Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Sickness:SLB

Pizzi à direita já é curto para o Benfica. Gastam-se quase 100M e passamos a ter Pizzi no meio, que é muito melhor LOL

Super-equipa.

Oliveira1

Citação de: pica_foices em 05 de Outubro de 2020, 17:21
Através da publicação News Benfica, o clube da Luz considera ser «demasiado grave» o que se passou no jogo entre FC Porto e Marítimo, tanto dentro como fora do relvado, e faz interpelação direta ao Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol. «De que têm medo?», questionam as águias.Publicação:Este começo de época já está a ser marcado pela pressão exercida pelo FC Porto antes, durante e após os jogos.

O que se passou no jogo entre FC Porto e Marítimo é demasiado grave para que os responsáveis pelo futebol português finjam que nada viram.

Antes da partida, o treinador reclamou pelo antijogo e, na segunda parte, estando em desvantagem e sem qualquer correspondência com os tempos de paragem, foram dados mais dez minutos.

O primeiro golo do FC Porto foi precedido de falta nítida de Danilo. E o penálti assinalado devido a uma pretensa falta sobre Marega não deveria ter existido. Quem vê o lance percebe que o jogador do Marítimo chega antes à bola e o portista chuta no pé do adversário. Inexplicavelmente, o VAR nada disse.

E aqui colocam-se questões muito concretas ao Conselho de Arbitragem. Não viram? Não avaliam o que se passou? Qual a explicação para tão evidentes erros, principalmente do VAR?

E qual a razão para as sucessivas nomeações do VAR Luís Ferreira para os jogos do FC Porto, quando são de todos conhecidas as suas sucessivas falhas de avaliação sempre em benefício daquele clube?

Durante o jogo, é todo um espetáculo de pressões e intimidação, por parte do banco portista, sobre adversários e equipa de arbitragem. Aliás, parece que existem duas regras nesta Liga. Uma para todos os outros clubes, impondo-se respeito e à mínima situação admoestando e bem. Outra para o FC Porto, onde tudo é permitido, desde constantes insultos e pressão, além das sucessivas entradas a matar como as de Pepe, que beneficia de uma impunidade subserviente dos árbitros que os deveria envergonhar. Só falta mesmo voltar aos tempos das fugas em corrida dos árbitros e perseguições dos jogadores do FC Porto perante a complacência de todos.

E no pós-jogo ainda se fazem de vítimas com a distinta lata de virem a público queixarem-se de eventuais erros de arbitragem, a qual lhes foi favorável conforme reconhecido unanimemente.

Para o sistema ser perfeito, vêm depois os órgãos disciplinares aplicar castigos a quem denuncia e prova, com factos, os erros que ninguém entende por que razão existem (ainda mais com o VAR sentado calmamente com múltiplas televisões e ângulos a não ver o que todos vemos) e que nunca se interrogam sobre a repetição de algumas nomeações de quem está sempre por trás desses erros e finge não ver as constantes pressões antes, durante e após os jogos por parte dos diferentes responsáveis daquele clube.

Os mesmos, afinal, que nunca viram os bonecos insufláveis, representando árbitros, enforcados em viadutos, e até hoje promoveram um apagão sobre a célebre invasão ao centro de treinos de árbitros.

Estamos apenas na terceira jornada e veja-se quem, nos jogos com Braga e Marítimo, já beneficiou de erros que ninguém entende como foram possíveis. Será que no Conselho de Arbitragem ninguém viu nada?

De que têm medo?

https://www.abola.pt/amp/noticias/ver/863043?__twitter_impression=true


Quem tem de dizer isto é o Presidente e já agora os candidatos também, mostrem que vêm para defender o Benfica.

Neste momento impunha-se que tanto o Presidente como os candidatos falassem da pouca vergonha das arbitragens, um já sabemos que é um mole do caraças, aparentemente os candidatos não são melhores.

Entregues à bixarada.

Sickness:SLB

Andou mês e meio ao telefone com o irmão do Cavani, a seguir teve de pensar nas eleições. Realisticamente era dificil arranjar tempo para pensar em melhorar a equipa. Agenda apertada a do presidente.


elRey Jonas

Continuem a votar vieira, estes ultimos dias de mercado estão a ser incríveis, nem estou a conseguir acompanhar com tanta contratação do Benfica

Flavius

VIEIRA: «NÃO VALE A PENA ESTAR AQUI A FAZER PROMESSAS»

Luís Filipe Vieira esteve, esta segunda-feira, na Casa do Benfica de Faro a fazer campanha para as eleições à presidência do clube e revelou os planos que tem caso seja reeleito.

«Não vale a pena estar aqui a fazer promessas do que é vamos fazer ou que não vamos fazer. A obra está à vista e toda a gente a conhece. A vertente desportiva vai ser importante para todos nós e este mandato será assente na vertente desportiva. Queremos continuar e reforçar o que temos feito até hoje. As únicas alterações podem ser pessoas, porque de resto vai ser tudo igual. Quero um Benfica credível, ganhador e quero um Benfica cada vez mais determinado em ganhar onde entrar. Seja no futebol ou nas modalidades. Fizemos a segundo melhor década de sempre no futebol na história, melhor década de sempre nas modalidades e vamos começar a nova década, não sendo eu a completar a década, que seja a contribuir para que seja a melhor década de sempre do Benfica», afirmou Vieira.

https://abola.pt/nnh/2020-10-05/benfica-vieira-nao-vale-a-pena-estar-aqui-a-fazer-promessas/863073

Flavius

VIEIRA: «QUERO ACABAR AO LADO DO MEU AMIGO VILARINHO»

O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, anunciou, esta segunda-feira, que Manuel Vilarinho irá liderar o Conselho Estratégico encarnado se vencer as eleições.

«Como sabem comecei praticamente com Manuel Vilarinho  e era para candidatar-me, mas renunciei para que fosse o Manuel. Foi para manter a unidade e é essa unidade que quero manter. Como anunciei que vou fazer o último mandato e logicamente quero acabar ao lado do meu amigo Manuel Vilarinho. O que começamos temos de acabar. Manuel Vilarinho será ele que vai liderar o Conselho Estratégico do Benfica nos próximos quatro anos. Isto era um grande objetivo que tínhamos de acabar em conjunto. É uma maneira bonita para tudo que fizemos nestes anos todos. Ele começou e eu vou acabar. Iremos acabar em conjunto e ele merece isso», afirmou Vieira.

https://abola.pt/nnh/2020-10-05/benfica-vieira-quero-acabar-ao-lado-do-meu-amigo-vilarinho/863072

156

Essas afirmações contra o FC Porto são para serem feitas em sede própria e não em praça pública.

Por mais sujo que o futebol português seja, não é com declarações públicas que se chegará a lado algum.

A defesa do clube e do futebol nacional faz-se junto da FPF, da Liga, da APAF, do IPDJ e do Governo.

Alexandre1976


Alexandre1976

Conselho estrategico= distribuição de tachos.

Kurt Cobain 10

Citação de: Flavius em 05 de Outubro de 2020, 17:55
VIEIRA: «NÃO VALE A PENA ESTAR AQUI A FAZER PROMESSAS»

Luís Filipe Vieira esteve, esta segunda-feira, na Casa do Benfica de Faro a fazer campanha para as eleições à presidência do clube e revelou os planos que tem caso seja reeleito.

«Não vale a pena estar aqui a fazer promessas do que é vamos fazer ou que não vamos fazer. A obra está à vista e toda a gente a conhece. A vertente desportiva vai ser importante para todos nós e este mandato será assente na vertente desportiva. Queremos continuar e reforçar o que temos feito até hoje. As únicas alterações podem ser pessoas, porque de resto vai ser tudo igual. Quero um Benfica credível, ganhador e quero um Benfica cada vez mais determinado em ganhar onde entrar. Seja no futebol ou nas modalidades. Fizemos a segundo melhor década de sempre no futebol na história, melhor década de sempre nas modalidades e vamos começar a nova década, não sendo eu a completar a década, que seja a contribuir para que seja a melhor década de sempre do Benfica», afirmou Vieira.

https://abola.pt/nnh/2020-10-05/benfica-vieira-nao-vale-a-pena-estar-aqui-a-fazer-promessas/863073
MENTIROSO .

vcunhaa


Kurt Cobain 10

insurportável  este individuo . mentiras atrás de mentiras .

1979

Citação de: Flavius em 05 de Outubro de 2020, 17:56
VIEIRA: «QUERO ACABAR AO LADO DO MEU AMIGO VILARINHO»

O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, anunciou, esta segunda-feira, que Manuel Vilarinho irá liderar o Conselho Estratégico encarnado se vencer as eleições.

«Como sabem comecei praticamente com Manuel Vilarinho  e era para candidatar-me, mas renunciei para que fosse o Manuel. Foi para manter a unidade e é essa unidade que quero manter. Como anunciei que vou fazer o último mandato e logicamente quero acabar ao lado do meu amigo Manuel Vilarinho. O que começamos temos de acabar. Manuel Vilarinho será ele que vai liderar o Conselho Estratégico do Benfica nos próximos quatro anos. Isto era um grande objetivo que tínhamos de acabar em conjunto. É uma maneira bonita para tudo que fizemos nestes anos todos. Ele começou e eu vou acabar. Iremos acabar em conjunto e ele merece isso», afirmou Vieira.

https://abola.pt/nnh/2020-10-05/benfica-vieira-quero-acabar-ao-lado-do-meu-amigo-vilarinho/863072


Vilarinho aceitou o convite de João Noronha Lopes.

cesarslb

Dia 30 por mim serás corrido á biqueirada...

+1benfiquista

Ainda vamos acabar o dia sem mais contratações e com empréstimos "daqueles"... 17 anos desta miséria é há quem ainda peça bis. 1000M€ depois...