Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

altinotorres

Acusado de obter vantagem pessoal às custas do Benfica e ainda assim lidera as sondagens para ser reeleito Presidente do nosso clube. Impressionante!

O que é que leva a uma situação destas em que pessoas pacatas, de brandos costumes, adeptas de um clube popular e impregnado de valores, a continuar persistentemente a apoiar uma pessoa destas? Isto seria caso para um estudo aprofundado, acho eu.

Por outro lado, é também um exemplo de que o Benfica se degradou todo, de cima a baixo.

O Benfica que eu amo já não existe! É isso. É muito isso, infelizmente. Não sei o que fazer.

AR11

Veiga saiu quando foi acusado, Paulo Gonçalves saiu quando foi acusado. Não deveria LFV sair também agora que foi acusado?

J.P.A.

O que mais me irrita no meio disto tudo é que este sujeito usa a instituição Benfica para seu proveito próprio. Não fosse presidente deste clube e aos anos que estava na miséria!

Como é que se compreende que alguém que tem dividas de 700M, é acusado e associado a vários processos de corrupção e continua aí a viver à grande como se nada se passasse! Porquê? Porque é presidente do Benfica, por isso é que ele não quer sair do poleiro pois sabe que quando isso acontecer acaba-se a "boa vida".

Laranjeira

O engraçado é que os defensores de Vieira dizem que defendeu uma coisa que tinha direito do tal um milhão e tal de euros, e que nao há problema de ter usado o clube para atingir isso. Agora eu questiono, se é uma coisa pessoal, quem paga todos os custos inerentes a este processo? Vieira ou o Benfica?

dsdsds44

Citação de: foxto em 18 de Setembro de 2020, 12:50
Citação de: dsdsds44 em 18 de Setembro de 2020, 12:47
Citação de: foxto em 18 de Setembro de 2020, 12:46
Recebimento indevido de vantagem! É isto? Lol......
Não chega?

Eu disse que não chega? Com tantas parangonas e aberturas de telejornais esperava muito muito mais!
Eu perguntei.
Muito mais?. Com todo o respeito: oferecer regalias (ao abrigo da instituição Benfica) a um juiz desembargador, atento o cargo que ocupa (Presidente), não é muito grave?.
E com isso não coloco em causa o princípio da presunção de inocência.
Mas só a acusação deveria ser motivo para demissão, atentas as informações que saíram cá para fora relativamente ao processo.

ooficioso

Queria perguntar quão mais longe podemos descer mas com este indivíduo na presidência não há limite para as vergonhas e embaraços

Nirvana_87

Elcapitão

miniMilk

Citação de: AR11 em 18 de Setembro de 2020, 12:53
Veiga saiu quando foi acusado, Paulo Gonçalves saiu quando foi acusado. Não deveria LFV sair também agora que foi acusado?
garotão

Nuno Oliveira

Mais uma semana... continuamos a ver o nome deste ser nas instâncias dos tribunais... e claro está associado ao Benfica...

Vergonha disto. Tanto critiquei e gozei com os adeptos do porto por ver o nome deles associado a corrupção.. Nunca imaginei que iria ver o mesmo no Benfica.

Se acredito que num caso poderia até mesmo ser uma cavala contra este ser e contra o Benfica, perante tantos casos e tantas acusações não acredito que a nossa investigação trabalhe tão mal...

Mesmo que não se faça justiça(o que em Portugal é normal) existe uma coisa que este ser perdeu.. É a credebilidade... E como diz o ditado "onde à fumo à fogo" e já se vê muito fumo à volta deste ser...

Continuam a confiar em Vieira?

fyure

Se até aqui não tinha despachado um excedentário, então com a acusação esqueçam qualquer laivo de gestão pro-Benfica. Aliás, qualquer coisa que assim o indicasse, acabou em Salónica, mas agora intensificar-se-á.

Rua. Temos de tirar este gajo do Benfica.

diogoalves

Já nos mandou para o c*r*lh*, já agrediu um de nós, dá balões de oxigénio aos rivais, usa o clube em seu benefício, é responsável por noites europeias humilhantes, foi sócio dos rivais, altera estatutos, altera o número de sócio...
E ainda defendem isto?

miniMilk

Citação de: Laranjeira em 18 de Setembro de 2020, 12:54
O engraçado é que os defensores de Vieira dizem que defendeu uma coisa que tinha direito do tal um milhão e tal de euros, e que nao há problema de ter usado o clube para atingir isso. Agora eu questiono, se é uma coisa pessoal, quem paga todos os custos inerentes a este processo? Vieira ou o Benfica?
para essa gente Vieira e Benfica são o mesmo. Esquece esse diálogo

Darkspace

Citação de: foxto em 18 de Setembro de 2020, 12:46
Recebimento indevido de vantagem! É isto? Lol......

Portanto:

Oferece um cargo remunerado no Benfica a um juiz para ele resolver um problema fiscal de uma empresa gerida pelo filho.

Traduzindo:

- Milhares de euros iam sair das contas do Benfica, para os bolsos de um juiz corrupto, para ele resolver o problema da empresa do filho.

E há pessoal a perguntar:

Que é que isso tem de mal? Não tem nada a ver com o Benfica!

cacetadas

Um passarinho lá lhe contou que hoje saia a acusação para ele ontem vir com aquelas declarações.

Sent from my iPhone using Tapatalk