Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

CheGueBorges

O ano passado foram14 milhões para advogados...este ano 14 não devem chegar.

CheGueBorges

Advogados do Benfica a tratar de assuntos pessoais do cidadão Vieira...mete na conta!!!!

El Tacuara

Essa do Carcella de Abreu, a ser verdade, é sintomático sobre os Vieiristas. O Luis quando for condenado ( não sei por que processo) será sempre um mártir.

Já os interesses do Benfica e o seu nome , são secundarios.

Carlos Amorim

Citação de: Nramos em 23 de Setembro de 2020, 23:52
O presidente arguido acusado já pediu desculpas pela agressão a um sócio na AG?

Já explicou a estratégia que íamos conhecer para vender as jovens promessas por 15M?

Já veio explicar porquê ofereceu um cargo remunerado no Benfica para pagar um favor pessoal?

Já...

Já...

Já...

Já não há paciência para falar sempre das mesmas aldrabices e a resposta ser sempre a mesma...

NÃO, porque se está a cagar para o Benfica.
A estratégia era abrir a porta ao porto, de modo a venderem Fábio Silva silva por 40 quando nós vendemos 3 por 45, lol, incluindo p Bernardo silva.
Além disso, os nossos vão quase sempre emprestados. Assim os clubes compradores podem fazer o test drive à vontade. No caso do porto e do Sporting o parceiro arranja forma de irem logo vendidos, Fábio Silva, Thierry, vitinha, etc.
Em suma, este parceiro é mesmo bom. Obrigado vieira.

Centrix

Mais um dia que amanhece, menos um contigo na presidência.

Está quase... #OUTubro

PaulinhoB

Biscai@

Taarabt e Samaris lesionados e Florentino com saída iminente.
Só ficamos com Gabriel e Weigl para o presente imediato... espero que não façam merda ao emprestar já o Florentino tipo a dispensa do Zivkovic na altura errada.
Já só peço bom senso.

Biscai@

Citação de: Purple Rain em 23 de Setembro de 2020, 23:31
Citação de: slbenfica_croft em 23 de Setembro de 2020, 23:28
Citação de: Kurt Cobain 10 em 23 de Setembro de 2020, 23:11
O Nuno Leite do Servir o Benfica diz que não se houver vendas de jogadores vamos ter prejuizo de mais de 100 M .

parabéns , por terem lixado a CL.
Vai ficar próximo disso se não houver vendas.

E já seria trágico sem champions. A malta é que não falava e achavam que isto era só comprar como se fosse um jogo de computador.

Mandem a conta para casa do Vieira para ele PAGAR.
Quem fez a GESTÃO DANOSA que PAGUE.
A próxima direcção tem de meter um processo em tribunal, ou vários, vários ... contra este gajo.
Que próxima direcção?
Meu caro, o Vieira vai ganhar de goleada.
E não, eu não vou votar no Vieira, só ainda não me decidi quem é o menos mau que vai merecer o meu voto... o problema é que Vieira é ainda pior que os dois, mas com esta oposição o Vieira vai ganhar confortavelmente. Nem todos vão ser como eu que não vão votar no Vieira porque já não o conseguem ver à frente, a maioria perante esta oposição, mal por mal voltam a votar Vieira.
Isto está mais do que óbvio e aqui culpo totalmente a oposição que tem sido para lá de ridícula. Muito, muito, muito fraca. RGS e JNL estão a ser um tremenda desilusão. Apesar de tudo o RGS até tem estado menos mal que o JNL. Mas ambos são fraquinhos. Chegam a dar vontade de rir.

Trezeguet

a oposição é sempre fraca

sempre com desculpas

querem votar Vieira votem não venham é com conversas "a oposição é de rir"

PêPê28

Queixamo-nos de ter um país de ladroes e corruptos mas depois fazemos vista grossa para o que se passa no nosso clube.. podia ganhar a liga dos campeões que pelo falta de moral e valores nunca deveria ser merecedor de sentar-se na cadeira de presidente do maior... porque ser maior não é apenas pelas vitórias em campo!

Biscai@

Citação de: Trezeguet em 24 de Setembro de 2020, 11:23

sempre com desculpas

Se queres falar comigo e tens algo para me dizer responde ao meu post directamente e não mandes tiros e boquinhas para o ar.
Eu sou livre de dar a minha opinião e a que deixei aqui é a minha perante o que vejo diariamente. Uma coisa é todos nós desejarmos que o Vieira perca as próximas eleições, outra coisa é a realidade pura e dura... a oposição tem sido uma tremenda desilusão, para mim e para a maior parte dos benfiquistas que conheço pessoalmente, o que tenho falado com eles é que a maioria não está disposta a mudar por mudar perante esta oposição fraca, a maioria diz-me sempre o mesmo, que mudavam se a oposição fosse alguma coisa de jeito., mas perante RGS e JNL nem pensar.
Eu já o disse várias vezes, não votarei Vieira, ponto, esta decisão está tomada. Falta agora me decidir em quem vou votar entre RGS e JNL. Estou mais inclinado para o RGS, mas também já o disse por aqui, vou votar nele mesmo não me convencendo de todo, mas mesmo assim vou votar RGS porque acho que o Benfica precisa de sangue novo, mas a maioria dos benfiquistas que conheço e falo todos os dias não seguem este meu raciocínio. Eu tenho olhos na cara e acabo por perceber a posição deles... fiz e estou a fazer de tudo para lhes mudar o raciocínio, mas não tenho tido sorte nenhuma e até acabo por concordar com eles quando me dizem que a oposição é fraca.
É a vida... podemos e devemos falar disto sem tabus, quanto mais pragmáticos formos melhor. É assim que eu levo a vida... eu tenho bem a noção da diferença entre o desejo e a realidade e entre a verdade e a hipocrisia. Não contem comigo para escrever aqui o que vocês querem ler... eu aqui escrevo o que penso pela minha cabeça e com a minha realidade.

Diogo Brito

Citação de: CheGueBorges em 24 de Setembro de 2020, 07:56
14 milhões, como assim? :D

pedro22

A nossa movimentação no mercado é Jorge Mendes. Quando este nos falha( amuou por causa das compras sem a sua chancela)  descobre-se que estamos ao nível de um 3.º divisão: não fazemos uma venda em condições e são empréstimos atrás de empréstimos sem qualquer retorno.
Gestão patética deste mercado...

Trezeguet

Citação de: Biscai@ em 24 de Setembro de 2020, 11:35
Citação de: Trezeguet em 24 de Setembro de 2020, 11:23

sempre com desculpas

Se queres falar comigo e tens algo para me dizer responde ao meu post directamente e não mandes tiros e boquinhas para o ar.
Eu sou livre de dar a minha opinião e a que deixei aqui é a minha perante o que vejo diariamente. Uma coisa é todos nós desejarmos que o Vieira perca as próximas eleições, outra coisa é a realidade pura e dura... a oposição tem sido uma tremenda desilusão, para mim e para a maior parte dos benfiquistas que conheço pessoalmente, o que tenho falado com eles é que a maioria não está disposta a mudar por mudar perante esta oposição fraca, a maioria diz-me sempre o mesmo, que mudavam se a oposição fosse alguma coisa de jeito., mas perante RGS e JNL nem pensar.
Eu já o disse várias vezes, não votarei Vieira, ponto, esta decisão está tomada. Falta agora me decidir em quem vou votar entre RGS e JNL. Estou mais inclinado para o RGS, mas também já o disse por aqui, vou votar nele mesmo não me convencendo de todo, mas mesmo assim vou votar RGS porque acho que o Benfica precisa de sangue novo, mas a maioria dos benfiquistas que conheço e falo todos os dias não seguem este meu raciocínio. Eu tenho olhos na cara e acabo por perceber a posição deles... fiz e estou a fazer de tudo para lhes mudar o raciocínio, mas não tenho tido sorte nenhuma e até acabo por concordar com eles quando me dizem que a oposição é fraca.
É a vida... podemos e devemos falar disto sem tabus, quanto mais pragmáticos formos melhor. É assim que eu levo a vida... eu tenho bem a noção da diferença entre o desejo e a realidade e entre a verdade e a hipocrisia. Não contem comigo para escrever aqui o que vocês querem ler... eu aqui escrevo o que penso pela minha cabeça e com a minha realidade.
eu não mando nada a ninguém, agora dizer que a oposição é de rir quando tem apresentado ideias. concordo contigo que o BCC é risível, e também acho que o Vieira ganha, agora é o ano onde a oposição é maior e com mais ideias.

bzouk

Citação de: CheGueBorges em 24 de Setembro de 2020, 07:56
Dava quase para um lateral direito. O último presidente de um clube que fez grandes investimentos com advogados, foi o trinca bolotas.