Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

fpie

Citação de: Camisola_20 em 07 de Outubro de 2020, 15:36
Eu não so quero ver este ser a perder as eleições, como o quero ver completamente destruido a pagar por toda a merda que tem feito ao longa da vida.

Ja não chega perder o cargo. É para ver arruinado. E depois que vá pedir ajuda aos comparsas.


neste país? vai ser dificil, anos e anos para ver o que acontece a Socrates, Salgado....

Camisola_20

Citação de: fpie em 07 de Outubro de 2020, 15:41
Citação de: Camisola_20 em 07 de Outubro de 2020, 15:36
Eu não so quero ver este ser a perder as eleições, como o quero ver completamente destruido a pagar por toda a merda que tem feito ao longa da vida.

Ja não chega perder o cargo. É para ver arruinado. E depois que vá pedir ajuda aos comparsas.


neste país? vai ser dificil, anos e anos para ver o que acontece a Socrates, Salgado....
É o meu desejo. Ou baza e larga o Benfica ou quero o ver destruido.

Estou farto. Farto por completo de ter um presidente que mete nojo.


xiribiti

Citação de: LeandroSLB em 07 de Outubro de 2020, 15:29
Citação de: fpie em 07 de Outubro de 2020, 15:28
Citação de: LeandroSLB em 07 de Outubro de 2020, 15:25
Citação de: anselmoslb em 07 de Outubro de 2020, 15:24
Citação de: LeandroSLB em 07 de Outubro de 2020, 15:19
«É em mim que devem votar, sou o melhor»

O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, jantou ontem na casa do clube de Algueirão-Mem Martins, na qualidade de candidato às eleições de 30 de outubro, como fez questão de deixar claro no início da intervenção para uma plateia de 30/40 pessoas, que enchia a sala de jantar: «Não quero uma campanha de ataques pessoais a quem quer que seja, toda a gente já me conhece e conhece o que eu fiz no Benfica. Há mais candidatos - e isso até veio dar mais vitalidade ao Benfica -, que apresentem aos benfiquistas aquilo que se propõem a fazer. E depois vocês vão lá votar. É importante que todos vocês vão lá votar, porque ficar em casa a pensar que isto está no papo, não está no papo, não tenham uma desilusão... Não vou aconselhar o  sentido de voto, mas se o fizer terei de dizer que é em mim que devem votar, porque sou o melhor. Que cada um vote de consciência completamente limpa e transparente naquilo que entende que é o melhor para o Benfica, a bem do Benfica e a bem de todos nós.»



Num registo calmo, prosseguiu: «Dia 30 há um presidente do Benfica e a partir daí que a união se mantenha, é importante para o Benfica manter-se unido, pois se o Benfica não estiver unido as coisas não são as mesmas, há sempre qualquer coisa que nos vai correr menos bem. Sabemos que este ano, e já no ano passado, houve muita, muita oposição e o Benfica não pode ser assim. Quando o Benfica escolher um presidente temos de saber que foi a maioria que escolheu e que é esse que tem de governar, depois no fim do mandato as pessoas julgam as pessoas e decidem se terá de haver outro ou não.»



Vieira não terminaria sem mostrar obra. «Todos nos devemos sentir bastante felizes por estes 20 anos. Melhor década de sempre das nossas modalidades, a segunda melhor de sempre no futebol. Em termos patrimoniais, infraestruturas, penso que é a melhor década de sempre do Benfica, se calhar vai ser difícil repeti-la, em temos de contas e em termos financeiros de certeza que é também a melhor década de sempre. Tudo foi feito de forma positiva, podíamos ter ganho mais, mas nunca podemos perder a ambição. Não é sempre possível ganhar, mas quando perdermos que saibamos sofrer e aprender com os erros», sublinhou.

https://abola.pt/nnh/2020-10-07/benfica-e-em-mim-que-devem-votar-sou-o-melhor/863293

o jantar estava bem regado

Noto um cheirinho a medo de perder as eleições.

ele sabe se os mais velhos se não forem votar, podem comprometer o seu lugar, a malta mais nova está fartinha dele e já lá não vai com obras

Completamente, já há muito tempo que não o ouvia apelar ao voto.


Tem que fazer mais um teatro de choradinho

fpie

Citação de: Camisola_20 em 07 de Outubro de 2020, 15:43
Citação de: fpie em 07 de Outubro de 2020, 15:41
Citação de: Camisola_20 em 07 de Outubro de 2020, 15:36
Eu não so quero ver este ser a perder as eleições, como o quero ver completamente destruido a pagar por toda a merda que tem feito ao longa da vida.

Ja não chega perder o cargo. É para ver arruinado. E depois que vá pedir ajuda aos comparsas.


neste país? vai ser dificil, anos e anos para ver o que acontece a Socrates, Salgado....
É o meu desejo. Ou baza e larga o Benfica ou quero o ver destruido.

Estou farto. Farto por completo de ter um presidente que mete nojo.

sim aí, tens toda a razão, já somos dois, mas daí até ele ser condenado....neste país tenho dúvidas.

Mais fácil acusar um gajo por roubar uma sandes de fiambre

anselmoslb


Flavius

FRANCISCO BENITEZ RECUSA CONVITE DE VIEIRA

A candidatura de Francisco Benitez às eleições do Benfica andou em périplo pelas casas do clube no norte do País e vincou junto dos benfiquistas com quem contactou a sua total indisponibilidade para aceitar o convite de Luís Filipe Vieira para vir a integrar um elemento no Conselho Fiscal que este irá apresentar a sufrágio a 30 de outubro, e que foi endereçado na apresentação da recandidatura, no passado dia 30.

«Não estamos disponíveis para o Conselho Fiscal. Estamos, isso sim, disponíveis para integrar a Comissão de Revisão Estatutária a criar logo depois das eleições entre todas as listas», garantiu o candidato do Movimento Servir o Benfica, que continua a bater-se pela revisão estatutária, bem como pelo voto físico exclusivo e em todos os distritos do continente, e pela realização da Assembleia Geral eleitoral a um sábado.

Não faltaram, também, críticas ao empréstimo de Tiago Dantas ao Bayern, apontado como mais uma incoerência da gestão desportiva levada a cabo por Luís Filipe Vieira.

https://abola.pt/nnh/2020-10-07/benfica-francisco-benitez-recusa-convite-de-vieira/863297

xtrk21

«É EM MIM QUE DEVEM VOTAR, SOU O MELHOR» LVF

fds este pensa mesmo que o benfica é dele , pior é que ainda muita gente vai votar nele.

OUT

anselmoslb

Citação de: iloy em 07 de Outubro de 2020, 11:31
Citação de: lPhoenix em 07 de Outubro de 2020, 11:04
Citação de: iloy em 07 de Outubro de 2020, 10:22
Os Benfiquistas serão os únicos responsáveis

Não entendo como se pode querer continuar com este indivíduo no clube.

Juro que não entendo!!

Somos cada vez mais a não perceber mas parece que o traumatismo vale tudo ainda esta na cabeça de muitos sócios!
Triste è de ver Benfiquistas a gostar a da mediocridade.
Muitos criticavam o porco pelos negócios nojentos quando afinal o Benfica faz agora o mesmo e o pessoal consegue aplaudir!!
Os Benfiquistas acham ser melhores, mais inteligentes que os outros quando afinal são iguais.

Tudo dito.

xiribiti

Quem vota Vieira devia pagar o dobro dos impostos, para ajudá-lo a abater a dívida ao BES

Ru10

"VOTEM EM MIM SEUS BURROS DO CARALHO!"

Foi a interpretação que eu fiz.

Ru10

E sejamos honestos. Neste momento votar no Vieira já não vai apenas contra valores Benfiquistas. Vai já contra valores humanos.

Tiago1982

Eu não li a notícia, só vi o cabeçalho que me pode levar ao engano.

Mas ele está mesmo a criticar quem no último ano lhe fez oposição?

Fundamentalista SLB

Só está a lá a defender os seus interesses e não os do Benfica, logo, RUA!

xtrk21

fala tanta da aposta na formaçao e dps manda todo embora emprestado vendidos .

é um mentiroso  esta na hora de sair . RUA Vi€ira !!!!!!!!!!!!!!!!!