Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

chico_SLB

Citação de: Granizo em 06 de Outubro de 2020, 14:20
Citação de: X-rated em 06 de Outubro de 2020, 13:59
Citação de: dsdsds44 em 06 de Outubro de 2020, 13:38
Citação de: Vermelho Infinito em 06 de Outubro de 2020, 13:33
Ainda há lacunas para resolver...
Com este nunca houve nem vai haver um ano em que não hajam lacunas
O que vale é que quando vier outro, e isso vai acontecer de certeza, se acabam as lacunas. Todas! Vai ser melhor que no paraíso. Vamos ganhar tudo e eliminar da face da terra os rivais, que, saliente-se só existem por causa do sabotador. Também iremos fazer pentas uns a seguir aos outros e ser campeões europeus umas duas ou 3 vezes. Acabam-se as notícias dúbias sobre o clube ou o presidente e os jogadores que vierem serão todos craques. Não haverá comissões e tudo será feito numa grande mesa redonda em vidro transparente, para que não restem dúvidas de que algo é feito em baixo da mesa. Maluco sou eu que ando aqui a perder o meu tempo com isto que já devia estar fechado há muito tempo pois para nada serve a não ser aferir da natureza mesquinha e desprezível de muitos, mas isso é aqui, porque na vida real não são assim - é o que é, vida real e vida virtual.

Ja ficava contente com um presidente que nao andar sempre envolvido com a justica, tipo com juizes e afins.
Ou que nao se tivesse na estrutura, pessoas que se apropriam e usam indevidemente de fundos do clube, tipo sei la. Pagar casamentos e faculdades.
Ou ter uma estrutura desportiva que realmente planeie as coisas, ja nem digo 10 anos a frente mas se planear para a proxima epoca era giro.
Maluquices.

Então estás com sorte porque pelos vistos o LFV prepara-se para ter uma estrutura mais benfiquista, sem DSO

Nunivs

#943981
Citação de: Granizo em 06 de Outubro de 2020, 14:20
Citação de: X-rated em 06 de Outubro de 2020, 13:59
Citação de: dsdsds44 em 06 de Outubro de 2020, 13:38
Citação de: Vermelho Infinito em 06 de Outubro de 2020, 13:33
Ainda há lacunas para resolver...
Com este nunca houve nem vai haver um ano em que não hajam lacunas
O que vale é que quando vier outro, e isso vai acontecer de certeza, se acabam as lacunas. Todas! Vai ser melhor que no paraíso. Vamos ganhar tudo e eliminar da face da terra os rivais, que, saliente-se só existem por causa do sabotador. Também iremos fazer pentas uns a seguir aos outros e ser campeões europeus umas duas ou 3 vezes. Acabam-se as notícias dúbias sobre o clube ou o presidente e os jogadores que vierem serão todos craques. Não haverá comissões e tudo será feito numa grande mesa redonda em vidro transparente, para que não restem dúvidas de que algo é feito em baixo da mesa. Maluco sou eu que ando aqui a perder o meu tempo com isto que já devia estar fechado há muito tempo pois para nada serve a não ser aferir da natureza mesquinha e desprezível de muitos, mas isso é aqui, porque na vida real não são assim - é o que é, vida real e vida virtual.

Ja ficava contente com um presidente que nao andar sempre envolvido com a justica, tipo com juizes e afins.
Ou que nao se tivesse na estrutura, pessoas que se apropriam e usam indevidemente de fundos do clube, tipo sei la. Pagar casamentos e faculdades.
Ou ter uma estrutura desportiva que realmente planeie as coisas, ja nem digo 10 anos a frente mas se planear para a proxima epoca era giro.
Maluquices.

Ou um presidente que explicasse muito bem como e que conseguiu a Aguia de Prata.
Ou como é que defende o facto de ter sido socio dos outros dois clubes sem dizer estupidez como "problema de saude" ou "foi um amigo meu que me pediu duas fotos e eu nem sabia para que era."
Ou um presidente que deixasse de mentir e contradizer-se a cada 4 meses, sem a put@ da minima vergonha.

Mais do que nunca... que nunca tivesse ousado SEQUER por a mao no pescoço de um socio, em plena A.G.

Queria muita coisa, mas infelizmente é o que temos. Ou se resgata o clube no dia 30, ou entao teremos muitissima gente que vai se desligar cada vez mais, do clube.

dsdsds44

Citação de: X-rated em 06 de Outubro de 2020, 13:59
Citação de: dsdsds44 em 06 de Outubro de 2020, 13:38
Citação de: Vermelho Infinito em 06 de Outubro de 2020, 13:33
Ainda há lacunas para resolver...
Com este nunca houve nem vai haver um ano em que não hajam lacunas
O que vale é que quando vier outro, e isso vai acontecer de certeza, se acabam as lacunas. Todas! Vai ser melhor que no paraíso. Vamos ganhar tudo e eliminar da face da terra os rivais, que, saliente-se só existem por causa do sabotador. Também iremos fazer pentas uns a seguir aos outros e ser campeões europeus umas duas ou 3 vezes. Acabam-se as notícias dúbias sobre o clube ou o presidente e os jogadores que vierem serão todos craques. Não haverá comissões e tudo será feito numa grande mesa redonda em vidro transparente, para que não restem dúvidas de que algo é feito em baixo da mesa. Maluco sou eu que ando aqui a perder o meu tempo com isto que já devia estar fechado há muito tempo pois para nada serve a não ser aferir da natureza mesquinha e desprezível de muitos, mas isso é aqui, porque na vida real não são assim - é o que é, vida real e vida virtual.
Existe algo que se chama meio-termo e bom senso.

Nramos

O presidente-acusado na justiça já pediu demissão por agressão a um sócio, como mandam os estatutos?

Innuendo

Mais uma época com um plantel cheio de lacunas (haverá surpresas até às 23:59?).

No entanto, a principal lacuna do Sport Lisboa e Benfica é o presidente.

Enquanto lá estiver, serão apresentados, a todos os níveis, baldes de areia e ainda será aplaudido por uma considerável facção de sócios e adeptos.

Nem que esteja sozinho na luta, mas se a opção fosse entre este senhor e um WC portátil, eu votaria no WC.

Onde andam os múltiplos milhões feitos com transferências sr LFV? Onde está a pujança financeira? Somos invejados por quem? O xeixal finalmente revela a sua utilidade, que é para despachar a preço de revenda, não é? O projeto desportivo, onde anda? O lage não iria, fosse qual fosse o resultado, treinador esta temporada? Em resposta a sua pergunta, o Vinícius saiu por 3 M, negociador implacável. Como está a sua mãozinha que foi agredida pelo pescoço do adepto? Então o JM não tem um crlh de um jogador no clube, tem apenas uma subvenção vitalícia?
E mais um outro milhão de incoerências e embelezamentos da verdade poderiam citar-se.

Percebe-se porque o candidato Vieira não aceita debates. Só por este facto se vê a falta de nível do homem.

Respeito às opiniões contrárias a minha. Mas este Benfica, para mim, não é"o" Benfica.

GoloDeLetra

Entao nem uma oportunidadezita de negocio de ultima hora? hum hum

Moikano

Mozer a apoiar a candidatura do Noronha este tem o Valido.

Baron_Davis

Citação de: Moikano em 06 de Outubro de 2020, 14:31
Mozer a apoiar a candidatura do Noronha este tem o Valido.

O Mozer deve querer tacho!

1979

Citação de: SilvaCosta em 05 de Outubro de 2020, 23:22
Sempre é verdade que Vilarinho integra a Comissão de Ética da candidatura de JNL?


A ANTENA 1 ontem confirmou que sim.

pica_foices

Citação de: SilvaCosta em 05 de Outubro de 2020, 23:22
Sempre é verdade que Vilarinho integra a Comissão de Ética da candidatura de JNL?

apoia duas listas

Vilarinho, o desejado na Luz: ex-presidente aceitou convite de:

- Vieira para Conselho Estratégico
- Noronha para Comissão de Ética

https://observador.pt/2020/10/06/vilarinho-o-desejado-na-luz-ex-presidente-aceitou-convite-de-vieira-para-conselho-estrategico-e-de-noronha-para-comissao-de-etica/

vitor.

#943990
Para mostrar a todos os vieiristas, ao próprio vieira e a quem por ele anda a fazer campanha. O que está em causa é mais do que a liderança do clube, é saber se queremos ou não ser um clube decente. Respeitar a história do Benfica é libertá-lo de vieira.

http://www.youtuberepeater.com/watch?v=TACa8ibz72Y&s=505&e=1519#gsc.tab=0


magoslb

Há aqui algo que me está a fazer confusão, o vilarinho está com as duas listas? Fazem todos parte da mesma candidatura?

Não acho normal.

Scorpion8

Citação de: magoslb em 06 de Outubro de 2020, 14:51
Há aqui algo que me está a fazer confusão, o vilarinho está com as duas listas? Fazem todos parte da mesma candidatura?

Não acho normal.
o vilarinho é uma maria vai com as outras

GlennStrombergh

Citação de: Biscai@ em 06 de Outubro de 2020, 13:29
Citação de: Coiso123 em 06 de Outubro de 2020, 13:25
Citação de: Biscai@ em 06 de Outubro de 2020, 13:22
Citação de: NunoMike em 06 de Outubro de 2020, 13:11
Citação de: Biscai@ em 06 de Outubro de 2020, 13:04
Citação de: Benfica-Forever em 06 de Outubro de 2020, 12:35
Citação de: NunoMike em 05 de Outubro de 2020, 21:02
Caros, dêem uma vista de olhos, para os menos informados é isto o Vieira:

https://youtu.be/TACa8ibz72Y?t=665

Completo debunk. E ainda há muita gente a querer votar nele...

Um bom resumo de quem é este vigarista.

Gostei muito da parte do Pedro Guerra.
Escárnio e mal-dizer saído do cu de um dragarto com um canal de youtube... e a paranoia no SB é tão grande que esse esterco é aqui aplaudido.

Ele é portista mas ok :)

Custa ouvir a verdade?
Ele sei que ele é do fc porco. Nunca o vi foi a dar a cara nesses vídeos de Youtube a dizer o que diz sobre o Vieira sobre o Pinto. A história do elefante é puro escárnio e mal-dizer, mas até imagino se ele desse a cara para contar como o presidente do seu clube começou pela máfia e pelo calor da noite, suportados com uma loja de eletrodomésticos para lavar dinheiro. E já agora casar com uma puta e levar a mesma puta para conhecer o Papa não é para todos, só ao alcance do grande Pinto que os adeptos do fc porco tanto idolatram.

Eu sou um grande critico do Vieira na gestão que faz no Benfica, mas de corrupção depois de tudo ter sido exposto e adulterado no Benfica, mesmo assim não se vê nada de nada, só escárnio e mal-dizer... o processo Lex é patético, quem conhece a acusação só pode criticar o MP... no MP deve realmente haver muitos dragartos aziados. A acusação ao Vieira não vai dar nada de nada.

Mas enfim, hoje nem estou com paciência para entrar neste tipo de conversas, mas sinceramente pegar em vídeos de adeptos de porcos e idolatrarem essa merda num fórum do Benfica devia de fazer pensar muita boa gente, incluindo os moderadores que têm aceitado que tudo por aqui se escreva suportado apenas no escárnio e mal-dizer.

Entrem no canal do Youtube desse Bataguas e digam-lhe para fazer um vídeo igual sobre o seu presidente Pinto da Bosta. Aposto que não o faz e sabem porquê? Porque no dia a seguir levava um enfardamento de porrada dos super-cagões. Coragem têm todos, mas só se for contra as gentes do Benfica, contra o corruptos do porco está quieto, não vale a pena se chatearem e armarem-se em engraçadinhos.
Continuem a bater palmas e esses porcos...
Tudo o que dizes é verdade.
O que me faz doer é o facto de se poder dizer isto do presidente do Benfica, e também ser tudo verdade. Tudo!

miniMilk

Garotão esse Mozer.
O LFV já saca do Amoreirinha