Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

JRCosta

Citação de: GoloDeLetra em 17 de Setembro de 2020, 10:56
E sinceramente os bilhetes e as viagens parece-me perfeitamente normal para um antigo candidato à presidencia do clube.

Repito... o caminho nao é por aqui.

Concordo. Em termos judiciais, oferecer bilhetes a notáveis para ver o clube do coração é normal e todos o fazem, não acho que seja por aí.

Em termos de Benfica, o Presidente oferecer bilhetes e viagens para pagar/trocar por favores pessoais é altamente reprovável e deveria ser o próprio Benfica a fazer um inquérito e afastar qualquer pessoa que faça isso.

É como o Benfica pagar estudos ou eventos pessoais de administradores (e familiares) do clube, mesmo que esteja contratualizado é altamente reprovável que o faça e os sócios deveriam impedir que isso aconteça.

_Xebola_

Vocês acham que os vieiristas vão para a porta do tribunal e da Carregueira com cartazes de apoio?

_adviser_

Citação de: _Xebola_ em 17 de Setembro de 2020, 11:05
Vocês acham que os vieiristas vão para a porta do tribunal e da Carregueira com cartazes de apoio?

Os Vieiristas vão ser os primeiros a bater no peito e dizer:
"Nunca votei nesse ladrão!".
Já vimos isto com o Vale e Azevedo. Vai ser um retake.

bmuc79

Citação de: _Xebola_ em 17 de Setembro de 2020, 11:05

A trupe do Vale era mais fanatizada e não foi.
Achas que vão por este?

Quando sair ninguém o conhece ou votou nele.

carlo5001

Deram-me um ban por insultos ao querido líder... Bem dado. Em 24 horas só tive tempo para pensar: "ele insulta os benfiquistas todos os dias e ninguém lhe dá o ban definitivo do clube?"

LFVL

Mesmo com estas desilusões, más épocas desportivas, confusões e processos todos, vocês ainda têm dúvidas que ganha na mesma? O Vieira não vai ter a mesma diferença percentual mas vai ser reeleito. Os sócios mais velhos que têm mais votos, viram o Benfica na lama e vêem o Vieira como salvador eterno e têm receio que venha alguém novo e ponha o SLB mal outra vez como no tempo do Vale... e assim, por receio vão votar nele e nós continuaremos a ser esta chacota com processos judiciais e insucessos como esta hecatombe de falhar a Champions.

sculpture

E sinceramente os bilhetes e as viagens parece-me perfeitamente normal para um antigo candidato à presidencia do clube.

Bilhetes e viagens normal?
os presidentes de Casas do Benfica trabalham todo o ano em prol do Benfica, tal como os delegados regionais, e quando ha reunioes de delegados das Casas no estádio, la oferecem 1 bilhetito, e mesmo assim, algumas vezes isso nem acontece.
de ha uns 2 anos para cá é que começaram a oferecer o almoço a quem la vai em reuniao, e que trabalha para o Benfica...
estadias a quem? os presidentes de casas vao onde quer que seja ver o Benfica jogar e nao têm direito a nada, nem estadia, nem viagem, nem bilhete, nem descontos, nada.
quando ha congressos das Casas, nada, nem estadia, nem jantares, nada...
e vem 1 gajo qualquer so porque foi candidato, e ainda para mais, opositor, e tem direito a 16, repito, 16 convites duplos para o camarote, viagem e estadia e bilhete para o estrangeiro...
mas qual é a moral disso?
quem trabalha para o Benfica, deixando a familia para trás, muitos tendo dado em divorcio, pagam muitos do seu dinheiro para manterem as Casas abertas e vens-me dizer que compreendes que um gajo qualquer tenha direito a todas essas benesses????
dasssssss....
ganda moral

fabioLupi

Citação de: rcoelho em 17 de Setembro de 2020, 10:22
Citação de: fabioLupi em 17 de Setembro de 2020, 09:50
Citação de: rcoelho em 17 de Setembro de 2020, 09:27
Citação de: fabioLupi em 17 de Setembro de 2020, 09:10
Citação de: rcoelho em 16 de Setembro de 2020, 23:51
Citação de: fabioLupi em 16 de Setembro de 2020, 23:46
Citação de: Purple Rain em 16 de Setembro de 2020, 23:42
Citação de: tnlemos em 16 de Setembro de 2020, 23:38
Citação de: FP3 em 16 de Setembro de 2020, 23:28
Desvalorizam o caso LEX e depois ficam muito indignados com o estado da nossa Justiça lol
Quem não acha que isto é grave, está ao mesmo nível da corja.
Valores = 0
Pelo que vi hoje na TVI, pode não ser tudo, é ridiculo e enganar tolos!!!

O Estado e a justiça protelam uma divida durante praticamente uma década, e querem fazer julgar o cidadão que teoricamente terá influenciado um juiz que ganha bem para caralho, com bilhetes para a bola!!!

E com isto ninguem sabe nada do Novo Banco, Socrates, Montepio, Caixa Geral de Depósitos, PT, onde milhões e milhões em que Portugal é lesado constantemente e anda tudo a monte e no poder... Bilhetes para a bola, ide foder a investigação e justiça portuguesa!!!

Ó lemos
Já que falas em Novo Banco ... o  Vieira teve um perdão de 225 milhões no Novo Banco ...
Corromper um juiz não tem importância nenhuma ????????????????????
Estar mais de 10 há espera de uma decisão também é vergonhos. E pelo que é referido na peça não é caso único. Estamos a falar de 1 M de euros. É para ires para tribunal contra o estado tens de pagar ou prestar garantia. Estares mais de 10 anos para teres uma decisão é vergonhoso. E não estou a defender quem fez pressões. Estou a constatar um facto.

é vergonhoso mas não justifica nada....

não é por o estado se atrasar a devolver o IRS que me dá o direito de ir assaltar um banco....
Se tivesses 10 anos á espera do irs, secalhar não pensavas assim. Pimenta no cú dos outros é refresco.

como se soubesses alguma coisa da minha vida, posso-te garantir duas coisas, já me senti muito prejudicado por algumas "regras" do fisco em que tive de pagar milhares em impostos sendo a minha empresa credora do estado e tendo também sendo vitima da inercia e ineficiência dos tribunais, a segunda coisa que te posso garantir é que nunca assaltei nenhum banco nem corrompi nenhum juiz.....
Antes de dizeres que não te conheço de lado nenhum, devias ler o que eu escrevi, antes de mandares papaias. Só me estás a dar razão ao que estou a dizer. Se lesses o que eu escrevi, eu disse que nada justificava aquilo, mas que era vergonhoso o tempo de espera. E sei do que estou a falar. Não te esqueças que para te ires defender tens de pagar a um advogado e pagar aS correções ou apresentar garantia na correção do fisco. Coisas que já sabes, que inclusivamente ganhas, porque já há jurisprudência nesse sentido. E ainda vês muitas vezes o fisco a recorrer quando perde, e sabe que vai perder. Lê o que escrevi.

eu li o que escreveste: "Se tivesses 10 anos á espera do irs, secalhar não pensavas assim. Pimenta no cú dos outros é refresco." e foi a isto que respondi
Mas isso vinha num encadeamento. E continuo a achar o mesmo. Podes ter arcaboiço para aguentar tanto tempo. Outros não têm. E estou a falar no geral, não no caso do Vieira, que desconheço.

_Xebola_

Citação de: LFVL em 17 de Setembro de 2020, 11:09
Mesmo com estas desilusões, más épocas desportivas, confusões e processos todos, vocês ainda têm dúvidas que ganha na mesma? O Vieira não vai ter a mesma diferença percentual mas vai ser reeleito. Os sócios mais velhos que têm mais votos, viram o Benfica na lama e vêem o Vieira como salvador eterno e têm receio que venha alguém novo e ponha o SLB mal outra vez como no tempo do Vale... e assim, por receio vão votar nele e nós continuaremos a ser esta chacota com processos judiciais e insucessos como esta hecatombe de falhar a Champions.

Também já tive essa ideia, mas hoje e aposto ter andado em "campanha" conclui que não é bem assim.

Andam aí muitos mas mesmo muitos na casa entre os 20 e os 40 que são autênticos fanáticos pelo vieira.

Vai ser reeleito, isso é inquestionável.

A nossa única salvação é o Rui Pinto e a justiça.

bmuc79

Citação de: sculpture em 17 de Setembro de 2020, 11:10

Bilhetes e viagens normal?
os presidentes de Casas do Benfica trabalham todo o ano em prol do Benfica, tal como os delegados regionais, e quando ha reunioes de delegados das Casas no estádio, la oferecem 1 bilhetito, e mesmo assim, algumas vezes isso nem acontece.
de ha uns 2 anos para cá é que começaram a oferecer o almoço a quem la vai em reuniao, e que trabalha para o Benfica...
estadias a quem? os presidentes de casas vao onde quer que seja ver o Benfica jogar e nao têm direito a nada, nem estadia, nem viagem, nem bilhete, nem descontos, nada.
quando ha congressos das Casas, nada, nem estadia, nem jantares, nada...
e vem 1 gajo qualquer so porque foi candidato, e ainda para mais, opositor, e tem direito a 16, repito, 16 convites duplos para o camarote, viagem e estadia e bilhete para o estrangeiro...
mas qual é a moral disso?
quem trabalha para o Benfica, deixando a familia para trás, muitos tendo dado em divorcio, pagam muitos do seu dinheiro para manterem as Casas abertas e vens-me dizer que compreendes que um gajo qualquer tenha direito a todas essas benesses????
dasssssss....
ganda moral
.
Os donos das casas do Benfica "só" têm devoção, 50 votos e Benfiquismo para dar.
O Rangel tem milhões do fisco...

É a lei da vida.

Simpson SLB

Tem vergonha na cara e vai te embora! Os valores da história do Sport Lisboa e Benfica não se coadunam com aqueles que vigoram à mais de uma década para cá - O Benfica é democracia, é paixão, é mística! Não é uma ditadura, uma sobrevivência e um negócio.

_Huji_Slb

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 7 dias.

LFVL

Citação de: _Xebola_ em 17 de Setembro de 2020, 11:12

Também já tive essa ideia, mas hoje e aposto ter andado em "campanha" conclui que não é bem assim.

Andam aí muitos mas mesmo muitos na casa entre os 20 e os 40 que são autênticos fanáticos pelo vieira.

Até às eleições, não vais ter nada de acusações da justiça que possa prejudicar o Vieira, pois já sabemos que consegue ser mais lenta que o William Carvalho.

MrCobb

O que é absurdo porque esse pessoal viu um Benfica dominador e temido na Europa. O Medo é que guia essa gente e isso não pode ser, daí também a constante referência do Rei Sol ao Vale.

DBdennisDB

Citação de: _Xebola_ em 17 de Setembro de 2020, 11:12Também já tive essa ideia, mas hoje e aposto ter andado em "campanha" conclui que não é bem assim.

Ha sempre carneiros...por convicçao, por fanatismo...por inocencia.

Meu vizinho (lagarto convicto), fala do BC como se nao houvesse MELHOR presidente á face da terra. E diz de tudo : "tivemos modalidades a dominar", "tivemos plantel com craques", "tivemos contas em dia e com credito na banca".

...dele, ja ouvi de tudo.