Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

JarJar

Citação de: Der Kaiser em 16 de Setembro de 2020, 18:32
Citação de: JarJar em 16 de Setembro de 2020, 18:25
Citação de: Roberto Kaldeira em 16 de Setembro de 2020, 18:16
Benfica à beira de ficar fora do fair play financeiro da UEFA

Vender não basta ao Benfica

Benfica obrigado a reduzir os salários

------------------------------------------------------------------------

Isto é o resultado da incompetência duma direção liderada por este pulha

Três mentiras...

1 - Não estamos à beira de ficar fora do FairPlay da UEFA
2 - Venda de alguns jogadores basta para equilibrar as contas deste ano ou não ter gde prejuízo (Depende de quem vendes)
3 - Não estamos obrigados a reduzir salários. Se ajudava : claro ! Mas é a mesma coisa que dizer "Benfica obrigado a não pagar o que deve !" Quando não se paga está-se sempre melhor, pelo menos no curto prazo...

A incompetência está lá, mas não é com mentiras que se combate...

Quanto ao segundo ponto: quanto dirias que necessitamos fazer em vendas

Vê no tópico das finanças, há por lá opiniões mais fundamentadas que a minha,  e o tema não é consensual, mas é ponto assente que, para equilibramos temos de vender, agora nem todos estão de acordo sobre a valorização que se pode dar aos jogadores: Quantos, quem, por quanto ...

krak

areal

500 euros hoje gastos na chegada ao aeroporto.... Ou então aqueles dez que foram lá bater palmas de livre vontade, só tenho uma coisa a dizer... Sois uma merda, exigência zero..

Abreu-jp

ABenficaC

O que este clube se tornou. Mais plastificamos que os Citys da vida. O maior clube português, o clube que despertava mais paixão, passou a ser nas mãos deste tipo um clube que contrata figurantes para galas, para receber com tarjas treinadore, para bater palmas depois de PAOKs.

TIREM ME DESTE FILME

Petrucci

Citação de: Petrucci em 16 de Setembro de 2020, 16:33

Alguém sabe dizer quais são os processos judiciais que envolvem este senhor? E, mais importante, quando é que se sabe se irá a julgamento ou não?

Agradecia mesmo que quem souber, me respondesse.

Yasnac

Até podíamos descer de divisão que o discurso ia ser o mesmo.

"Estamos a construir uma grande equipa e grandes coisas estão para vir".

26 de outubro de 2020. Tem de cair.

Loopkin

Citação de: SousaLB em 16 de Setembro de 2020, 18:34
Citação de: ubica13 em 16 de Setembro de 2020, 15:57
Citação de: costapequeno em 16 de Setembro de 2020, 15:38
Citação de: Flavius em 16 de Setembro de 2020, 15:33
Aposto que foi o Luís Filipe Vieira que colocou uma cunha na CMTV para o José Manuel Capristano comentar no canal.

Todos os comentadores do Benfica na cmtv sao pro vieira.

O malheiro e o unico qye critica a direccao.

O calado e uma vergonha.

Tenho ideia que o Diamantino também é minimamente isento.
O Diamantino é tão isento que parece tudo menos benfiquista.

O Diamantino só diz asneiras.

Quanto aos outros, é como dizem: o Malheiro é o único que critica quando as coisas estão mal. O Calado e o Capristano são uma maior vergonha. O Jaime Antunes também é outro cartilhado.

ricardo37

Citação de: Flavius em 16 de Setembro de 2020, 15:23
"O que o Vieira pode fazer? Ir para o meio do campo jogar à bola?"

José Manuel Capristano, antigo vice-presidente do Benfica, defende Luís Filipe Vieira das críticas após a eliminação da Champions que deixou o clube da Luz fora da principal competição europeia de clubes.

"É um rombo de muitos milhões, é verdade. Espero que o Benfica esteja preparado. Não sei como mas também não estou lá dentro", disse, em entrevista à TSF.

Capristano defende Vieira e diz que o presidente deu condições a Jorge Jesus.

"O Luís Filipe Vieira tentou tudo para o treinador. Acho que o presidente não pode jogar, vestir uns calções e ir para o campo. O presidente, enquanto tal, fez com que o treinador tivesse jogadores melhores que os anteriores tiveram no Benfica."

José Manuel Capristano lembra que Vieira deu a Jesus um "internacional alemão, um internacional brasileiro, um internacional belga", disse, reforçando a defesa que faz do presidente.

"O que o presidente pode fazer? Ir para o meio do campo jogar à bola? Não pode. Criou condições para que o treinador conseguisse. O treinador é o melhor treinador português."

José Manuel Capristano lamenta a saída que "aleija" todos os benfiquistas mas lembra que em outros anos outras equipas e o próprio Benfica já ficaram a ver a Champions pelo sofá.

"O que temos a fazer é estarmos unidos. Só com essa união vamos chegar aos objetivos que queremos", referiu, dizendo que o Benfica tem jogadores de "alto quilate".

O ex-dirigente encarnado teme que perante esta saída da Champions e consequente perda de milhões de euros em prémios por presença, pelo menos, na Liga milionária, o clube possa não ir ao mercado para se reforçar.

"Se não houver, paciência. Temos os dois melhores marcadores dos últimos campeonatos".

https://bancada.pt/artigos/portugal/o-que-o-vieira-pode-fazer-ir-para-o-meio-do-campo-jogar-a-bola
Um vieirista que foi vice presidente do Vale e Azevedo....como é que isto é compatível?.......será que este, também é daqueles que usa a famosa tirada..."deves querer voltar ao tempo do Vale e Azevedo"...

Kurt Cobain 10

Ui a TVI no jornal.das 8 vão falar dele e do caso Lex

Aslio

Vieira não aparece para dar a cara e manda os seus vices falar?

É isto o Benfica?

Kurt Cobain 10

Aposto que vão fazer uma lavagem da imagem do artista . Com a ajuda da Tininha .

nwpt

Citação de: ricardo37 em 16 de Setembro de 2020, 19:12
Citação de: Flavius em 16 de Setembro de 2020, 15:23
"O que o Vieira pode fazer? Ir para o meio do campo jogar à bola?"

José Manuel Capristano, antigo vice-presidente do Benfica, defende Luís Filipe Vieira das críticas após a eliminação da Champions que deixou o clube da Luz fora da principal competição europeia de clubes.

"É um rombo de muitos milhões, é verdade. Espero que o Benfica esteja preparado. Não sei como mas também não estou lá dentro", disse, em entrevista à TSF.

Capristano defende Vieira e diz que o presidente deu condições a Jorge Jesus.

"O Luís Filipe Vieira tentou tudo para o treinador. Acho que o presidente não pode jogar, vestir uns calções e ir para o campo. O presidente, enquanto tal, fez com que o treinador tivesse jogadores melhores que os anteriores tiveram no Benfica."

José Manuel Capristano lembra que Vieira deu a Jesus um "internacional alemão, um internacional brasileiro, um internacional belga", disse, reforçando a defesa que faz do presidente.

"O que o presidente pode fazer? Ir para o meio do campo jogar à bola? Não pode. Criou condições para que o treinador conseguisse. O treinador é o melhor treinador português."

José Manuel Capristano lamenta a saída que "aleija" todos os benfiquistas mas lembra que em outros anos outras equipas e o próprio Benfica já ficaram a ver a Champions pelo sofá.

"O que temos a fazer é estarmos unidos. Só com essa união vamos chegar aos objetivos que queremos", referiu, dizendo que o Benfica tem jogadores de "alto quilate".

O ex-dirigente encarnado teme que perante esta saída da Champions e consequente perda de milhões de euros em prémios por presença, pelo menos, na Liga milionária, o clube possa não ir ao mercado para se reforçar.

"Se não houver, paciência. Temos os dois melhores marcadores dos últimos campeonatos".

https://bancada.pt/artigos/portugal/o-que-o-vieira-pode-fazer-ir-para-o-meio-do-campo-jogar-a-bola
Um vieirista que foi vice presidente do Vale e Azevedo....como é que isto é compatível?.......será que este, também é daqueles que usa a famosa tirada..."deves querer voltar ao tempo do Vale e Azevedo"...
Pelo menos esse é coerente.
O Vieira é da mesma estirpe do Vale. Com a diferença que o vale era do Benfica  ::)

SheuHan

Sem um pingo de vergonha. Ainda pior do que eu pensava e olhem que era bem difícil.