Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Schuldiner

Incompetência lendária a vender os que não são craques.

O entulho vai-se empilhando.

PaulinhoB

Continua a luta inglória do dragarto para tentar equilibrar os 3 grandes

Kurt Cobain 10

Internem o gajo no manicómio . Isto já passou todos os limites pqp

Elvis the Pelvis

O Benfica há muito perdeu a exigência de outrora, essa é a verdade. O rumo do Benfica nas últimas 3 décadas - existe um Benfica pré 94 e pós 94, acontece em grande parte devido às escolhas erradas dos seus sócios. Damásio, Vale e Azevedo, Vilarinho e Vieira. Tudo merda! Poucos clubes grandes da Europa, se existir algum, tiveram uma sucessão de Presidentes desta estirpe.

O Benfica bem gerido, com seriedade, rigor, mas também ambição e benfiquismo, seria um clube imensamente mais forte na Europa. Mas não será, porque uma grande parte dos sócios defendem aldrabões. Os mesmos que hoje são acérrimos defensores de Vieira, eram também defensores de Vale e Azevedo.

Baron_Davis

oh $%$$$#%$&$ do #$%$#&#% vai lá pedir ao Napoli o Milik por emprestimo com opçao de compra para ver se eles aceitam, ou se te mandam fuder

desgraçado, nojento, vais cair brão

OUTubro

Yoann Peeters

Este cabrao chora porque quando sair do Benfica vai automaticamente preso. Ultimo mandato? Mentira! Este gajo vai querer estar no Benfica sempre, ja nao engana nimguem.

vermelhao_33

Para mim esta doente, com tiques ditatoriais mais evidentes e ninguem a sua volta o ajuda.

Os que podem saem de fininho e os outros ficam a mamar o seu belo ordenado enquanto assistem a este circo em direto.

Ramdown

Cada vez mais és a puta do Mendes e o Benfica vai de arrasto!!!

A SER VERDADE a do Vinicius, fdxxx vai o Vinícius e fica cá o Ceporovic, o Piçi e o Almeidinhas!!!!

O entulho continua cá, não dão comissões???

Jonny-Venezuela

Empresta o Melhor marcador do campeonato!
E para fazer caixa vende o RD!!!

Isso só pode ser sabotagem!

Ninguém é tão incompetente, isso é premeditado!

K9Pitbull

Agora chega ao pé do Jasus e diz "Toma lá o Ferreyra e o Dyego Souza de volta e faz milagres"

aalavic

Agora é que vai ser, crls! Eles vão ver! Força presi!

FaithNoMore

O que vale é que com o Jesus o Vieira não vai brincar como com os outros que lá estavam antes.

Jonny-Venezuela

Diogo20

Citação de: costapequeno em 30 de Setembro de 2020, 23:04
Citação de: Kolchak em 30 de Setembro de 2020, 22:51
Citação de: costapequeno em 30 de Setembro de 2020, 22:47
Em relacao ao Pai acho que o Vieira nao esta a fingir ou mentir.

Devemos separar o homem do presidente.
E qual a necessidade de falar no pai numa ocasião destas? Que tenha vergonha na luta da cara

Porque foi importante na vida dele.
E não é assim com a maioria dos pais? O meu pai é super importante para mim, agora vou andar a falar dele a toda a hora ou num momento como uma recandidatura a um clube?
Não há necessidade de trazer o tópico da família às eleições do clube e o engraçado é que este indivíduo faz sempre isso para terem pena dele. Só caem os patos.

GondomarRed20

Tenho a certeza que não houve um benfiquista que não se comovesse com este discurso!
A referência ao pai é digna de um bom filho!
Depois deste discurso parece evidente que o Benfica sai mais unido do que nunca!
Viva o Glorioso!