Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Ru10

Citação de: pica_foices em 06 de Outubro de 2020, 15:59
Citação de: AnotherDoom em 06 de Outubro de 2020, 15:51
8 milhões confirmados pelo Bayern.

Nós só clarificamos o negócio depois das eleições, não é?

link ?
É mentira.

O Bayern confirmou o empréstimo de uma época e que vai competir na Equipa de Reservas na III. Bundesliga. Sem mencionar cláusulas.

Manita

A montanha vai parir um rato
10 anos à frente, cheios de guito e no fim nada.
Algo de muito mau está escondido!

Naruto

https://www.youtube.com/watch?v=NJkLSPWZH3M


"O meu maior sonho, o meu maior sonho gostava um dia de ganhar uma Liga dos Campeões pelo Benfica"



Nojo Nojo Nojo disto tudo! Não serve para o Benfica mas serve para o Bayern. Não vamos a lado nenhum assim.


E afinal há clausulas ou não? Só negócios obscuros que ninguém entende nada.


Se este já não voltar e for apenas pelos 8M ou 15M que se fala será um escandalo dos grandes....mais um dos muitos que tem havido.

JPSilva

Mais uma época com um meio campo risível para um clube com os objetivos do Benfica. Só mesmo à pedrada.


fil79

Ele não mentiu quando disse que iamos ser maiores que o Real Madrid. Pelo menos nos emprestimos. Nem o Real se dá ao luxo de emprestar jogadores ao Bayern, Tottenham, Monaco, etc.

Pena é na Europa continuarmos a ser uma formiga ao pé do Real...

Manita

Buraco negro, vai ganhar as eleições e em janeiro razia no plantel !

fpie

cansadinho............. deste homem à frente do maior club de Portugal, não tem competencia nem para estar à frente de uma associação de jogadores de malha.

Meus amigos, ou nos unimos todos numa grande votação ou vamos aturar este cromo mais 4 anos



Slbstriker

Citação de: fpie em 06 de Outubro de 2020, 17:03
cansadinho............. deste homem à frente do maior club de Portugal, não tem competencia nem para estar à frente de uma associação de jogadores de malha.

Meus amigos, ou nos unimos todos numa grande votação ou vamos aturar este cromo mais 4 anos

Para isso, tem que haver debates e entrevistas aos candidatos na televisão, e depois, as listas concorrentes ao Vieira têm que se juntar.

FaithNoMore

Vamos mesmo ficar sem um médio centro e mais um avançado?
Vamos até Janeiro com Darwin e Seferovic?

Pedro.SLB.71

Como é que é possível ninguém ver o óbvio....

É preciso um lateral-direito, um box-to-box, já chega de andarmos a brincar com o Almeida e Luís Miguel.

Será que este senhor, que tanto se gaba de ser um "Iluminado" não consegue ver a realidade?

zappendrix

Citação de: Pedro.SLB.71 em 06 de Outubro de 2020, 17:18
Como é que é possível ninguém ver o óbvio....

É preciso um lateral-direito, um box-to-box, já chega de andarmos a brincar com o Almeida e Luís Miguel.

Será que este senhor, que tanto se gaba de ser um "Iluminado" não consegue ver a realidade?
Mas o treinador não é cavalgadura do Jesus?

bola vermelha


fpie

Citação de: bola vermelha em 06 de Outubro de 2020, 17:23
Quando não há dinheiro ...

afinal havia tanto dinheiro, não era problema, mais uma peta para enganar os sócios.