Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Sá das Violas30

Foda-se vai vender o Dias...

Se não perder este ano... nunca mais sai do Benfica

hotfish

Citação de: SilvaCosta em 25 de Setembro de 2020, 17:44
A política desportiva de Kim Vieira Azevedo é um fiasco, caótica, que anda ao sabor dos ventos e ao interesse de todos e mais alguns, menos do Benfica.

É absolutamente insuportável aguentar mais tempo este Vale e Azevedo de bigode no clube.

Estas eleições são tão importantes como as que tiraram Vale e Azevedo do poder.

Resumindo é isto

Diablo

Citação de: trucatruca em 25 de Setembro de 2020, 17:15
O clube está sem dinheiro, e o pessoal não quer que se vendam os melhores jogadores.
É a vida, o PAOK lixou tudo.

A nossa estrutura de custos é caótica. O plano financeiro está sempre assente em receitas extraordinárias. Contar com o ovo no cu da galinha dá nisto. Há uma palavra para definir isto tudo: incompetência.

nwpt

Citação de: Sá das Violas30 em 25 de Setembro de 2020, 18:13
Foda-se vai vender o Dias...

Se não perder este ano... nunca mais sai do Benfica
Correção: já vendeu.

Gaizka

Já se demitiu?
Um arguido não pode ser Presidente do maior clube português.

Rodrialex

Só o Almeida, Pizzi e Seferovic é que não vendes.

Metes nojo!!

MitroGlicerina

Em Outubro vais preso. É aguardar monte de merda.

Red_turtle

Nao queremos #$^%=3÷ dos porcos, ja bem bastas tu, dragarto

Agora sim, estou me a sentir  :tickedoff:

Box36

Isto é o que dá andar a foder dinheiro com força antes de se passar na champions.. Mais um super planeamento realizado pelo nosso grande e eterno presidente esse pináculo de benfiquisrmo coadjuvado pelo super e mais titulado treinador do mundo. Estão a matar o Benfica e o benfiquismo.. O pessoal que não acorde não, se calhar depois é tarde

Alexandre1976

Matou a essencia e os valores do Benfiquismo.Transformou o clube numa lavandaria de dinheiro para enriquecimento pessoal e do bando de retardados que o venera.É a coisinha mais nojenta e execrável que já passou pelo nosso clube.Votem em mais 4 anos de mentiras,vergonhas,exposição do clube na praça publica para ser enxovalhado,pagamentos farónicos a advogados para livrar o pulha da choldra.Quando os javardos lá de cima nos passarem em titulos muitos ainda vão continuar tapadinhos em relação ao ditador reles.

zefo

Citação de: MitroGlicerina em 25 de Setembro de 2020, 18:14
Em Outubro vais preso. É aguardar monte de merda.
Ri de crl. Só se ficar preso no transito.

Tr - 17

Em vez se preocuparem com símbolo.. mudem primeira o nome.

Sport Mendes e Benfica seria mais ajustado à realidade. Ele faz o que quer aqui..

Alexandre1976

Dado o meu histórico de amarelos por causa deste tópico estou a conter-me para não lhe chamar tudo o que representa.

perceptionman

Quando este gajo for reeleito em Outubro, vai ser o maior atestado de burrice dos associados do Benfica de todo o sempre.

Nos mais de 100 anos de vida do clube, nunca tivemos um teste de QI aos sócios como este.

Sendo reeleito, como acredito que vá acontecer, será um dos dias mais tristes do clube.