Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

BovinoSLB


Mikeslb1904

Citação de: 156 em 05 de Outubro de 2020, 17:56
Essas afirmações contra o FC Porto são para serem feitas em sede própria e não em praça pública.

Por mais sujo que o futebol português seja, não é com declarações públicas que se chegará a lado algum.

A defesa do clube e do futebol nacional faz-se junto da FPF, da Liga, da APAF, do IPDJ e do Governo.

Espetacular!

A bem da competitividade do futebol português, claro está!


hayato_1904

-"Se não gostarem de mim", n n gostamos, mete-te no C........

allRED

#943623
Vieira factos:
Mentiroso,
Criminoso,
Caloteiro,
Sócio do Porto e do sporting.
Isto ñ chega p o por fora do Benfica?

Ricardol

Está direção é de uma incompetência incrível...

Innuendo

Este..................(inserir o sujeito ou adjetivo que cada um achar melhor) tem as eleições completamente no papo. Não será por mim que as ganha, mas parece-me que o brainwash e a propaganda ditatorial garante uma vitória folgada.

A repulsa que sinto cada vez que este................ Discursa de forma demagógica, usando a vitimização, com embelezamento criativo da verdade é indescritível.

A pessoa em questão julga-se maior que o clube, trata o clube como empresa pessoal. Se ganhamos algo ou não, qsafoda, "a obra está a vista, pedras da calçada, abutres, vale e Azevedo,..."

Para mim chega disto.
Dizem que quem está mal, muda-se. Pode mudar-se muita coisa, mas não de clube.

Mas que vou começar a afastar-me, caso este............... Ganhe as eleições para os próximos 4anos, isso é um facto. E quotas, que é com todo o gosto que são pagas em prol do Sport Lisboa e Benfica, não serão mais atribuídas em favor do Sport Lisboa e Vieira.

Quando ele bazar, voltarão.

força Benfica

O Made in Seixal esta forte diz la...

Que gestão patética e vergonhosa mentiroso do car....

Travpart

És uma vergonha!

O último mês de mercado é completamente surreal. Péssimo a todos os níveis !!!

O vizinho do lado completamente moribundo, proporcionalmente vai acabar com um mercado superior. Melhoraram em quase todas as posições e contratam vários titulares de caras.

Como é possível milhares de sócios equacionarem sequer votar neste tricolor.


SABOTAGEM pura e dura!

allRED


Karel Alinho

https://www.abola.pt/nnh/2020-10-05/benfica-vieira-quero-acabar-ao-lado-do-meu-amigo-vilarinho/863072

Propaganda ao mais alto nível. O Conselho Estratégico serve para quê mesmo?

E LFV nunca vai estar desapegado do Benfica ou deixar de querer mandar nem que seja nas sombras...aposto aqui os tomates como daqui a 4 anos vai para o CE e é ele que indicará o sucessor.

The Eagle 10


Ricardol

Até o Sporting sem dinheiro se mexeu melhor do nos... Lagunas que toda a gente vê na equipa e não faz nada

Simao88


superman_forever

O ataque mais vergonhoso que ontem foi o ataque ao mercado desta epoca.
E depois com a lavagem que todos os dias muitos benfiquistas levam resulta.
Mais uma vez falam do porto para que? para a lavagem. Depois do jogo que se fez ontem e que claramente as lacunas sao evidentes e que o mercado não serviu para colmatar toca a falar das arbitragens para ver se o pessoal esquece a imagem de ontem.
O mais triste é que resulta

magoslb

Citação de: Flavius em 05 de Outubro de 2020, 17:56
VIEIRA: «QUERO ACABAR AO LADO DO MEU AMIGO VILARINHO»

O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, anunciou, esta segunda-feira, que Manuel Vilarinho irá liderar o Conselho Estratégico encarnado se vencer as eleições.

«Como sabem comecei praticamente com Manuel Vilarinho  e era para candidatar-me, mas renunciei para que fosse o Manuel. Foi para manter a unidade e é essa unidade que quero manter. Como anunciei que vou fazer o último mandato e logicamente quero acabar ao lado do meu amigo Manuel Vilarinho. O que começamos temos de acabar. Manuel Vilarinho será ele que vai liderar o Conselho Estratégico do Benfica nos próximos quatro anos. Isto era um grande objetivo que tínhamos de acabar em conjunto. É uma maneira bonita para tudo que fizemos nestes anos todos. Ele começou e eu vou acabar. Iremos acabar em conjunto e ele merece isso», afirmou Vieira.

https://abola.pt/nnh/2020-10-05/benfica-vieira-quero-acabar-ao-lado-do-meu-amigo-vilarinho/863072

P#ta de vergonha é esta? "Conselho"? Esta merda é o Lumiar?

Lagarto sabujo, a criar tachos e panelas a toda a hora. É só estratégias para proteger o coiro.

O Vira vinhos, tal que não que não gosta de trabalhar com benfiquistas vai dar uns conselhos do catano. É outro que tb percebe de futebol...not.