Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Dalone

João Norte

Citação de: franciscoafonso em 18 de Setembro de 2020, 12:28
Citação de: Manuel_apt em 18 de Setembro de 2020, 12:22
Que alegria aqui vai. E se calhar ja alegadamente ja todos pediram uma cunhazinha. Concordo com isso? Claro que não. Se já o fiz? isso ira morrer comigo. Não vou aqui dizer NEM SIM NEM NÃO.

Mas voces acham que se por acaso o LFV tentou influenciar o que quer que seja. Acham que tinhamos conseguido ABRANDAR A MAQUINA CORRUPTA DO PORKO?

Hoje o PORKO SERIA UMA SUPER POTENCIA A NIVEL NACIONAL E INTERNACIONAL.

TEM DUVIDAS?

Hoje se calhar nem existiamos. Da maneira como eles nos puseram.

Vejo muitos poucos portistas a ir contra  o DOM CORLEONE GPS DA MADALENA. Muito POUCOS.

Que fique claro que sou contra a corrupção e influencias.

FDS
LFV prometeu cargos no Benfica a um juíz do Supremo Tribunal de Justiça a troca de este resolver um processo de 1.6M contra uma empresa do seu filho e isso, obviamente, ajudou a parar a máquina de corrupção do Porto.

Magnífico.
Então não ajudou? Até lhes fez concorrência.

Loopkin

Covenant

Citação de: Manfred von Richthofen em 18 de Setembro de 2020, 13:00
Como se permite que LFV se mantenha à frente do Benfica e das intenções de voto? Uma resposta possível é... será que os «portuguesinhos», benfiquistas, no seu geral, se revêm no seu comportamento típico de xico-espertice, amiguismos, patos-bravos, etc.?
Vergonha. Espero bem que saia. Já vai tarde.
A maioria dos portugueses também adoram a sua chico espertice.

Vascofaisca

Que maravilha, isto para mim é melhor que uma qualificação para a champions. Vais dentro corrupto, o teu tempo está a chegar ao fim!

Adn SLB

DRCNN

desculpem o meu francês, mas

VAIS DE CONA, bigodes

vitormopinto1987

Mais um prego para o caixão, vais cair com estrondo, seu sabujo

Doctor Strange

Não tem condições nem para ir a eleições...

Rua!

elRey Jonas

Bertolucci Kasparov

Citação de: Vascofaisca em 18 de Setembro de 2020, 13:06
Que maravilha, isto para mim é melhor que uma qualificação para a champions. Vais dentro corrupto, o teu tempo está a chegar ao fim!

Em Portugal? Dificilmente vai para a pildra.

AndreGon

Este sr. está a prejudicar o Benfica a cada dia que passa e ninguém faz nada.

É só olhar para os resultados da equipa desde que estes processos vieram a público.

Tem de deixar o clube o mais rápido possível. Onde é que este gajo tem condições para liderar um clube destes com tantos problemas pessoais??

Tem de sair já

Manto Sagrado

Alguém que me esclareça PF. Este sujeito não tinha dito que se demitia se alguma vez fosse acusado?? Eu sonhei com isso? Agora só sai se for condenado? Mas que puta de lata....era o que mais faltava ele ir dentro e continuar a ser presidente!!