Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

glorioso24

Epah prendam essa gente.
Gestão ruinosa atrás de gestão ruinosa

45M pelo Rúben ahahah

djhifi

Citação de: redglobe em 26 de Setembro de 2020, 23:32
Citação de: djhifi em 26 de Setembro de 2020, 23:30
Citação de: redglobe em 26 de Setembro de 2020, 23:23
Citação de: djhifi em 26 de Setembro de 2020, 23:16
Citação de: Alexandre1976 em 26 de Setembro de 2020, 23:14
Parecia uma mumia petrificada a ver o jogo.

Se está a ver o telemovel é porque está desinteressado no jogo.
Se não vai ao jogo, é porque se está a cagar para o Benfica.
Se está a olhar para o jogo, é uma múmia petrificada.

Criticar sim. Mas este tipo de criançadas não levam a lado nenhum.

Não dizes que não leva a lado nenhum? Então deixa de quotar.

Foi literalmente a única vez que "quotei".  :2funny:

E foi demais.

"Não leva a lado nenhum".

:bandeiraslb2:
Não, não foi.
Se tu és adepto de dar a outra face, o problema é teu.

Vermelho Infinito

Tem adeptos do City que já têm twitter com o nome "#thankyouBenfica".
Que palhaçada do caralho.

Red Zeppelin

Eu acho que vocês andam a confundir os bots da direcção com infiltrados andrades a gozar o prato.

Zandro

Citação de: GondomarRed20 em 26 de Setembro de 2020, 23:32
Apresenta lá um post em que eu refira que voto em LFV.
Mostra lá um se fores capaz! Vá lá, procura bem!
O que não posso aceitar é um vernáculo nojento, porco e desprezível contra o Presidente do Sport Lisboa e Benfica!
Pode não se gostar dele mas insultá-lo de forma vergonhosa mostra a educação de cada um.
Entendeste agora ou ainda ficaste com dúvidas?

Mas les e calas te artista, fui claro contigo? Vai falar de educação com quem realmente conheces, mas quem és tu?! Os insultos são para ti?

dwid

Há para aqui muito chinês/lagarto/tripeiro a trabalhar para o Vieira é o que é. Dá para topar à distância. Neste momento, o Benfica só não ganha tudo internamente, apenas e só se este tipo continuar como presidente. Em Outubro façam a vossa parte. Agora, se ele "ganhar" só pode ser marosca e aí já sabemos o que temos a fazer. O que não sai a bem...

RGouveia.SLB

O que não posso aceitar é um vernáculo nojento, porco e desprezível contra o Presidente do Sport Lisboa e Benfica!
Pode não se gostar dele mas insultá-lo de forma vergonhosa mostra a educação de cada um.

Educação é coisa que o teu presidente desconhece, quando o próprio agride sócios em plena AG.

Alexandre1976

Citação de: Mpaq em 26 de Setembro de 2020, 23:30
Faz amanhã,27/09, um ano que agrediu um sócio numa assembleia geral. Se não tivesse assistido com os meus olhos nem visse alguns post's aqui, diria que tinha sido um sonho.
Para quem defende com unhas e dentes este senhor foi o pescoço do sócio que foi ter com a mão do Vieira.A mim ninguem me contou,vi in loco desde os insultos constantes enquanto o sócio discursava até ser efectuada uma das situações mais abjectas e nojentas que vi no Benfica.Passado um ano onde é que está a acta dessa Assembleia?

Semper_SLB

O Vieira sabe que se temos novo  presidente (que não seja da sua corja) vai descobrir toda a trafulhice.

LFV não luta apenas por manter o seu sustento financeiro... ele está agarrado ao poder pois sabe que se o perde vai passar o resto dos anos nos tribunais e na cadeia. Ele, familiares e todos os outros envolvidos.

Achar que com isto em jogo a direção não vai manipular todos os votos electronicos é ser inocente.

Voto em papel é a única condição de termos eleições democráticas.

dreadrocK

Aqui.

Se tiveres dificuldades em ler, avisa.

ZPRF

E a maneira vergonhosa que o Vieira humilha o nosso Benfica ano após ano e tira proveito do mesmo para enriquecer? Nunca tive tanta vergonha de ver o Benfica associado a tantos crimes... Entendo o teu argumento mas não sou capaz de o aceitar, é um homem que tem de sair daqui para fora e ponto final.

Zandro

Tomas as dores do teu presidente, o que ganhas com isso? Fala com quem falar para ti, e poupa te ao papel humilhante de defender quem não tem nada a favor

dreadrocK

O gajo que chamou de "cancro" ao presidente nunca o ofendeu. Já coloquei prints das provas.

Tenho pena de não conseguir quotar, pois foi no topico do Cavani...

GondomarRed20

Citação de: Zandro em 26 de Setembro de 2020, 23:32
É a teia da comunicao do Benfica de vieira. Surgem alguns artistas que são totalmente ignorantes, nem se dão ao trabalho de argumentar mas sim de defender o ditador
A tua definição de argumentar é insultar!
Belo argumento!
👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

dreadrocK

Citação de: GondomarRed20 em 02 de Agosto de 2020, 00:29
Mais do que perder as eleições, o que este inútil merecia mesmo era ser escorraçado do Sport Lisboa e Benfica.
Ele, os seus muchachos e toda a corja que continua a sujar e envergonhar a gloriosa história do Sport Lisboa e Benfica.
Farto de vergonhas!

:bandeira1: :slb2: :bandeiraslb2:

Next!