Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Nirvana_87

Citação de: xiribiti em 26 de Setembro de 2020, 12:24
Citação de: John J8 em 26 de Setembro de 2020, 12:19
Vieristas de merda tem o que merecem...

Cabrões, merecem ver o porto ganhar 10 campeonatos seguidos.

Errado!

Mereciam ver o Sporting ganhar 10 campeonatos seguidos!!!

Mattamouros

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 25 de Setembro de 2020, 23:02
Tenho um profundo nojo por este Presidente. 

Nojo é pouco.

Tenho ódio mesmo. Visceral. Como já tive de pinto da costa em tempos. Hoje tenho a este filho da p...

Nvs_7

Sinto sinceramente que o Benfiquismo sofreu um revés irrecuperável nos últimos 10 anos. Vieira contribuiu e muito para isto. Esta estratégia de vender continuamente os jogadores mais válidos que nos aparecem... deixa me enojado falarmos em Benfica europeu e não mantermos um João felix, um cancelo, um guedes, um renato sanches, um ederson ou um ruben dias que seja... não vamos passar disto e cada vez mais a realidade é que ver o benfica não é entusiasmante... e isto tem de mudar

Pinguinha

Quando pensava estar completamente desiludido com o Benfica, depois do falhanço Cavani, do negócio ruinoso do Darwin e da equipa para arrasar ser uma completa demagogia eis que surge sempre algo para me meter ainda mais para baixo.

Despachar os jogadores excedentários ou os que não teem qualidade não aconteceu.

Dyego Sousa, jardel, Seferovic, André Almeida , Gabriel e todo o entulho continuam no plantel

Vender vinicius por 60M é impossível e já toda a gente sabia disso.

Então o que faz o nosso grande líder?

Pega no unico As que tem e vende-o.

Isto é gestão de mercearia!

Eu também sei gerir assim .

Digo com toda a certeza, se o Benfica vender agora o Ruben Dias, não gastarei nem mais um cêntimo, nem um segundo do meu tempo com o Benfica enquanto este LFV for presidente do Benfica.

Chega!

O futebol deveria ser algo para desfrutar e ter prazer e não algo para me deixar constantemente triste. Neste momento ser Benfiquista, com este presidente é masoquismo e eu não quero isso para a minha vida.

TMMSLB

Tem que sair em Outubro.

Chega são décadas desta merda

AnotherDoom

Vender os melhores e manter a mediocridade.

Depois não há campeonato, não há idas á Champions.

E o pessoal diz que isto é que é gestão top? 10 anos á frente?

Validam R&C que apresentam lucro á custa desta gestão de vender talento e reter mediocridade?

Se o pessoal aprova e valida esta gestão, então é para continuar.

Não podemos estar contra esta gestão desportiva e a favor desta gestão financeira.

Uma e outra estão de mãos dadas.

Silveralho

E eis que do "o futuro está na formação", para, "foram todos de vela e ficamos com o ferro como 4a opção."

Magistral10

Tudo o que seja o porco do otamendi a meter as patas no manto sagrado, é no mesmo minuto que temos de ir lá tirar este boi do poleiro nem que seja à paulada

Purple Rain

Citação de: BENFIKA em 26 de Setembro de 2020, 13:01
Ver o nosso futuro capitão e jogador mais valioso despedir-se num estádio vazio, genial presidente.

Ainda por cima por metade da cláusula...

Mas a culpa é da Liga que não pediu autorização à Direcção Geral da Saúde ! a culpa nunca é dos farsolas.

Enganaram os parolos das Casas com esta mentira a troco de votos a favor do Relatório e Contas (e das eleições). Sabiam perfeitamente que não tinham autorização para convidar ninguém mas fizeram este teatro.

É bem feita para os pascácios que ficaram apeados com a sandes de couratos e o garrafão de tintol.

odistraido

Está a destruir o clube em várias frentes.

Xanghai

Xupaaaaaaa, convidados é o caralho. Infelizmente, só assim é que este animal é travado.

Só a justiça ou a polícia nos podem livrar deste verme.

Purple Rain

Citação de: odistraido em 26 de Setembro de 2020, 14:01
Está a destruir o clube em várias frentes.

Para o cube servir de fantoche nas mãos desta trupe de gangsters mais vale acabar de vez.

Purple Rain

Citação de: Xanghai em 26 de Setembro de 2020, 14:04
Xupaaaaaaa, convidados é o caralho. Infelizmente, só assim é que este animal é travado.

Só a justiça ou a polícia nos podem livrar deste verme.

E tu cuidas que eles não sabiam ? sabiam.
Fizeram este teatro para enganar os parolos que tinham de arrastar para Lisboa para votar o R&C. E agora ... oh ... a culpa é da Liga que não pediu autorização á DGS ... !
Mas no caso do Guimarães a culpa foi de quem ?

Kurt Cobain 10

É impressionante a carrada de acéfalos que  continua a apoiar este indivíduo , depois de tudo o que tem feito para prejudicar o clube .

Fabio G.

Se ganha as eleições provavelmente será o fim do Benfica, daqui a 3 anos estamos no fundo do poço em termos financeiros e sem equipa competitiva, a caminho do abismo se não houver OUTubro, serão precisos muitos anos de penúria para recuperar o Benfica destruído por este indivíduo.