver em que é que ele será punido na justiça dos tribunais, aliás, até agora e parecendo que não, os únicos a serem punidos foram o Porco Canal, o Chico Marques, o fc porco SAD e o Rui Pinto esteve preso e está a ser julgado.
Do Benfica dos emails até agora deu em ZERO acusações, o e-toupeira foi uma caso posterior porque o Paulo Gonçalves cometeu o erro de pedir informações sobre os processos que estavam parados e assim continuam enquanto o Benfica arde na fogueira mediática. vamos para 3 anos que o MP anda a tentar ver se arranja qualquer coisa nos emails para fazer acusação ao Benfica e até agora NADA DE NADA.

Convinha o pessoal benfiquista começar a abrir muito bem os olhos para o que se está a passar. Seja lá qual for o presidente, se o Benfica começar a ganhar os ataques irão continuar e cada vez mais porcos, porque o desespero do fc porco também é cada vez maior.

Quer dizer que o porco ainda tem de ganhar mais do que ganha para se calarem?

Já têm mais de tudo no reinado do orelhas, precisamos de ir parar à segunda divisão para termos um presidente a sério.

Este ser é um aldrabão que utilizou o Benfica para prosperar, qual dúvida.

Os outros fazem o mesmo, dirás, mas eu estou a cagar para os outros, interessa se o Benfica é o melhor em tudo, sobretudo em manter o bom nome.

Biscai@

#933793
Citação de: fyure em 13 de Setembro de 2020, 17:40
E-mails? Isso é fumo. O problema do Vieira não envolve o Benfica como beneficiário do que quer que seja. O problema do Vieira envolve favorecimento pessoal. Não são emails nem vouchers que põem o Vieira num pau. São Lex's, Novos Bancos, Lava Jactos, etc, etc.

O Benfica não tem nada a ver com isso a não ser a forma como é usado para projectar ou proteger o impoluto que está nesses processos e negócios estranhos.
Mas tu conheces essas acusações de que falas?
Não me parece mesmo nada, estás é a mandar tiros para o ar.

O processo Lex baseia-se numa acusação ridícula sem pernas para andar em relação ao Vieira... acusação baseia-se que o Vieira pediu a uma amigo dele para falar com um amigo do Rangel para ver se ele acelerava um processo em que o Estado português tinha de devolver uns milhões de euros cobrados indevidamente ao Vieira. Aliás, esses milhões foram finalmente devolvidos depois de mais de 6 anos de espera. Acusação ridícula se ela acabar por acontecer, algo que até ao presente ainda não aconteceu.

Novo Banco... que eu saiba reestruturação de divida não é perdão de divida... Vieira continua a ser um grande devedor e continua a pagar, não lhe foi perdoada divida como a outros indivíduos e a outros clubes. Aqui nem existe processo... existe é um ataque mediático igual ao que existe com o passivo do Benfica.

Por fim... Lava Jato... não existe qualquer processo contra o Vieira no Lava Jato, existe sim é uma tentativa de colar o Vieira ao processo Lava Jato por parte do Rui Pinto. Sim, o Rui Pinto, o ladrão que roubou o Benfica e violou as caixas de email do director da PJ, do MP, e de não sei quantas mais instâncias desportivas e de justiça... enfim. Eu não dou credibilidade nenhuma ao Rui Pinto, que anda claramente a tentar safar a face depois de roubar para ganhar milhões através de chantagens... aliás, o seu advogado Anibal Pinto também está a ser julgado em Tribunal.

Ou seja... as acusações que fazes são mais uma mão cheia de nada e olha que eu nem posso ver o Vieira à frente, mas não confundo as coisas, uma coisa é criticar a sua politica desportiva absurda no Benfica, outra coisa é o ataque mediático criminoso que tem sofrido o Benfica e o Vieira. São coisas bem diferentes.



AnotherDoom

Citação
"Estão a ultrapassar todos os limites. Nunca vi, e já aqui estou há muitos anos, uma campanha tão ofensiva e caluniosa. É algo a que tenho assistido, mas a verdade vem sempre ao de cima. Falarei quando entender que o devo fazer, até lá o mais importante é os nossos jogadores responderem em campo."



Portanto, os jogadores vão mostrar em campo que estão com o apoio do primeiro-ministro português a um dos maiores devedores do BES/Novo Banco, é isso?