Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Rodrialex

"Eleições quaisquer"

Épa... É de uma pessoa pensar, porque é que eu chateio me com isto, quando este acusado tem isto controlado e faz o que quer.

Mete raiva e nojo.

É impossível quem sofre com o Benfica, não se começar a desligar nem que seja um pouco.

Camisola_20

Citação de: Napster em 08 de Outubro de 2020, 18:39
Não sei se concordam comigo. Já estive muito mais descrente na queda deste gajo. Apesar de continuar a achar que ele vai ganhar começo a ver a onda do JNL a crescer muito, muito mesmo. Casas cheias, muitos "velhos" a gritar BENFICA BENFICA. Mesmo nas redes sociais cada vez vejo uma onda maior. O Vieira pode até ganhar, mas não vai ser um passeio no parque..

Ps: Quem estiver interessado em ajudar, na página da candidatura podem se inscrever como voluntários.
E no dia 30 levas com eleições encenadas e ganha o mesmo com a % que ele quiser.

Farto disto. Sério, estou mesmo farto.

Napster

Citação de: Camisola_20 em 08 de Outubro de 2020, 18:49
Não sei se concordam comigo. Já estive muito mais descrente na queda deste gajo. Apesar de continuar a achar que ele vai ganhar começo a ver a onda do JNL a crescer muito, muito mesmo. Casas cheias, muitos "velhos" a gritar BENFICA BENFICA. Mesmo nas redes sociais cada vez vejo uma onda maior. O Vieira pode até ganhar, mas não vai ser um passeio no parque..

Ps: Quem estiver interessado em ajudar, na página da candidatura podem se inscrever como voluntários.
E no dia 30 levas com eleições encenadas e ganha o mesmo com a % que ele quiser.

Sim, eu estou a falar num cenário em que tudo corra dentro da legalidade.

Alento

O Benfica agora é uma monárquica. 

Ohhh fodasse. 

Que carnaval!

Culpados? 

Os sócios. 

Camisola_20

Citação de: Napster em 08 de Outubro de 2020, 18:50
Citação de: Camisola_20 em 08 de Outubro de 2020, 18:49

Sim, eu estou a falar num cenário em que tudo corra dentro da legalidade.
Neste Benfica? Impossivel. Esquece isso.

Gondoriz

policeMAN

O MEU SUCESSOR!!!!

como se fosse dono disto tudo... fodass

AnotherDoom

"Tem que se preparar a minha minha sucessão. Isto não pode ser numas eleições quaisquer."

Não pode ser numas eleições quaisquer??

Eleições quaisquer???!

Mas que merda é esta?

Percebem agora porque é que este ser nunca irá participar num debate?

Sempre que abre a puta da boca só sai merda, só sai alarvidades, só sai mentira, só sai palavras dignas de um trafulha-ditador.

Isto é só a confirmação que as eleições serão tudo, menos limpas.

Nojo absoluto deste ser abjecto.

RGouveia.SLB

Este tipo olha para o Benfica como se fosse uma dinastia autocrática.
Os antecessores da dinastia Kim devem estar orgulhosos.

xaninhow

Quando dizes que a sucessão tem que ser preparada e não pode ser sucedido por um qualquer, na verdade quer dizer que:

1- Tem que dar tempo para limpar ao maximo a merda que fez e tentar apagar as evidências mais visieis
2- Tem que ser alguém que dê cobertura a essas evidências caso alguma coisa seja descoberta

Imagino o que não se deve passar n'aquela "estrutura". Pobre Benfica.

lPhoenix

Citação de: AnotherDoom em 08 de Outubro de 2020, 19:07
"Tem que se preparar a minha minha sucessão. Isto não pode ser numas eleições quaisquer."

Não pode ser numas eleições quaisquer??

Eleições quaisquer???!

Mas que merda é esta?

Percebem agora porque é que este ser nunca irá participar num debate?

Sempre que abre a puta da boca só sai merda, só sai alarvidades, só sai mentira, só sai palavras dignas de um trafulha-ditador.

Isto é só a confirmação que as eleições serão tudo, menos limpas.

Nojo absoluto deste ser abjecto.

Ele disse mesmo "umas eleições quaisquer..." ??!!??
Como se atreve a falar com este desprezo da vontade dos sócios?!?

É bem-feito para quem não marca presença nas Assembleias e ainda não interiorizou que este individuo apertou o pescoço a um sócio em pleno palanque!

Epa, RUA COM ESTE INDIVIDUO!!!

Não tem o mínimo respeito pelos sócios, pelo clube!!!!

Diogo20

A cada dia que passa, enterra-se cada vez mais com as palavras que diz.

Os sócios que tenham discernimento para não votar nesta lapa.

DBdennisDB