Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

paulomaia1972

Citação de: pedrocairrao em 23 de Setembro de 2020, 13:00
Citação de: nuno16577 em 23 de Setembro de 2020, 12:45
Citação de: pedrocairrao em 23 de Setembro de 2020, 12:42
Estou descansado, sinceramente.

Se ganhar Vieira será mais do mesmo (ganhar).
Se ganhar JNL também me parece que o rumo será o mesmo.
Companheiro, para quem é , era um acérrimo defensor do Vieira agora até já não se importa com o JNL, estranho, realmente.

Tenho opinião, sempre tive. Posso?

Não se trata de ser acérrimo defensor do Vieira, trata-se de ver a realidade, ter opinião e basear-me em factos e não em teorias da conspiração.

Quanto ao JNL, parece-me também uma boa opção, só isso.

Claramente a melhor opção para um Benfica moderno e europeu.

nuno16577

Citação de: pedrocairrao em 23 de Setembro de 2020, 13:00
Citação de: nuno16577 em 23 de Setembro de 2020, 12:45
Citação de: pedrocairrao em 23 de Setembro de 2020, 12:42
Estou descansado, sinceramente.

Se ganhar Vieira será mais do mesmo (ganhar).
Se ganhar JNL também me parece que o rumo será o mesmo.
Companheiro, para quem é , era um acérrimo defensor do Vieira agora até já não se importa com o JNL, estranho, realmente.

Tenho opinião, sempre tive. Posso?

Não se trata de ser acérrimo defensor do Vieira, trata-se de ver a realidade, ter opinião e basear-me em factos e não em teorias da conspiração.

Quanto ao JNL, parece-me também uma boa opção, só isso.
Podes e deves, e aliás até louvo a tua mudança de opinião, é sinal de que as coisas estão a mudar.

RGouveia.SLB

Citação de: Camisola_20 em 23 de Setembro de 2020, 13:58
Citação de: RGouveia.SLB em 23 de Setembro de 2020, 13:52
A incapacidade da "estrutura 10 anos à frente" em colocar os excedentários, é gritante.
O Benfica não pode fazer nada sem conhecimento do parceiro.

E ao parceiro interessa não conseguir colocar os que não contam para ele poder vender o que lhe podem dar maior comissão.

No dia que o Jorge Mendes desaparecer do futebol, ou que o Vieira desaparecer do Benfica, festejo como se fosse um titulo europeu.

A subserviência a que o Vieira se presta ao Mendes é embaraçosa, no mínimo. E depois é ver o parça estratégico a dar golpes nas costas do NGL...
Há tantos anos no futebol e continua um anjolas de primeira.

xiribiti

Citação de: RGouveia.SLB em 23 de Setembro de 2020, 14:33
A incapacidade da "estrutura 10 anos à frente" em colocar os excedentários, é gritante.

E ao parceiro interessa não conseguir colocar os que não contam para ele poder vender o que lhe podem dar maior comissão.

No dia que o Jorge Mendes desaparecer do futebol, ou que o Vieira desaparecer do Benfica, festejo como se fosse um titulo europeu.

A subserviência a que o Vieira se presta ao Mendes é embaraçosa, no mínimo. E depois é ver o parça estratégico a dar golpes nas costas do NGL...

É anjolas é....ele quer é que o parceiro ajude o clube do seu querido padrinho

AnotherDoom

Como é que um clube deste tamanho, com dezenas de profissionais pagos a peso de ouro na estrutura, está nas mãos de um empresário e gere a sua politica desportiva pela disponibilidade de agenda do Jorge Mendes e pelo lucro que ele pode vir a ter?

Camisola_20

Citação de: xiribiti em 23 de Setembro de 2020, 14:46

É anjolas é....ele quer é que o parceiro ajude o clube do seu querido padrinho
Mamam comissões a meias num off shore qualquer. Ha duvidas?

O parceiro cobra 10% em negocios que provavelmente nem jogadores dele são e depois reparte isso com o Rei Sol.

Quando es um merdas, tens preço. Terás sempre preço.

onnel

Será que é ele um anjolas  ou somos nós

xiribiti

Citação de: onnel em 23 de Setembro de 2020, 15:34

Será que é ele um anjolas  ou somos nós

Ora bem...

Naruto

Não dá! Impossível apoiar esta treta! Anda-se ao sabor do vento.

Montes de dinheiro esbanjado, champions e milhões ao ar e ao que parece miudos da formação de qualidade empandeirados por empréstimo para o estrangeiro por não terem hipoteses (Jota e Florentino).

Isto é de deixar uma pessoa doente.

Se em Outubro não há uma mudança acredito que irei passar a viver o Benfica muito menos intensamente e desligar mais disto.

Isto é prejudicial à saúde de uma pessoa.

Aff...

Centrix

Cada dia que passa estamos mais próximos do 25 de Abril encarnado...

#OUTubro

El Tacuara

Citação de: AnotherDoom em 23 de Setembro de 2020, 15:02
Como é que um clube deste tamanho, com dezenas de profissionais pagos a peso de ouro na estrutura, está nas mãos de um empresário e gere a sua politica desportiva pela disponibilidade de agenda do Jorge Mendes e pelo lucro que ele pode vir a ter?

Se calhar, essas dezenas de profissionais, foram contratados, todos, com interferência direta do Luís.

Muito provavelmente, estão no Benfica do Luís, para obedecer e não para tirarem conclusões.

Karel Alinho

Não descurando o facto de ser necessário emprestar os miúdos, mas já se percebeu que vai ser tudo para clubes Mendes.

Senão, escusava de andar a pedir à ABola para fazer as notícias duas vezes: com o Florentino soltam a notícia que vai ser transferido mas não dizem qual o clube, mas que é certo. Passado dois dias dizem que é o Mónaco. Agora fazem o mesmo com o Jota.

Assumam logo que não havia outra hipotese. Falta de transparência brutal.

Camisola_20

Da mesmo vontade de um reset total. O Benfica que todos nós amamos, não existe. Pegaram nele e transformaram isto numa coisa que não tem nada a ver, mantendo apenas o nome.

Faz me muita confusão, de verdade que faz, me cruzar com Benfiquistas que defendem o que se passa no clube com unhas e dentes. Que repetem chavões, quem reescrevem o passado para defender o que não tem defesa.

Ha um tema que deve ser abordado. Por gostarmos muito de um clube, não significa que é perfeito. A minha mulher não é perfeita e não é por isso que a amo menos. Sei reconhecer isso é amar apesar dos defeitos. Estou do lado dela, mas isso não significa que para estar tenha que defender tudo o que faz. Ao contrário acontece o mesmo.

Defender o Benfica não é defender cegamente o Vieira e as atrocidades dele. Não! Isso não é defender, nem sequer é ajudar. É apenas a permitir que mais erros seja cometidos e permitir que o clube caminho no sentido errado.

Tenham a capacidade de perceber isso. Tenham a capacidade de colocar primeiro o clube e depois as pessoas. Tenham capacidade de olhar criticamente para o nosso clube e perceber que só assim o clube pode evoluir. É que estamo a regredir. Estamos constantemente a criticar as mesmas coisas. 17 anos depois e continuamos a bater na mesma tecla.

Estamos refém. Dividiram para reinar. Estamos num momento crítico e eu continuou a ouvir tanta gente mal informado e ignorante no que toca aos assuntos do clube. O sócio do Benfica, por muito que nos custe, não é um adepto entendido como tanto dizemos. Não è um adepto crítico, na sua maioria. Não é um adepto consciente. E não é porque foi para o adepto actual que durante 17 anos está liderança trabalhou.

Cabe a nós mudar isso.

Benfiquista de Baguim

Ficarei genuinamente feliz se em outubro este tópico passar a ter o título de LUÍS FILIPE VIEIRA, EX-PRESIDENTE DO BENFICA.

RGouveia.SLB

Já deves estar a esfregar as mãos para venderes o Gonçalo e ofereceres a comissão da praxe ao parça estratégico.