Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Slbstriker

Citação de: mMateus em 17 de Setembro de 2020, 09:58
Pragal Colaço (Jornal Benfica):

:disgust: :estrelas:

Concordo com essa última frase. Se for para acabar com este Benfica do Vieira e companhia, que venham mesmo novas pessoas.

marcomacedo

Acabou para ti. Pessoas como tu, no novo Benfica é no caralhinho.

JoséTorres

tntnt

Incrível! Benfica acaba se vieira e companhia sairem!
Da mesma maneira que o "benfica" desta gente começou apenas em 2003, para trás não houve nada.

Nojento...

Leonzo

Xanghai

Sinto nojo de ter este senhor como presidente do Sport Lisboa e Benfica. Sinceramente, se em Outubro este verme não sair... desisto desta merda até as próximas eleições.

Neste momento, nas eleições de Outubro temos de escolher entre o Benfica ou este malandro. Benfiquistas tenham noção de que o futuro do clube depende de nós!!!

OUTubro.

_JonasThern_

De que dois jogadores está a falar esse otario?

APM

Que falhanço estrondoso.
Vai alterar a estratégia da SAD e não só no que diz respeito ao curto prazo.
Como já tinha escrito, um all in num cenário de pandemia acarreta um risco elevado. Penso que vai existir necessidade de vender, o que não vai ser fácil com este mercado específico.

mojo_j0jo

Isso que o Pragal Colaço escreveu devia ser proibido ... Porque a oposição não tem direito de resposta nos meios de comunicação do clube

RodrigoVivo

Citação de: JoséTorres em 17 de Setembro de 2020, 10:09
Há video da reportagem da TVI?

Obrigado

EDIT: Está aqui

https://www.youtube.com/watch?v=_KdXTlSTYsI

Canal: Sporting Popular.  :police:

Tem tudo para dar denuncia  :smokin:

Mannschaft

jesusdread

Citação de: Loopkin em 16 de Setembro de 2020, 11:10

"Coitados dos gregos"

O Benfica está entregue a isto.

"Há colaboradores inteligentes, aplicados, burros e preguiçosos. Em geral, essas qualidades vêm aos pares. Há os inteligentes e aplicados, os burros e preguiçosos, os inteligentes e preguiçosos mas é preciso tomar cuidado com os burros e aplicados pois não podem receber nenhuma responsabilidade, pois só sabem causar desgraça"

redglobe

Para ver o grandioso Benfica formada em 1904 a servir de plataforma de circulação de dinheiro e usado por pulhas, mais vale acabar.

Estes porcos só sabem tentar coagir as pessoas. É o orelhas ou o caos. Esse balofo que escreveu isso sabe que com outro presidente nunca mais mete os pés no Benfica, é esse o problema dele.

rcoelho

Citação de: fabioLupi em 17 de Setembro de 2020, 09:50
Citação de: rcoelho em 17 de Setembro de 2020, 09:27
Citação de: fabioLupi em 17 de Setembro de 2020, 09:10
Citação de: rcoelho em 16 de Setembro de 2020, 23:51
Citação de: fabioLupi em 16 de Setembro de 2020, 23:46
Citação de: Purple Rain em 16 de Setembro de 2020, 23:42
Citação de: tnlemos em 16 de Setembro de 2020, 23:38
Citação de: FP3 em 16 de Setembro de 2020, 23:28
Desvalorizam o caso LEX e depois ficam muito indignados com o estado da nossa Justiça lol
Quem não acha que isto é grave, está ao mesmo nível da corja.
Valores = 0
Pelo que vi hoje na TVI, pode não ser tudo, é ridiculo e enganar tolos!!!

O Estado e a justiça protelam uma divida durante praticamente uma década, e querem fazer julgar o cidadão que teoricamente terá influenciado um juiz que ganha bem para caralho, com bilhetes para a bola!!!

E com isto ninguem sabe nada do Novo Banco, Socrates, Montepio, Caixa Geral de Depósitos, PT, onde milhões e milhões em que Portugal é lesado constantemente e anda tudo a monte e no poder... Bilhetes para a bola, ide foder a investigação e justiça portuguesa!!!

Ó lemos
Já que falas em Novo Banco ... o  Vieira teve um perdão de 225 milhões no Novo Banco ...
Corromper um juiz não tem importância nenhuma ????????????????????
Estar mais de 10 há espera de uma decisão também é vergonhos. E pelo que é referido na peça não é caso único. Estamos a falar de 1 M de euros. É para ires para tribunal contra o estado tens de pagar ou prestar garantia. Estares mais de 10 anos para teres uma decisão é vergonhoso. E não estou a defender quem fez pressões. Estou a constatar um facto.

é vergonhoso mas não justifica nada....

não é por o estado se atrasar a devolver o IRS que me dá o direito de ir assaltar um banco....
Se tivesses 10 anos á espera do irs, secalhar não pensavas assim. Pimenta no cú dos outros é refresco.

como se soubesses alguma coisa da minha vida, posso-te garantir duas coisas, já me senti muito prejudicado por algumas "regras" do fisco em que tive de pagar milhares em impostos sendo a minha empresa credora do estado e tendo também sendo vitima da inercia e ineficiência dos tribunais, a segunda coisa que te posso garantir é que nunca assaltei nenhum banco nem corrompi nenhum juiz.....
Antes de dizeres que não te conheço de lado nenhum, devias ler o que eu escrevi, antes de mandares papaias. Só me estás a dar razão ao que estou a dizer. Se lesses o que eu escrevi, eu disse que nada justificava aquilo, mas que era vergonhoso o tempo de espera. E sei do que estou a falar. Não te esqueças que para te ires defender tens de pagar a um advogado e pagar aS correções ou apresentar garantia na correção do fisco. Coisas que já sabes, que inclusivamente ganhas, porque já há jurisprudência nesse sentido. E ainda vês muitas vezes o fisco a recorrer quando perde, e sabe que vai perder. Lê o que escrevi.

eu li o que escreveste: "Se tivesses 10 anos á espera do irs, secalhar não pensavas assim. Pimenta no cú dos outros é refresco." e foi a isto que respondi

_Xebola_

Incrível como as páginas não ficaram coladas depois de ter escrito isto ainda com os cantos dos lábios a escorrer.