Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

goldfrapp

meu caro, desejo-lhe uma boa viagem e vá pela sombra.

poiudivino

Citação de: Lebohang Mokoena em 18 de Setembro de 2020, 12:28
+3 PONTOS NO CAMPEONATO DA CREDIBILIDADE! :dance: :bow2:

Quando disse isto já sabia o que aí vinha... não foi por acaso

minimix

Tendo o Vieira tantas empresas porque raio foi oferecer "tachos" no Benfica, foi para se proteger? Ainda por cima é uma porcaria que nada teria a ver com o clube e ele com um gesto magnânimo decidiu incluir o clube também e arrastar tudo para o lodo.
O Costa e o Medina escolheram bem quem apoiar, provavelmente são adeptos deste modo de estar

dsdsds44

Mais um dia a arrastar o Benfica para a lama.
Que vergonha...
Quem votar neste senhor está a votar contra todos os valores que engrandecem a instituição Benfica.

Livrinhos

Citação de: Manuel_apt em 18 de Setembro de 2020, 12:22
Que alegria aqui vai. E se calhar ja alegadamente ja todos pediram uma cunhazinha. Concordo com isso? Claro que não. Se já o fiz? isso ira morrer comigo. Não vou aqui dizer NEM SIM NEM NÃO.

Mas voces acham que se por acaso o LFV tentou influenciar o que quer que seja. Acham que tinhamos conseguido ABRANDAR A MAQUINA CORRUPTA DO PORKO?

Hoje o PORKO SERIA UMA SUPER POTENCIA A NIVEL NACIONAL E INTERNACIONAL.

TEM DUVIDAS?

Hoje se calhar nem existiamos. Da maneira como eles nos puseram.

Vejo muitos poucos portistas a ir contra  o DOM CORLEONE GPS DA MADALENA. Muito POUCOS.

Que fique claro que sou contra a corrupção e influencias.

FDS

MANOS É ÓBVIO QUE SOU CONTRA A CORRUPÇÃO E INFLUÊNCIAS, NE?

MAS TIPO, JÁ NÃO SE PODE METER UMA CUNHA?

E O PORTO? POIS O PORTO, MANOS? COMO É?

FODA-SE!

RP89

Os verdadeiros benfiquistas estão com o presidente. Aqueles que elegeram o Damásio. Aqueles que elegeram o Vale e Azevedo. Aqueles que elegem Vieira.

Vamos presidente tricolor, contra tudo e contra todos. Isto que lhe estão a fazer é uma pouca vergonha. Nunca antes visto. E se tiver de usar dinheiro do clube para pagar favores e pagar a sua defesa que custa milhões, que assim seja. Quando o senhor presidente entrou nem havia dinheiro para papel higiénico.

Quem não quiser uma estátua dele ao pé do Eusébio não é benfiquista, quer é confusão e ir na conversa dos dragartos. Está na altura de apoiar o presidente, sem ele já não havia Benfica.

Gondoriz

Citação de: Manuel_apt em 18 de Setembro de 2020, 12:22
Que alegria aqui vai. E se calhar ja alegadamente ja todos pediram uma cunhazinha. Concordo com isso? Claro que não. Se já o fiz? isso ira morrer comigo. Não vou aqui dizer NEM SIM NEM NÃO.

Mas voces acham que se por acaso o LFV tentou influenciar o que quer que seja. Acham que tinhamos conseguido ABRANDAR A MAQUINA CORRUPTA DO PORKO?

Hoje o PORKO SERIA UMA SUPER POTENCIA A NIVEL NACIONAL E INTERNACIONAL.

TEM DUVIDAS?

Hoje se calhar nem existiamos. Da maneira como eles nos puseram.

Vejo muitos poucos portistas a ir contra  o DOM CORLEONE GPS DA MADALENA. Muito POUCOS.

Que fique claro que sou contra a corrupção e influencias.

FDS

El_Diez

Às vezes pergunto-me como raio o Benfica ainda tem este asco de indivíduo como presidente mas depois venho a este tópico, leio umas bacoradas e volto a entender o porquê.

Foda-se não há mesmo noção nenhuma. Fico incrédulo.

Livrinhos

Ou és passarinho ou és corrupto.

Não existe mais nada no meio.

Vota Vieira.

franciscoafonso

Já que aqui estamos gostaria também de apelar ao ilustre membro deste fórum Fernando Tavares que nos viesse esclarecer do enorme equívoco que é esta acusação. Fico a aguardar.

alex_

Mais uma vergonha para a nossa instituição..

Covenant

Citação de: Manuel_apt em 18 de Setembro de 2020, 12:27
Citação de: nwpt em 18 de Setembro de 2020, 12:26
Citação de: Andre8 em 18 de Setembro de 2020, 12:20
Citação de: Almeida92 em 18 de Setembro de 2020, 12:19
Voltar a eleger este senhor depois destas brincadeiras todas vai ser das coisas mais tristes na vida deste clube.
continua a ter o meu voto...
Ainda bem que é só um voto...
E o meu.

Não conheço NENHUM PRESIDENTE SÉRIO. NENHUM.
Então "amigo", não conheces a história do Benfica. O Benfica teve IMENSOS Presidentes sérios.

ravie

Fico agora ansiosamente à espera da demissão.

cheio

Pois é agora só tem mesmo que se demitir.

É insustentável. E a cada dia que passa pior é para instituição e para o clube.
Como já aqui escrevi, quando sair vamos descobrir que nem pedras de calçada nem pelado temos ...

Que desastre

diogoalves

Citação de: Andre8 em 18 de Setembro de 2020, 12:20
Citação de: Almeida92 em 18 de Setembro de 2020, 12:19
Voltar a eleger este senhor depois destas brincadeiras todas vai ser das coisas mais tristes na vida deste clube.
continua a ter o meu voto...

Pedras da calçada, Vale e Azevedo, Vietname?
Qual a justificação para defender um criminoso?