Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

El Tacuara

Esta do último mandato é demasiado falta de escrúpulos. Não se olha a meios para atingir os objectivos.

Baron_Davis

Barraram lhe a OPA, o € tinha que circular na mesma

OUTubro

Só tou a ver

Citação de: Cob92 em 26 de Setembro de 2020, 20:39
A missão dele não è destruir o clube mas destruir o Benfiquismo, tirar tudo aquilo que è Benfica dentro do nosso clube e meter lá pessoas dos dragartos e lagartos.

Hoje em dia o Benfica è superficial não tem nada de verdadeiro até o Palmares do clube andam a fazer esquecer com aquelas comparações 14 anos antes e depois do Vieira.

O Benfica respeitado na Europa não passa de um Mr.Bean e quando temos um jogador de jeito è logo para vender.

Continuam a votar nesta merda seus cabroes da piça chupem depois com vergonhas que andamos a passar por culpa desta gestão de merda merecem isso tudo.
É a tal "Missão Benfica".

costapequeno

Em relacao ao Pai acho que o Vieira nao esta a fingir ou mentir.

Devemos separar o homem do presidente.

Flavius

brazio

Crasher

Citação de: magoslb em 30 de Setembro de 2020, 17:02
Citação de: Crasher em 30 de Setembro de 2020, 16:55
Citação de: magoslb em 30 de Setembro de 2020, 16:47
Citação de: Crasher em 30 de Setembro de 2020, 16:43
Citação de: Obi-Juan Kenobi em 30 de Setembro de 2020, 13:07
Citação de: 1979 em 30 de Setembro de 2020, 13:02
Citação de: Ru10 em 30 de Setembro de 2020, 12:54
Se Vieira hoje confirmar que não vai a debate e que o seu projeto é a obra que está à vista de todos, eu quero que os seus apoiantes me expliquem o que isso tem de Benfica e como se revêm em tal atitude.

E se a desculpa para não debater voltar a ser o não querer lavar roupa suja em praça pública então será extremamente injusto para com os candidatos, sobretudo para com JNL e o SoB. Mas nos dias que correm 'criticar = atacar'. E atacar não só o presidente como o BENFICA em si. Foi esta a ideia que construiu juntos dos sócios e que tornou tantos sócios cómodos, calados (literalmente) e passivos.

Vieira, sem medo, vai a debate!

Vieira não debate porque é um indivíduo que foge à verdade constantemente;

Vieira não debate porque se acha dono do Benfica e considera que os benfiquistas lhe devem muito;

Vieira não debate porque não tem argumentos;

Vieira não debate porque não tem projeto. O projeto dele é o carrossel conhecido por todos;

Vieira não debate porque entre não a ir a debates e refugiar-se em chavões, prefere os chavões para não cair no ridículo em pleno debate.

Vieira não debate porque é um ditadorzeco. Ponto.

E ditadorzecos não se prestam ao escrutínio ou à troca democrática de ideias.

O Vieira não debate não propriamente por ser um ditador, é por possuir a inteligência de uma alforreca, mentir constantemente com argumentos primários, ter vários telhados de vidro, precisa de papéis para discursar e mesmo assim troca-se todo, vê luzes em conferências de imprensa em pleno horário nobre, e nem falar sabe.

E é ditadorzeco. Só um desses é que aperta pescoços com impunidade, oferece porrada e anda com capangas atrás.

É um ditador, mas a razão por não ir a debate não é por aí só.

Sim, não é só, mas tbm é. Claro que ele saber que era feito em papa por qualquer um dos outros candidatos é a razão maior.

O homem se soubesse debater até ia a debate. Mas como ele sabe que seria exposto ao patético ele prefere cair no ridículo de não ir aos debates.

terrorista

Asco é a única coisa que sinto quando vejo esta personagem.  Prejudica o meu Benfica em benefício próprio sempre que pode. Desejo-te o pior.

diabo maiato

Vieira: "Na última década viu-se um Benfica a aumentar o seu prestígio internacional"  juro que só me apeteceu chorar, como é possível isto??!!!   

Kolchak

Citação de: costapequeno em 30 de Setembro de 2020, 22:47

E qual a necessidade de falar no pai numa ocasião destas? Que tenha vergonha na luta da cara

Crasher

Põe-se a chorar com o pai que faleceu...

Este homem não tem mesmo vergonha na cara.

El Tacuara

Sec XXI e ainda há pessoal que recorre a este tipo de artimanhas.
Obviamente, se o fazem é porque tem bastante receptividade.

Temos o exemplo maior da história contemporânea, o Trump. Mentiroso, aldrabão, ignorante, mas mesmo assim está na corrida pela reeleição.

miniMilk

Kyoto

Continuamos a mudar de rumo dentro da mesma janela de transferências.

Continuamos a investir milhoes sem sermos criteriosos com as lacunas no plantel.

Chega disto. O vigas tem de ser corrido

costapequeno

Citação de: Kolchak em 30 de Setembro de 2020, 22:51
Citação de: costapequeno em 30 de Setembro de 2020, 22:47

E qual a necessidade de falar no pai numa ocasião destas? Que tenha vergonha na luta da cara

Porque foi importante na vida dele.