Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Kurt Cobain 10

Citação de: Benfiquista de Baguim em 23 de Setembro de 2020, 17:38
Ficarei genuinamente feliz se em outubro este tópico passar a ter o título de LUÍS FILIPE VIEIRA, EX-PRESIDENTE DO BENFICA.
para mim é como ganhar uma competição europeia . está nas mãos dos sócios fazer isso acontecer.

rcoelho

Ficarei genuinamente feliz se em outubro este tópico passar a ter o título de LUÍS FILIPE VIEIRA, EX-PRESIDENTE DO BENFICA.

ficarei satisfeito quando o aldrabão que nos preside for dormir na cadeia.....

jv88

Citação de: rcoelho em 23 de Setembro de 2020, 17:45

ficarei satisfeito quando o aldrabão que nos preside for dormir na cadeia.....

Importante é sair do clube... para onde é menos importante!

Festejarei como se fosse uma champions!! Berrarei Benfica a plenos pulmões!!

kino

Eu não fico satisfeito com a saida dele do clube, só me contento quando o vir a jogar xadrez com o padrinho corrupto peidoso de contumil na carregueira.

Chappu

Citação de: kino em 23 de Setembro de 2020, 17:54
Eu não fico satisfeito com a saida dele do clube, só me contento quando o vir a jogar xadrez com o padrinho corrupto peidoso de contumil na carregueira.

Uma coisa de cada vez.

Invariavelmente acabará por acontecer mal fique sem o poleiro.

K9Pitbull

Já deu carta branca aos advogados para processar o Rodolfo Reis. O nome dele foi posto em causa. Falasse o Rodolfo só do Benfica cagava e andava como é normal.

slbenfica_croft

Citação de: Karel Alinho em 23 de Setembro de 2020, 15:58
Não descurando o facto de ser necessário emprestar os miúdos, mas já se percebeu que vai ser tudo para clubes Mendes.

Senão, escusava de andar a pedir à ABola para fazer as notícias duas vezes: com o Florentino soltam a notícia que vai ser transferido mas não dizem qual o clube, mas que é certo. Passado dois dias dizem que é o Mónaco. Agora fazem o mesmo com o Jota.

Assumam logo que não havia outra hipotese. Falta de transparência brutal.
É um artista de negociatas.

Transparência e uma coisa que ele nem sonha o que seja.

CheGueBorges

blog benficaatemorrer

Nramos

Estou a gostar muito das comemorações do aniversário do Seixal

Florentino, Jota, Gonçalo Ramos...

Excelente projeto de montanha-russa.

magoslb

Citação de: K9Pitbull em 23 de Setembro de 2020, 18:26
Já deu carta branca aos advogados para processar o Rodolfo Reis. O nome dele foi posto em causa. Falasse o Rodolfo só do Benfica cagava e andava como é normal.

O que disse o Rodolfo?

Já agora, advogados dele ou do Benfica?

dreadrocK

Citação de: Karel Alinho em 23 de Setembro de 2020, 15:58
Não descurando o facto de ser necessário emprestar os miúdos, mas já se percebeu que vai ser tudo para clubes Mendes.

Senão, escusava de andar a pedir à ABola para fazer as notícias duas vezes: com o Florentino soltam a notícia que vai ser transferido mas não dizem qual o clube, mas que é certo. Passado dois dias dizem que é o Mónaco. Agora fazem o mesmo com o Jota.

Assumam logo que não havia outra hipotese. Falta de transparência brutal.

É a tal super estrutura, que está dependente de gajos como o Mendes, o Boaventura e o Atrasado Gonçalves.

K9Pitbull

Citação de: magoslb em 23 de Setembro de 2020, 20:23
Citação de: K9Pitbull em 23 de Setembro de 2020, 18:26

O que disse o Rodolfo?

Já agora, advogados dele ou do Benfica?
https://www.google.com/amp/s/www.record.pt/multimedia/videos/amp/rodolfo-reis-vieira-sai-do-benfica-e-vai-preso-como-vale-e-azevedo

Mestre_Vieira

Está visto, a única forma de termos debate é se a Cristina Ferreira ligar ao Vieira

Vascolptt

Cada dia que passa mais nojo tenho deste gajo