Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

K9Pitbull

Somos uma das quengas do Mendes. Obrigado presimente sabotador.

kallou

Vende tudo o que é bom...puta que pariu esta merda!!!!

Farto disto...vende o RD...e vamos continuar com André Almeida...Pizzi...Seferovic?!

BENFICA76

Citação de: vieirah1904 em 25 de Setembro de 2020, 20:00
Ainda não percebi como é que se passa de "Não precisamos de vender" ou "Vender só pelo valor da cláusula" para o despachar do nosso unico titular da seleção a uma semana de fecho do mercado.

Mendes

xtrk21

campeonatos perdidos contra o porto nestes últimos anos foram ridículos, e santo Lage + Felix , que senão já eram tri , a vender vendemos bem , já a comprar é so merda, poucos os que são bons ou que se safam

Fenómeno

Início da temporada/mercado de transferências:

"O Benfica não precisa de vender"
" O Benfica tem uma situação financeira invejável"

Início da temporada/ Final do mercado de transferências. O Vieira, DSO e JM:

Se é isto que querem para o clube... Nem sei o que dizer. Nojento.

"O Benfica tem de ter uma boa situação financeira"

Com isto, perdemos o Penta, perdemos jogadores de topo mundial, perdemos para clubes falidos, perdemos COM ESTRONDO na Champions... Etc.

Querem uma situação financeira estável sejam adeptos da Google ou da Facebook... Farto dessa conversa de vender. Inacreditável.

O pessoal não tem noção que se vende jogadores deste calibre para pagar jatos privados a jogadores que não assinaram, colégios a colaboradores do Benfica, bilhetes e viagens incluídas a "grandes benfiquistas", casamentos e muito provavelmente eventos que nem aconteceram.

É isto que querem? Então o Sport Lisboa Benfica não existe. É uma farsa.

Mudem o nome... Metam esta realidade como Benfica SAD e o Sport Lisboa e Benfica nas distritais, os verdadeiros Benfiquistas não o são por dinheiro.

É absurdo. Uma direção que se comporta como dona do clube. Nem o Abramovich tem este compadrio com o SEU clube. Existe alguma dignidade e respeito.

xtrk21

Citação de: Francescoli em 25 de Setembro de 2020, 20:09
Vamos ver a votação de hoje, pode dar uma ideia para Outubro.

quando é que se sabe os resultados ?????

REDAVENGER

Não percebo como podem criticar um negocio avaliado em 80!!!! milhões!!!!! de euros.

Deve estar de certeza nos 5 centrais mais caros de sempre, apenas tenho que parabenizar o presidente.

Eu sei que custa perder um jogador deste calibre, compreendo a frustração dos mais jovens, mas eu na minha idade já não tenho ídolos, o meu ídolo é o Benfica.

BENFICA76

Citação de: REDAVENGER em 25 de Setembro de 2020, 20:17
Não percebo como podem criticar um negocio avaliado em 80!!!! milhões!!!!! de euros.

Deve estar de certeza nos 5 centrais mais caros de sempre, apenas tenho que parabenizar o presidente.

Eu sei que custa perder um jogador deste calibre, compreendo a frustração dos mais jovens, mas eu na minha idade já não tenho ídolos, o meu ídolo é o Benfica.

O teu ídolo é o luzinhas... e sacos de dinheiro, vá.

Monster

Citação de: vieirah1904 em 25 de Setembro de 2020, 20:00
Ainda não percebi como é que se passa de "Não precisamos de vender" ou "Vender só pelo valor da cláusula" para o despachar do nosso unico titular da seleção a uma semana de fecho do mercado.

A gestifute tem que facturar... e preciso eles equilibrarem as contas para fazer os empréstimos ao Porto...

kallou

Vende 1 jogador que é a alma do Benfica dentro e fora de campo...para depois gastar esse mesmo dinheiro em cepos w comissões...

Monster

Citação de: kallou em 25 de Setembro de 2020, 20:26
Vende 1 jogador que é a alma do Benfica dentro e fora de campo...para depois gastar esse mesmo dinheiro em cepos w comissões...

Temos que ajudar o parceiro... ele ficou com as finanças depauperadas depois de emprestar 40 M ao Porto...
Não podemos deixar o parceiro cair...

AnotherDoom

Citação de: REDAVENGER em 25 de Setembro de 2020, 20:17

Serviu-te um real caralho os 120 milhões pelo Félix.

Perdeste tudo e nem a Champions foste

Enfia o saco de dinheiro na peida.... Ohhh wait, já o gastaram todo!

K9Pitbull

Sai o Felix, o Gedson, o Florentino, o Ruben, fica o Almeidinhos, o Pizzi e o Seferovic com contratos renovados.

Monster

Citação de: K9Pitbull em 25 de Setembro de 2020, 20:32
Sai o Felix, o Gedson, o Florentino, o Ruben, fica o Almeidinhos, o Pizzi e o Seferovic com contratos renovados.

Esses o Mendes nao consegue impingir...
Ja nao geram mais valias para o carrocel....
Não ha estratégia no Benfica... ha os interesses da Gestifute... precisam de liquidez para emprestar dinheiro ao Porto com a venda inflacionada de suplentes...

joaojordao13

Ainda me é completamente surreal, tendo acompanhado isto ano após ano, o ponto a que o Benfica chegou.