Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 74 anos,
Portugal

Kurt Cobain 10

hoje fiquei muito preocupado . com o investimento que foi feito com treinador e jogadores + vencimentos milionários é realmente muito preocupante .

espero que as listas da oposição e adeptos /sócios façam alguma coisa para tirar este gajo de lá .

o futuro do clube está realmente em perigo.

paulomaia1972

Citação de: Atemorrer1904 em 15 de Setembro de 2020, 23:55
Aparentemente, há aqui gente que rejubilou com esta derrota do Benfica. Já estamos num ponto em que vale tudo. Vocês serão certamente aqueles que depois de eu fazer 300 km para ir ver um jogo a luz, encontro-vos a jogar Candy Crush e a sairem aos 80 min. Com esta mentalidade tão cedo não nos levantaremos, seja com Noronha ou Vieira, ou Bruno Carvalho. Para refletir

não vi nenhum benfiquista a rejubilar com esta derrota, mas já vi esta personagem a cagar para os nossos resultados. Dá para reflectir?

Jamal

Citação de: Shoky em 15 de Setembro de 2020, 20:59
E dar o Zivkovic para nos custar 40 milhões?
Quem é que faz idiotices destas?
Fazem cláusula anti rivais e depois acaba por ir para o nosso próximo adversário num jogo decisivo,quem não previu um talisca 2.0?
É simplesmente inacreditável.

Sá das Violas30

Andamos contentes com as contratações mas 20M por Pedrinho mais 20M pelo Darwin é um abuso...

Gondoriz

Citação de: Kurt Cobain 10 em 16 de Setembro de 2020, 00:44
hoje fiquei muito preocupado . com o investimento que foi feito com treinador e jogadores + vencimentos milionários é realmente muito preocupante .

espero que as listas da oposição e adeptos /sócios façam alguma coisa para tirar este gajo de lá .

o futuro do clube está realmente em perigo.

A máquina da ditadura já está mais que oleada. Prepara-te que eu já me preparei. Este clube já está em decadência há algum tempo. A cartada do ditador ainda está para vir. Ele vai ter que sair do Benfica com algum no bolso. Se tens duvidas disso espera mais 2 aninhos.

Atemorrer1904

Citação de: paulomaia1972 em 16 de Setembro de 2020, 00:45
Citação de: Atemorrer1904 em 15 de Setembro de 2020, 23:55
Aparentemente, há aqui gente que rejubilou com esta derrota do Benfica. Já estamos num ponto em que vale tudo. Vocês serão certamente aqueles que depois de eu fazer 300 km para ir ver um jogo a luz, encontro-vos a jogar Candy Crush e a sairem aos 80 min. Com esta mentalidade tão cedo não nos levantaremos, seja com Noronha ou Vieira, ou Bruno Carvalho. Para refletir

não vi nenhum benfiquista hj a rejubilar com esta derrota, mas já vi esta personagem a cagar para os nossos resultados. Dá para reflectir?

Desculpa, não quero medir benfiquismo. Mas cabe na cabeça de alguém depois da gravidade do que acontece hoje, andar aqui a postar memes e colocar emojis a rir? Isto não vos afetou? Eu sinto-me completamente desolado. Nem durmo esta noite crl

Baron_Davis

a eliminação contra uns gregos do montão mais nao foi que o culminar do que este imbecil tem vindo a realizar

dos zero pontos na shempions até ser corrido nos 1/16's da liga europa

as coisas nao sucedem por acaso

melo7

Face à eliminação de hoje, apresento aqui um cenário:

Aquisição de jogadores

Darwin - 24M€
Everton - 20M€
Luka - 15M€
Gilberto - 3M€
Vertonghen - 2M€ (valor assumido por mim)

Total: 64M€

Responsabilidades de curto prazo

Activo corrente = 95M€
Passivo Corrente = 148M€

Saldo (a pagar no exercício de 20/21) = 53M€

Receitas operacionais

Em 19/20:
Prémios UEFA =49M€
Prémios com jogos = 22M€

Total = 71M€

Em 20/21 estas receitas serão praticamente nulas pela eliminação de hoje e pelo COVID.

Custos com pessoal

Em 19/20, os custos com pessoal ascenderam a 86M€. Este ano naturalmente espera-se que sejam maiores.

Conclusão: Para apresentarmos um RL positivo em 20/21 temos pelo menos de compensar 188M€ (contratações, obrigações de curto prazo e quebra de receitas).

Preparem-se para as vendas de jogadores (Vinicius e Ruben na pole position) e preparem-se para a emissão de novos empréstimos obrigacionistas.

Preparem-se para termos de baixar as calças novamente ao Mendes. Isto tudo em nome de uma reeleição de um Presidente que se sente ameaçado porque durante 3 anos negligenciou por completo a política desportiva do clube.

OUTubro

costapequeno

Citação de: RGouveia.SLB em 15 de Setembro de 2020, 23:44
Citação de: costapequeno em 15 de Setembro de 2020, 23:26
Malheiro a falar bem

Nao e como o Calado.

Goste-se ou não do Malheiro, ele tem coluna vertebral e independência financeira.
Não precisa de cartilhas para ganhar a vida.

Verdade.

Sem_Medo


Vascolptt

O suposto 'projeto europeu' já foi por água abaixo em menos de 2 meses... clube sem rumo

MedelíN

O que se passou na cabeça deste para colocar se ali numa cadeira?!

Vascolptt

Citação de: RGouveia.SLB em 15 de Setembro de 2020, 23:44
Citação de: costapequeno em 15 de Setembro de 2020, 23:26
Malheiro a falar bem

Nao e como o Calado.

Goste-se ou não do Malheiro, ele tem coluna vertebral e independência financeira.
Não precisa de cartilhas para ganhar a vida.
conclusão: é apenas tonto

paulomaia1972

Citação de: Atemorrer1904 em 15 de Setembro de 2020, 22:58
Malta boa noite. Até ao dia de hoje iria votar em LFV. Hoje foi o fim de linha. No entanto apelo por favor a todos!! Vamos remar para o mesmo lado. Não vamos deixar o Benfica cair. Vamos apoiar. Vamo-nos unir!! OK, Champions acabou e teremos obviamente que vender 2/3 jogadores para fazer algum dinheiro, o que por sua vez não impossibilita que sejamos fortes candidatos a ganhar tudo em Portugal e fazer uma boa liga Europa. A quem beneficia esta desunião constante? Em outubro cada um fará a sua escolha. Mas por favor, não vamos destruir O Benfica. Hoje choro, amanhã o sol nasce de novo e acordaremos mais benfiquista que hoje. Não vamos virar as costas à coisa mais importante das nossas vidas. Abraço

Quem está a matar o benfiquismo tem nome...

Eusébio10

3 objetivos para esta epoca.

1 - Mandar o Vieira embora.
2 - Ganhar o campeonato.
3 - Garantir que o Vieira foi mesmo embora.