Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

K9Pitbull

Só fazes merda.

"Jovens só saem pelas cláusulas"

Tr - 17

Preparação estratégica da época.. a contar com o ovo no cú da galinha.

Ainda há dúvidas sobre a incapacidade desta gente para gerir um clube de futebol profissional, ainda para mais da dimensão do Benfica?

Ainda não se percebeu o porquê de andarmos sempre ao sabor do vento e de não conseguirmos melhor que vencer de vez em quando? Ou o porquê de um fcp sobre alçada do fair-play-financeiro e com uma equipa que tem Marega como estrela, ter limpo dois campeonatos nos últimos três anos?

Este gajo faliu o Alverca!!!

#OUTubro incompetente!

xtrk21

Vi€ira bom é vi€ira morto

Rua seu corrupto !!!!!!!!!!!!!!!

O benfica nao pode cair , tu é que tens que  cair  Vi€ira OUT

Benfica-Forever

O florentino foi despachado tipo witsel e matic. Com notícias falsas a sair cá pra fora.
Agora o Rúben nestes termos, porque o otamerdi é agenciado pela gestifute. Que coincidência do crl. Só não vê quem não quer.
Rua com este vigarista!

lPhoenix

Citação de: pcssousa em 25 de Setembro de 2020, 17:43
Citação de: cernache1 em 25 de Setembro de 2020, 17:38
Citação de: pcssousa em 25 de Setembro de 2020, 17:31
Citação de: BENFIKA em 25 de Setembro de 2020, 13:54
A mim até me podia dar um camarote para o resto da vida que não votava nele.

Estas jogadas só funcionam se as pessoas se deixarem comprar. Numa pessoa com ideias próprias, um convite para um jogo não deveria alterar o seu voto, seja ele no Vieira ou noutro.

Nem deveriam aceitar. Se há tanta gente que queria lá estar e não pode porque não tem convite...

Convidassem putos humildes, pobres...Até parece que não os há.

Conheço muita gente que nunca viu o Benfica ao vivo porque não tem posses para isso e quem tenha andado uma semana a sandes para poder ir à Luz.
Quem sabe o que é o Benfica entende isto e valoriza o dinheiro do clube. Muita gente humilde faz o que pode pelo clube e cada cêntimo deveria ser precioso.

O Benfica é o clube que teve o maior estádio da Europa construido em grande parte pelas mãos dos sócios e adeptos, porra. O clube que precisou que aparecesse um benemérito mecenas para pagar 500 contos ao sporting Lourenço Marques ou Eusébio tinha que ir para o sporting...

Esse Benfica, o nosso Benfica, ainda está vivo.

Red_turtle

Nem 1 centimo, nem 1

Nada

Merda dessas no meu Benfica

RUAAAAAAA

zefo

Citação de: xtrk21 em 25 de Setembro de 2020, 18:40
Vi€ira bom é vi€ira morto

Rua seu corrupto !!!!!!!!!!!!!!!

O benfica nao pode cair , tu é que tens que  cair  Vi€ira OUT

SLB_paixao

Se for reeleito, desligo disto. Que se foda. Tou por tudo!

rdasmt

Farto desta merda. RUA! O Benfica somos nós!

paulocc

louco para chegue um novo presidente e fazer uma auditoria às contas! Daqui a 5 anos qualquer 1 vai estar a falar no Vieira como o atual fala do Vale Azevedo

Xanghai

Nutmeg

Ainda me lembro quando ri numa entrevista dele a dizer que o Rúben Dias seria o futuro capitão de equipa. Já nesse dia eu sabia que o Ruben seria a próxima venda milionária e nunca seria capitão de equipa de Benfica nenhum.

Todos os santos dias este tipo prova que é um ditador do mais demagogo e populista que há memória em toda a história mundial.

Sugiro vender o Gonçalo Ramos por 40M também.

lPhoenix

Citação de: paulocaliarq em 25 de Setembro de 2020, 18:49
louco para chegue um novo presidente e fazer uma auditoria às contas! Daqui a 5 anos qualquer 1 vai estar a falar no Vieira como o atual fala do Vale Azevedo

E será um mistério quem votou nele.

BlankFile

Outubro está aí à porta, Benfiquistas.

Vamos continuar a penar com este sujeito ao leme? Querem continuar com esta política desportiva de lunáticos?

Eu não quero, de certeza absoluta. Em Outubro é tempo de mudança, este sujeito tem que saltar fora do cadeirão.