Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

RGouveia.SLB

Citação de: RedShadowF95 em 30 de Setembro de 2020, 19:35
Estamos entregues a gente desta... Gente que escreve "Merda" com fundo a vermelho.

Ainda hoje li um "ou se ganha a Liga dos Campeões ou não vale a pena" e "não dá para fazer frente aos grandes colossos europeus".

Que moscas do caralho, é impressionante.

Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk

Curioso que a maior parte da malta que partilha estas imagens (eu vejo-as todos os dias, é surreal), não sabe escrever uma frase sem erros ortográficos.

Ru10

Quando ouvi que era o último mandato larguei um YES. Depois ri-me.

Aquele discurso para os sócios que começavam a ficar fartos pensarem "é o último, estou farto mas vou deixar o homem acabar o projeto e a ideia que tinha para o Benfica". Depois em 2024 mais lágrimas e um grupo de benfiquistas que o convenceram a se candidatar mais uma última vez.

'Another one.'

Roting

AleKx

Ru10

Citação de: 0dr4c1r em 30 de Setembro de 2020, 19:44
Citação de: Ru10 em 30 de Setembro de 2020, 19:38
Citação de: 0dr4c1r em 30 de Setembro de 2020, 19:36
"O Benfica tem o sistema mais inovador a nível de voto. Mas, para calar insinuações que roçam o insulto, e para reforçar a possibilidade de todos os sócios do Benfica participarem nestas eleições, não só haverá, a par do voto eletrónico, o voto em papel, como os sócios do Benfica vão poder votar em todas as capitais de distrito de Portugal continental. Espero que o ruído à volta do processo eleitoral termine de vez"

Mas o que é que o candidato LFV tem que vir falar disto? As eleições são da responsabilidade da Mesa da Assembleia Geral, não de um candidato.
É o que todos sabemos. Não existe MAG. Ele manda em tudo. A MAG informa os sócios e faz o papelzinho do faz de conta.

É tudo demasiado surreal. Twilightzone completa. E aquelas palminhas a fazer lembrar os tempos de Bruno de Carvalho?

Não vi imagens (não consigo, vi a entrevista de Junho e jurei para nunca mais), apenas li o discurso completo no site d'A Bola. Pelo que li, foi uma apresentação em que comentou mais o que os outros candidatos fazem/dizem do que propriamente em falar da sua campanha (além dos clichés habituais)
Aquela leitura habitual.

Nesse texto da bola também diz "Foi a segunda melhor década da nossa história no futebol" mas não foi isso que ele disse. Se só eu percebi mal que me corrijam na boa.

BENFIKA

Já vem dizer coisas que deveria ser a MAG a anunciar publicamente para todos os adeptos?

Ou é ele que manda na MAG ou a MAG informa-o a ele antes de informar os candidatos e adeptos  :buck2:

As pessoas se não andassem a dormir tinham muito por onde questionar o Vieira, ele enterra-se sozinho.

Pedro.SLB.71

Citação de: RP2021 em 30 de Setembro de 2020, 19:28
Até eu me emocionei.

Força Presi.

Este ano é para ARRASAR em todas as frentes.

Sim, na liga Europa também.

Meu caro,

Ontem perguntei o porquê da convicção de um programa que poderá levar o Sport Lisboa e Benfica onde merece estar, no topo.

A tua educada resposta foi será um programa para arrasar.

Agora, pergunto. Onde está o programa?

Roting

xeriff

Que tristeza...nunca pensei chegar ao ponto de odiar este tipo mas para mim já chega .

bmuc79

Citação de: Glorificus em 30 de Setembro de 2020, 19:46
Citação de: bmuc79 em 30 de Setembro de 2020, 19:42

Devia pensar em trazer os melhores para o clube e não só para si.

João Gabriel para trabalhar a comunicação do clube para ontem!

Tem muito trabalho para fazer.

Esta mensagem de recandidatura tem a cara dele.

Tenho de admitir que tem talento para estas coisas.

JJ no campo e ele na faladura derreteram os escroques lá de cima.

Foi escorraçado porque alguns Benfiquistas ficavam incomodados.
Mas era o estilo necessário para combater a máfia.

klik

Jogada de mestre do Vieira...  dizer que é o ultimo mandato.. ainda dizem que o homem é burro. Ele não precisa disto para ganhar com larga maioria.. mas isto garante desde logo mais votos.. aqueles que " ai e tal vamos lhe dar o ultimo mandato".

A ideia depois é nas próximas eleições se o Benfica está no momento bom.. vai existir pressão exterior para o " Ai e tal fica mais um mandato" de figuras importantes.. !! E esta afirmação torna-se o passado.

O Pinto da Costa fez o mesmo, quando estava numa situação ainda mais delicada em termos financeiros.. e de não ganhar nada aos anos e anos.

xeriff

Citação de: Ru10 em 30 de Setembro de 2020, 19:48
Citação de: 0dr4c1r em 30 de Setembro de 2020, 19:44
Citação de: Ru10 em 30 de Setembro de 2020, 19:38
Citação de: 0dr4c1r em 30 de Setembro de 2020, 19:36
"O Benfica tem o sistema mais inovador a nível de voto. Mas, para calar insinuações que roçam o insulto, e para reforçar a possibilidade de todos os sócios do Benfica participarem nestas eleições, não só haverá, a par do voto eletrónico, o voto em papel, como os sócios do Benfica vão poder votar em todas as capitais de distrito de Portugal continental. Espero que o ruído à volta do processo eleitoral termine de vez"

Mas o que é que o candidato LFV tem que vir falar disto? As eleições são da responsabilidade da Mesa da Assembleia Geral, não de um candidato.
É o que todos sabemos. Não existe MAG. Ele manda em tudo. A MAG informa os sócios e faz o papelzinho do faz de conta.

É tudo demasiado surreal. Twilightzone completa. E aquelas palminhas a fazer lembrar os tempos de Bruno de Carvalho?

Não vi imagens (não consigo, vi a entrevista de Junho e jurei para nunca mais), apenas li o discurso completo no site d'A Bola. Pelo que li, foi uma apresentação em que comentou mais o que os outros candidatos fazem/dizem do que propriamente em falar da sua campanha (além dos clichés habituais)
Aquela leitura habitual.

Nesse texto da bola também diz "Foi a segunda melhor década da nossa história no futebol" mas não foi isso que ele disse. Se só eu percebi mal que me corrijam na boa.
sim acho que ele disse que foi a 2 melhor

react

Citação de: Biscai@ em 29 de Setembro de 2020, 23:20
Chapada na cara a muita gente...
Benfica paga 5M€ de comissão na transferência do Rúben Dias. Menos de 10%.
https://web3.cmvm.pt/sdi/emitentes/docs/FR77072.pdf

Que chapadão que levei, nem sinto a cara foda-se.

SCunha11

Aquela cena do choro no final é top...1 hora antes do discurso um user aqui disse que ia chorar para a caça ao voto...e voilá...  ;D