Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

SigaPaVinho

100 milhões depois, o sucesso desta época está dependente do Tarabat não se lesionar e de um puto de 21 anos começar a cagar golos.

Gestão premium.

abar85

Citação de: Biscai@ em 06 de Outubro de 2020, 23:35
Citação de: kallou em 06 de Outubro de 2020, 23:31
INCOMPETENTE do C...

Anos e anos...e não se contrata um lateral direito e um 8?!?!!!

A. Almeida...f....

P...q...p...esta merda!!!
O lateral direito será o Diogo Gonçalves.
O 8 será Gerson e chegará em Janeiro depois do Flamengo acabar a temporada em Dezembro. Até lá o 8 titular será o Taarabt.

Ah! Fico muito mais descansado!

nwpt

Só para lembrar que isto começou com Cavanis e acabou com o que se viu...  ;D

Parabéns aos crentes, que no início do mercado é que era. O Vieira finalmente tinha aprendido e estava com medo das eleições e ainda por cima, agora estava pressionado pelo grande mister!  ^-^

Leonzo

Vai escrever um livro.

"Como destruir 100M€ e continuar com um plantel cheio de lacunas"


Baron_Davis


King_06

Não tenho forças e paciência para dizer o que penso desta pessoa

Kaká

És só incompetente. Um gajo mal intencionado fazia um plantel decente pá limpar estas eleições e ter mais 3 anos pá fazer merdum. 

Em outubro vais de vela e vai ser o teu cavalo branco a abrir o portão da frente.

nelsonreb

Acho que vou levar amarelo mais uma vez mas tenho que dizer isto.


Vigareira vai para o cara! #0..

Nunca mais vais preso.


SousaLB

Pergunto pela milésima vez e até podem ser os vieiristas do espaço a responder: qual é o projecto de LFV para os próximos 4 anos? Projecto para o Benfica, entenda-se. Quais são as ideias? Como pensa ter sucesso?

Purple Rain

Atão ? já não controlas as "sondagens" na SIC ?

73% acham que o mais bem colocado para ser presidente do Benfica é o Noronha Lopes.
Que passou-se ?

paulomaia1972



Parabéns, Luís. Grande mercado, ficou a faltar a cereja no bolo. Mas tudo bem.

Geovanni95

O Vieira se pudesse venderia um jogador a cada fim de semana

glorioso41


skydevil

É só para avisar que depois de 100M gastos continuamos a ter o André Almeida como principal referência para lateral direito e o Seferovic como umas das principais opções para PDL. É a síntese do que foi o nosso mercado, e não é boa.