Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

N1c0

Citação de: IloveSLB2014 em 17 de Setembro de 2020, 13:44
Vieira acaba de fazer um comunicado a dizer que se demite se for condenado em algum processo judicial

Liderar o Benfica a partir de uma cela é complicado...

LFVL

Email... Lex... Vouchers... que mais há onde ele esteja indiciado?

dsdsds44

Fake Blood

Vieira acaba de fazer um comunicado a dizer que se demite se for condenado em algum processo judicial
Tem a a palavra o Ministério Público.

bzouk

Sintra, Sintra, Sintra...abraço!

#OUTubro

RGouveia.SLB

Só quando o teu nome é colocado em xeque na praça pública é que reages. Quando é o Benfica a perder ou a ser enxovalhado pelos órgãos de decisão do Tugão, nem uma defesa, nem um ai nem ui.

Para ti, Luís, o Benfica é um mero escudo de protecção.

dinaman

gustavoF

Se tivesse um pingo de vergonha nem sequer ia a eleições.

Seven Red

Citação de: N1c0 em 17 de Setembro de 2020, 13:59

Liderar o Benfica a partir de uma cela é complicado...
Ser condenado não implica necessáriamente uma cela. Aliás neste caso, e pelo que se sabe, não implica de certeza.
Mas o que o LFV disse foi "se for condenado", portanto...

carlo5001

Ele está tão bem seguro que até se dá ao luxo de dizer isto. Mas também como a palavra dele vale menos que a moeda do Zimbábue...

Doctor Strange

Costa voltou atrás, mas é o Vieira que o retira. Ok... ;D

jpfluis

Citação de: redglobe em 17 de Setembro de 2020, 13:46
Olha, retirou o costa e medina.

Alguém os deve ter avisado que apoiar um cadastrado por roubo de camiões e metido na operação Lex não era boa ideia.
Custa-me aceitar que um Benfiquista use o argumento dos camiões de ânimo leve. Juro que me custa.

Uma coisa é não apoiar o presidente, estar contra, etc etc. Outra são estes argumentos usados pelos Baluartes da vida.

E atenção que eu, desde a derrota com o PAOK, também mudei a minha opinião e acho a  saída do Vieira benéfica para o clube. Para mim estamos num fim de ciclo. Mas não consigo usar, como Benfiquista, este tipo de argumentos.

Mas se calhar quem está mal sou eu. Desculpem o desabafo.

Nirvana_87

Citação de: redglobe em 17 de Setembro de 2020, 13:46
Olha, retirou o costa e medina.

Alguém os deve ter avisado que apoiar um cadastrado por roubo de camiões e metido na operação Lex não era boa ideia.

Marcelo...  :whistle2:

Camisola_20

Hahahaha ainda é ele que retira o Costa e Medina da lista?

Esta merda atinge niveis de estupidez epicas.

Ou seja, ele ainda da uma de serio e tira os nomes? Eles é que deviam tirar os nomes mas isso não ajudava a credibilidade do tipo das negociatas e favores pagos com o lugar que ocupa.

O Vieira atingiu o ponto mais baixo. Esta em morta lenta. E sinceramente nesta fase, ocupar o cargo que ocupa ja nem o blinda de nada, so o vai fazer levar com mais balas.

Esta perdido, um desnorte total, e o pior disto é que ainda ha otários que o vão defender.