Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

jonas_pistolas

Continua a mandar baldes de merda aos Benfiquistas como se não houvesse amanhã. Este sr quer destruir o Benfica. RUA!

helderrocha

Citação de: trucatruca em 25 de Setembro de 2020, 17:21
O Vieira só tinha o Ruben e o Vinícius para fazer 100M. E é isso que vai acontecer na próxima semana.
e há obrigatoriadade de os fazer ja, ou pode ser feito até ao final de junho?

dreadrocK

Citação de: trucatruca em 25 de Setembro de 2020, 17:15
O clube está sem dinheiro, e o pessoal não quer que se vendam os melhores jogadores.
É a vida, o PAOK lixou tudo.

O que não falta são "melhores jogadores" - Vinicius, Pizzi, Rafa, Weigl, Grimaldo, etc.

Vender o único gajo capaz de ser topo mundial é completamente surreal, principalmente quando não tens substituto para ele.

Mas continua a bater palminhas e a tirar selfies na Luz.

pcssousa

Citação de: BENFIKA em 25 de Setembro de 2020, 13:54
A mim até me podia dar um camarote para o resto da vida que não votava nele.

Estas jogadas só funcionam se as pessoas se deixarem comprar. Numa pessoa com ideias próprias, um convite para um jogo não deveria alterar o seu voto, seja ele no Vieira ou noutro.

Nem deveriam aceitar. Se há tanta gente que queria lá estar e não pode porque não tem convite...

TeamRocket37

Vieira vai buscar o Jorge Jesus, e eliminado da champions e vende o jogador mais querido pelo pessoal dos 50 votos. Vai disputar as eleições em VERY HARD MODE.

Baron_Davis

As renovações dos Pissis e Seferobricks não se pagam sozinhas

O parça manda, o bairrista obedece

OUTubro

cernache1

Citação de: pcssousa em 25 de Setembro de 2020, 17:31

Estas jogadas só funcionam se as pessoas se deixarem comprar. Numa pessoa com ideias próprias, um convite para um jogo não deveria alterar o seu voto, seja ele no Vieira ou noutro.

Nem deveriam aceitar. Se há tanta gente que queria lá estar e não pode porque não tem convite...

Convidassem putos humildes, pobres...Até parece que não os há.

SLBCARLOS

Citação de: helderrocha em 25 de Setembro de 2020, 17:29
Citação de: trucatruca em 25 de Setembro de 2020, 17:21
O Vieira só tinha o Ruben e o Vinícius para fazer 100M. E é isso que vai acontecer na próxima semana.
e há obrigatoriadade de os fazer ja, ou pode ser feito até ao final de junho?
mais vale os fazer agora

Flavius Julius

Citação de: trucatruca em 25 de Setembro de 2020, 17:15
O clube está sem dinheiro, e o pessoal não quer que se vendam os melhores jogadores.
É a vida, o PAOK lixou tudo.
O PAOK lixou tudo?!
Quem lixou foram os 2 incompetentes que temos um a presidente e outro a treinador!

odistraido

Citação de: jonas_pistolas em 25 de Setembro de 2020, 17:28
Continua a mandar baldes de merda aos Benfiquistas como se não houvesse amanhã. Este sr quer destruir o Benfica. RUA!

Bem dizia o outro que ele faria de tudo para salvar a pele.

dsdsds44

Vais vender o jogador que mais representa os valores do Benfica, o jogador com mais potencial de ser top mundial e ainda para mais quando o mercado está em recessão?
Desaparece de vez incompetente e sabotador  :tickedoff:

kino

Gestão á sporting, valores á porto..... um bando de chulos a governarem-se á custa do amor dos adeptos.

ISTO TEM QUE ACABAR. NUNCA MAIS CHEGA OUTUBRO!!!!

JPE

dsdsds44

pcssousa

Citação de: cernache1 em 25 de Setembro de 2020, 17:38
Citação de: pcssousa em 25 de Setembro de 2020, 17:31

Convidassem putos humildes, pobres...Até parece que não os há.

Conheço muita gente que nunca viu o Benfica ao vivo porque não tem posses para isso e quem tenha andado uma semana a sandes para poder ir à Luz.
Quem sabe o que é o Benfica entende isto e valoriza o dinheiro do clube. Muita gente humilde faz o que pode pelo clube e cada cêntimo deveria ser precioso.

O Benfica é o clube que teve o maior estádio da Europa construido em grande parte pelas mãos dos sócios e adeptos, porra. O clube que precisou que aparecesse um benemérito mecenas para pagar 500 contos ao sporting Lourenço Marques ou Eusébio tinha que ir para o sporting...