Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

gaucho

Ao que chegámos sr presidente.
Somos uma anedota mundial, metem os jornalistas lá dentro sem estar tudo acertado.

gaucho

Jornalistas já se puseram no "andamento" do seixal

paulomaia1972

Citação de: pedro_rkc em 29 de Setembro de 2020, 20:42
Citação de: Thorondor em 29 de Setembro de 2020, 20:36
Citação de: pedro_rkc em 29 de Setembro de 2020, 20:34
Dandy, não queres ir para o marquês festejar isso?

Pensava que um benfiquista queria era os melhores jogadores para formar equipas fortes e ter mais chances de ganhar, o que leva a mais hipoteses de boas prestações europeias que trazem dinheiro e prestígio, o que leva a conseguir ter melhores jogadores, etc etc etc

Por essa lógica, se o Eusébio jogasse agora, "vocês" só queriam saber é por quanto é que ele seria vendido

Não conheces o Dandy. Ele está a ser irónico.


Um Gottschalk :D

O dandy é um histórico dos primeiros dias deste fórum. Um gentleman.

1979

Citação de: gaucho em 29 de Setembro de 2020, 21:01
Ao que chegámos sr presidente.
Somos uma anedota mundial, metem os jornalistas lá dentro sem estar tudo acertado.


Nem assim perante tantos episódios vergonhosos, incluindo os desportivos em campo, os covardes dos sócios libertam o Sport Lisboa e Benfica desta personagem nefasta e sinistra.

Tosta Mistica

Citação de: 1979 em 29 de Setembro de 2020, 21:08
Citação de: gaucho em 29 de Setembro de 2020, 21:01
Ao que chegámos sr presidente.
Somos uma anedota mundial, metem os jornalistas lá dentro sem estar tudo acertado.


Nem assim perante tantos episódios vergonhosos, incluindo os desportivos em campo, os covardes dos sócios libertam o Sport Lisboa e Benfica desta personagem nefasta e sinistra.

É a primeira vez que me chamam de covarde...

:dance: :dance: :cheerleaders: :cheerleaders:

RGouveia.SLB

Tu fazes constantemente do Benfica motivo de chacota em Portugal e na Europa.
A tua sorte (por enquanto) é que ainda são muitos aqueles que continuam a deixar-se levar pelas tuas cantigas.

bzouk

Citação de: ooficioso em 29 de Setembro de 2020, 20:37
Tive uma publicação minha no facebook invadida por vieiristas. Um deles proferiu algo tão repugnante como "depois admiram-se que têm os pescoços apertados pelo Presidente".

É isto que estamos a combater. Quem diz coisas destas para mim não merece o mínimo de crédito e mete-me asco
Nojo de "gente"!

Eagle 0nE

Citação de: ooficioso em 29 de Setembro de 2020, 20:37
Tive uma publicação minha no facebook invadida por vieiristas. Um deles proferiu algo tão repugnante como "depois admiram-se que têm os pescoços apertados pelo Presidente".

É isto que estamos a combater. Quem diz coisas destas para mim não merece o mínimo de crédito e mete-me asco

Enquanto não perceberem que combater vieiristas é desperdício de energia e paciência não vamos lá.

O foco para correr com esta gente é mobilizar os milhares de sócios que nunca votaram ou estão descontentes/indecisos .

Num universo de 230 mil sócios, mais de metade podem votar, há aqui muito trabalho de sapa a fazer. Vieira não terá mais do que 15000 a 18000 votantes. Se a oposição não mobilizar 20000 descontentes é péssimo.

A chave da mudança são os milhares silenciosos, não são os vieiristas.

Adaptem a estratégia.

RP2021

Citação de: GodlyFabio em 29 de Setembro de 2020, 18:34
Citação de: RP2021 em 29 de Setembro de 2020, 18:29
Citação de: GodlyFabio em 29 de Setembro de 2020, 17:42
Tou farto de levar ban a tua pala meu monte merda.
Quando é que vais?

Até o Filho de 40 Cruzeiros de Putas do Trump ainda se da ao trabalho de debater apesar da sua demencia.

Tu até te recusas e as pessoas vão com a conversa.

Vieiristas e Vieira sao o Cancro do Benfica.

O cancro está bem identificado.

Adianto desde já: depois de Vieira ganhar as eleições, o "cancro" vai ser eliminado.

O cancro / rato...
Nao tens vergonha em ser Vieirista? E ele dar-te merda a comer constantemente?

Eu tinha vergonha na cara era se me deixasse levar em cantigas de embalar desta oposição fraquinha.

MiguelTrindade

Não quero agoirar mas aqui vai, sem um 8 esquece lá o campeonato, o Gabriel alem de não ser 8 não dura muito, se alguém me disser que poderá render a 8 de forma a não deixar duvidas no meio campo me esclareça.
Desculpem mas é a minha opinião não consigo ver o Benfica a render sempre sem arranjar alguém para lugar. Sr. Presidente tem apenas 1 semana.

Fil1985

 Outubro está aí à porta. Será o teu último mês como presidente? ::)


Bakari

Força presidente, quanto mais espinhos mais entrega, o Benfica não anda a mandado da miudagem que nem sócios são.

Ru10

A roubar o protagonismo ao Rúben mas o pior mesmo é nova promessa de regresso. Simão, David Luiz, Ramires, Cancelo, Renato Sanches, Nico, Garay. Tantos que podiam ter regressado e cagou para isso, mas a promessa fica sempre bem na fotografia.

GodlyFabio

Citação de: RP2021 em 29 de Setembro de 2020, 22:50
Citação de: GodlyFabio em 29 de Setembro de 2020, 18:34
Citação de: RP2021 em 29 de Setembro de 2020, 18:29
Citação de: GodlyFabio em 29 de Setembro de 2020, 17:42
Tou farto de levar ban a tua pala meu monte merda.
Quando é que vais?

Até o Filho de 40 Cruzeiros de Putas do Trump ainda se da ao trabalho de debater apesar da sua demencia.

Tu até te recusas e as pessoas vão com a conversa.

Vieiristas e Vieira sao o Cancro do Benfica.

O cancro está bem identificado.

Adianto desde já: depois de Vieira ganhar as eleições, o "cancro" vai ser eliminado.

O cancro / rato...
Nao tens vergonha em ser Vieirista? E ele dar-te merda a comer constantemente?

Eu tinha vergonha na cara era se me deixasse levar em cantigas de embalar desta oposição fraquinha.
Eu vou-te explicar uma coisa simples.
Eu escolhia voltar a ter cancro a o Vieira ter um novo mandato.