Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

AnotherDoom

Citação de: Biscai@ em 29 de Setembro de 2020, 23:20
Chapada na cara a muita gente...
Benfica paga 5M€ de comissão na transferência do Rúben Dias. Menos de 10%.
https://web3.cmvm.pt/sdi/emitentes/docs/FR77072.pdf

Quase me mijei a rir.

:2funny:

Ogrande

Este é o meu último mandato  ;D  :2funny:

Melhor tática para ganhar as eleições

RGouveia.SLB

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 7 dias.

PaulinhoB

Fdx não se consegue ver um canal que seja, 17 anos depois.. que bando de fdp submissos

bmuc79

0dr4c1r

Citação de: Ru10 em 30 de Setembro de 2020, 19:38
Citação de: 0dr4c1r em 30 de Setembro de 2020, 19:36
"O Benfica tem o sistema mais inovador a nível de voto. Mas, para calar insinuações que roçam o insulto, e para reforçar a possibilidade de todos os sócios do Benfica participarem nestas eleições, não só haverá, a par do voto eletrónico, o voto em papel, como os sócios do Benfica vão poder votar em todas as capitais de distrito de Portugal continental. Espero que o ruído à volta do processo eleitoral termine de vez"

Mas o que é que o candidato LFV tem que vir falar disto? As eleições são da responsabilidade da Mesa da Assembleia Geral, não de um candidato.
É o que todos sabemos. Não existe MAG. Ele manda em tudo. A MAG informa os sócios e faz o papelzinho do faz de conta.

É tudo demasiado surreal. Twilightzone completa. E aquelas palminhas a fazer lembrar os tempos de Bruno de Carvalho?

Não vi imagens (não consigo, vi a entrevista de Junho e jurei para nunca mais), apenas li o discurso completo no site d'A Bola. Pelo que li, foi uma apresentação em que comentou mais o que os outros candidatos fazem/dizem do que propriamente em falar da sua campanha (além dos clichés habituais)

Eagle 0nE

Este calhau disse que vai haver voto físico? A MAG está ao serviço de um candidato? É isto não é?

Não admira a acta ainda estar a ser escrita.

Não existe 1 razão pra votar nesta coisa e o mais surreal é que vai ganhar.

IloveSLB2014

Choro hipórita e do mais falso que existe...

Tenho vergonha de quem vote nele. Vergonha mesmo. Depois de tudo, haver pessoas que ainda comam esta propaganda ranhosa, é qualquer coisa de repugnante. Dá vontade de emigrar e desistir de acompanhar o Benfica. Mais 4 anos de Vieira é simplesmente insuportável...

dreadrocK

Citação de: Biscai@ em 29 de Setembro de 2020, 23:20
Chapada na cara a muita gente...
Benfica paga 5M€ de comissão na transferência do Rúben Dias. Menos de 10%.
https://web3.cmvm.pt/sdi/emitentes/docs/FR77072.pdf

Estás cada vez mais a cari no ridiculo. Aposto que antes das eleiçóes vais confessar que vais votar Vieira...

Nunca esperei isso de ti.

Scorpion8

Não posso com este ordinário

Tudo nele é falso, tudo é mentira, nada é genuíno

K9Pitbull

bmuc79

Citação de: Scorpion8 em 30 de Setembro de 2020, 19:34
Este ordinário disse que foi a melhor década do futebol?

Ele não disse foi o século...

Pevides

Citação de: djhifi em 30 de Setembro de 2020, 19:31
Citação de: draconic em 30 de Setembro de 2020, 19:29
Citação de: djhifi em 30 de Setembro de 2020, 19:25
Citação de: mitro11 em 30 de Setembro de 2020, 19:24
Consigo ter mais nojo deste tipo que do Jorge Nuno

Isso é grave, não tenhas muito orgulho em dizê-lo...

Haja memória fodasse.
São cenas porreiras de se dizer, verdadeiros e tal.

Já li de tudo, mas ver um Benfiquista dizer que consegue ter mais nojo do Vieira do que Pinto da Costa, até me arrepia os pelos do c*
mas é que nem há comparação mesmo , Vieira é tudo aquilo que não é o Benfica ... O culto do "eu" , "negócio" , ofende os sócios verbalmente e até fisicamente e sempre com a guarda pretoriana atrás ... Ou a frente como numas célebres eleições ...  Estaria aqui o dia todo nisto!  E sim o Vieira mete muito mais nojo que o gajo lá de cima ... Quero é que o Porto se foda!

Glorificus

Citação de: bmuc79 em 30 de Setembro de 2020, 19:42

Devia pensar em trazer os melhores para o clube e não só para si.

João Gabriel para trabalhar a comunicação do clube para ontem!

Tem muito trabalho para fazer.

Esta mensagem de recandidatura tem a cara dele.

Tenho de admitir que tem talento para estas coisas.