Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Baron_Davis

Citação de: Lebohang Mokoena em 18 de Setembro de 2020, 12:28
+3 PONTOS NO CAMPEONATO DA CREDIBILIDADE! :dance: :bow2:

"os outros podem dever ao Benfica, mas o Benfica não pode dever a ninguém"

diz o individuo que deve milhoes na banca

sweet

rppc

Todos os dias tenho vergonha de ver o meu clube liderado por este asco.

Smashin

Ás vezes tenho dificuldade em perceber a linha de pensamento que algumas pessoas seguem depois de ouvirem uma noticia deste tipo. Para ficar bem claro:
O VIEIRA USOU O BENFICA PARA BENEFICIO PROPRIO. TENTOU CORROMPER UM JUIZ, ATRAVÉS DE INSTRUMENTOS DO CLUBE, PARA QUE ESSE MESMO JUIZ O SAFASSE NUM PROCESSO JUDICIAL PESSOAL. NÂO DO BENFICA, NUM PROCESSO DO VIEIRA E DO FILHO DELE, NUMA EMPRESA DOS DOIS. É DIFICIL PERCEBER ISTO?

nwpt

Citação de: Manuel_apt em 18 de Setembro de 2020, 12:22
Que alegria aqui vai. E se calhar ja alegadamente ja todos pediram uma cunhazinha. Concordo com isso? Claro que não. Se já o fiz? isso ira morrer comigo. Não vou aqui dizer NEM SIM NEM NÃO.

Mas voces acham que se por acaso o LFV tentou influenciar o que quer que seja. Acham que tinhamos conseguido ABRANDAR A MAQUINA CORRUPTA DO PORKO?

Hoje o PORKO SERIA UMA SUPER POTENCIA A NIVEL NACIONAL E INTERNACIONAL.

TEM DUVIDAS?

Hoje se calhar nem existiamos. Da maneira como eles nos puseram.

Vejo muitos poucos portistas a ir contra  o DOM CORLEONE GPS DA MADALENA. Muito POUCOS.

Que fique claro que sou contra a corrupção e influencias.

FDS
É contra a corrupção e influências.
Mas apoia o arguido Vieira.

parreira 96

Citação de: Manuel_apt em 18 de Setembro de 2020, 12:27
Citação de: nwpt em 18 de Setembro de 2020, 12:26
Citação de: Andre8 em 18 de Setembro de 2020, 12:20
Citação de: Almeida92 em 18 de Setembro de 2020, 12:19
Voltar a eleger este senhor depois destas brincadeiras todas vai ser das coisas mais tristes na vida deste clube.
continua a ter o meu voto...
Ainda bem que é só um voto...
E o meu.

Não conheço NENHUM PRESIDENTE SÉRIO. NENHUM.
nem queres conhecer

Red.rf

Citação de: Manuel_apt em 18 de Setembro de 2020, 12:29
O Ricardo ARAUJO Pereira o humorista. Tambem não quer este presidente. Certo ta no direito dele.

MAS DEPOIS O QUE DIZ O INTELIGENTE? O QUE?

"" MAS QUE NÃO SEJA PASSARINHO ""

Que quer ele dizer?

EU SEI, pois mais valia ter estado calado.

ENFIM

Hoje na telescola SB aprendemos todos que:

Não ser passarinho = Ser corrupto/cometer ilegalidades.

RGouveia.SLB

Voltar a eleger este senhor depois destas brincadeiras todas vai ser das coisas mais tristes na vida deste clube.

Depois desta e de mais situações nebulosas, quem vota no Vieira acaba por estar contra o Benfica, assim como é conivente com tudo o que de mau se tem passado no nosso clube.
Isto fica na consciência de cada um.

É o que há.

The Eagle 10

A única saida que tem é para a Carregueira.

#OUTubro!

Naruto

Que tristeza o que este Senhor anda a fazer ao Benfica.

djac

Citação de: Manuel_apt em 18 de Setembro de 2020, 12:29
O Ricardo ARAUJO Pereira o humorista. Tambem não quer este presidente. Certo ta no direito dele.

MAS DEPOIS O QUE DIZ O INTELIGENTE? O QUE?

"" MAS QUE NÃO SEJA PASSARINHO ""

Que quer ele dizer?

EU SEI, pois mais valia ter estado calado.

ENFIM

O que ele quer é um presidente que não seja "manso" quando chegar a altura de defender os interesses e imagem do Benfica.

Hoje tens um vigarista que só vem a público falar quando se sente entalado judicialmente. O Benfica nunca está em primeiro lugar.

Franco1904

Citação de: rppc em 18 de Setembro de 2020, 12:31
Todos os dias tenho vergonha de ver o meu clube liderado por este asco.

Todos os dias tenho vergonha de pertencer a um Clube em que a grande maioria dá legitimidade a este asco para o liderar.

Uma mancha não possível de apagar da nossa história.

Ludwig van

Mais uma vergonha para o Benfica em 2020.

Presidente acusado de um crime de corrupção e não se demite!

Alexandre1976

Citação de: NSC em 18 de Setembro de 2020, 12:30
Estatutos do Sport Lisboa e Benfica:

«Artigo 8.º
(...)
Não pode, porém, ser admitido como sócio quem se encontre em qualquer das seguintes situações:
a) Ter contribuído para o desprestígio do SPORT LISBOA E BENFICA;
(...)
c) Ter adoptado comportamentos censuráveis susceptíveis de não lhe ser reconhecida idoneidade para ser associado do Clube.

(...)
Artigo 18º
Deveres dos Sócios
1. São deveres dos sócios:
a) Honrar a sua qualidade de sócios, defendendo intransigentemente o prestígio e a dignidade do SPORT LISBOA E BENFICA, com a adopção de comportamentos cívicos e desportivos que contribuam para o engrandecimento do Clube;
(...)
f) Aceitar o exercício dos cargos para que foram eleitos ou nomeados, desempenhando-os com aprumo, empenho e transparência em conformidade com o espírito dos presentes Estatutos;
(...)
j) Manter um comportamento cívico e disciplinar impecável dentro das instalações do clube, designadamente usar da maior correcção e urbanidade nas reuniões onde participem;

Artigo 28º
Infracções
Constitui infracção disciplinar dos sócios, punida disciplinarmente, a adopção de qualquer dos comportamentos seguintes:
a) Desrespeitar os estatutos, regulamentos internos do Clube e deliberações dos órgãos sociais;
b) Injuriar, difamar ou ofender os órgãos sociais do Clube ou qualquer dos seus membros, durante ou por causa do exercício das suas funções;
c) Atentar contra, prejudicar ou por qualquer outra forma impedir o normal e legítimo exercício de funções dos órgãos sociais do Clube

Este indivíduo não cumpre os estatutos.

Não cumpre os estatutos desde que foi colocado á socapa no clube.

RGouveia.SLB

Citação de: Manuel_apt em 18 de Setembro de 2020, 12:27
Citação de: nwpt em 18 de Setembro de 2020, 12:26
Ainda bem que é só um voto...
E o meu.

Não conheço NENHUM PRESIDENTE SÉRIO. NENHUM.

Mas lá porque no porco se fazem trafulhices, nós temos de replicar as práticas corruptas deles e admiti-las como normais?

Nem me vou alongar mais antes que acabe amarelado.