Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

rcoelho

Citação de: magoslb em 29 de Setembro de 2020, 08:21
Citação de: Ru10 em 29 de Setembro de 2020, 07:57
Às vezes sonho que também Rui Costa abandona o barco e se junta a uma das listas como diretor-desportivo e contra a atual gestão do clube.

Depois acordo.

Para mim o RC tem o mesmo estatuto que o Paulo Sousa e o Pacheco: vendidos.


não sou tão radical, acho que mesmo assim não é a mesma coisa.....

só para recordar..... quem sentiu muita vergonha ao ver isto?

https://www.youtube.com/watch?v=SNbP2kUga4w

futeboldelite

Citação de: The Eagle 10 em 29 de Setembro de 2020, 07:57
Moniz, DSO e Nuno Gaioso.
Param mim 3 pesos pesados nesta direcção que bazam, João Costa Quinta nem por isso, esse até entrou nas últimas eleições.

Começa a ser gente a mais abandonar o barco, isso dá-me esperança, o fim do Vieira está mais próximo e tem de ser já em Outubro.

Está tudo estudado e preparado.
Não se deixem enganar.

O LFV já disse que queria sair a meio do próximo mandato, assegurando a sua sucessão. Como viu que dava demasiada barraca, deve estar a pensar em eleições antecipadas, ali pela altura em que acaba o contrato do JJ.

Esses que estão a sair estão a alinhar-se para voltar, mas agora como testas de ferro do Vieira.

vermelhao_33

Duvido que o Vieira alguma vez saia pelo proprio pe. Saira se for condenado ou por problemas de saude.

Agora os que saiem agora sabem que o Barco vai ao fundo neste proximo mandato caso o Vieira ganhe e nao querem dar a cara pelo Vieira nos maus momentos que ai vem.

terrorista

Parece que te estão a fazer a cama.  Resta saber se por não quererem ser associados com o que está para vir ou por estarem a preparar alguma para te substituir.

K9Pitbull

Tudo a saltar, tudo a saltar...

José Eduardo Moniz, Domingos Soares de Oliveira, Nuno Gaioso Oliveira e João Costa Quinta.

E que tal uma explicação oficial aos sócios e adeptos? Anda tudo de caganaira e invocam razões pessoais por causa do cheiro?

Não percam os próximos episódios, que nós também não.

Leonzo

Não será jogada para passarem para a SAD como disseram aí atrás?

Vou mais por aí, o Gaioso está muito comprometido com esta gentalha inclusive em negociatas manhosas com o filho do Vieira, não estou a vê-lo a desligar se de algo que já tanto lhe deu e dá...

A não ser que esteja para rebentar mais laguma bomba na justiça...

pexim

Citação de: rcoelho em 29 de Setembro de 2020, 08:36
Citação de: magoslb em 29 de Setembro de 2020, 08:21
Citação de: Ru10 em 29 de Setembro de 2020, 07:57
Às vezes sonho que também Rui Costa abandona o barco e se junta a uma das listas como diretor-desportivo e contra a atual gestão do clube.

Depois acordo.

Para mim o RC tem o mesmo estatuto que o Paulo Sousa e o Pacheco: vendidos.


não sou tão radical, acho que mesmo assim não é a mesma coisa.....

só para recordar..... quem sentiu muita vergonha ao ver isto?

https://www.youtube.com/watch?v=SNbP2kUga4w
Nunca tinha visto essa merda. Esse videozinho, por si só, era motivo suficiente para correr com esta corja toda de lá para para fora.

diogoalves

Os ratos estão todos a abandonar o barco. Estás tão apertadinho que chegar às eleições é um milagre.
Só com muita lavagem cerebral e com uma tv que envergonha qualquer benfiquista é que lá vais. Apagares o Benfica de 1904 até ao ano em que te convém é de uma mediocridade enorme.
Se tivesses o mínimo de vergonha ou decência saías pelo teu próprio pé. Como não sabes o que é uma nem outra coisa vais humilhar-nos ainda mais.
Sinto vergonha e nojo de te ter tido como presidente durante 17 anos. Mais 4 serão a machadada final.

rcoelho

Citação de: pexim em 29 de Setembro de 2020, 09:05
Citação de: rcoelho em 29 de Setembro de 2020, 08:36
Citação de: magoslb em 29 de Setembro de 2020, 08:21
Citação de: Ru10 em 29 de Setembro de 2020, 07:57
Às vezes sonho que também Rui Costa abandona o barco e se junta a uma das listas como diretor-desportivo e contra a atual gestão do clube.

Depois acordo.

Para mim o RC tem o mesmo estatuto que o Paulo Sousa e o Pacheco: vendidos.


não sou tão radical, acho que mesmo assim não é a mesma coisa.....

só para recordar..... quem sentiu muita vergonha ao ver isto?

https://www.youtube.com/watch?v=SNbP2kUga4w
Nunca tinha visto essa merda. Esse videozinho, por si só, era motivo suficiente para correr com esta corja toda de lá para para fora.

dava a certa altura na BTV.... nunca consegui ver até ao fim......

pexim

Citação de: chico_SLB em 29 de Setembro de 2020, 08:35
Citação de: The Eagle 10 em 29 de Setembro de 2020, 07:57
Moniz, DSO e Nuno Gaioso.
Param mim 3 pesos pesados nesta direcção que bazam, João Costa Quinta nem por isso, esse até entrou nas últimas eleições.

Começa a ser gente a mais abandonar o barco, isso dá-me esperança, o fim do Vieira está mais próximo e tem de ser já em Outubro.


Então mas o DSO não era um lagartão que só servia para se servir do Benfica e pagar casamentos à filha?
O Moniz não era um vendido e por isso devia sair do clube.

agora que saíram já são imprescindíveis?????????????

SB, whatelse
E ler o que está escrito? Custa muito... Mais vale interpretar de forma inviesada e depois criticar aquilo... que ninguém disse.

Claro que não são imprescindíveis, mas são figuras de proa desta direção e o facto de estarem todos a sair ao mesmo tempo tem que ter alguma relevância, certo?

diogoalves

Citação de: rcoelho em 29 de Setembro de 2020, 08:36
Citação de: magoslb em 29 de Setembro de 2020, 08:21
Citação de: Ru10 em 29 de Setembro de 2020, 07:57
Às vezes sonho que também Rui Costa abandona o barco e se junta a uma das listas como diretor-desportivo e contra a atual gestão do clube.

Depois acordo.

Para mim o RC tem o mesmo estatuto que o Paulo Sousa e o Pacheco: vendidos.


não sou tão radical, acho que mesmo assim não é a mesma coisa.....

só para recordar..... quem sentiu muita vergonha ao ver isto?

https://www.youtube.com/watch?v=SNbP2kUga4w

Compararam o desertor a famílias que fazem das tripas coração para ir à bola. Se o ridículo matasse

Montano89

Estão a sair todos... porque será?! Abram a pestana!

Lebohang Mokoena

Se até os "leais" Gaioso e DSO estão a bazar nem quero imaginar a bomba de mau-cheiro que vai rebentar nos próximos tempos em torno de LFV.

Diogo Brito

Gaioso, João Quinta e DSO prestes a abandonar o barco...

Que se passa Bieira?

AndreCruz11SLB

Quando os ratos vêm à superfície, há alguma coisa no subsolo...