Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

magoslb

Citação de: tiago_alexx em 09 de Outubro de 2020, 12:14
ja tiraram o Jose Cid da comissao de honra

A oposição precisava ter mais José Cid na guelra.

A oposição tem de se deixar dos Facebook e conseguir de vez espaço nas TVs generalistas, só aí é que alcançam todos os benfiquistas.

magoslb

Citação de: xiribiti em 09 de Outubro de 2020, 12:20
Citação de: zerocool em 09 de Outubro de 2020, 12:03
Citação de: pcssousa em 09 de Outubro de 2020, 12:00
Citação de: magoslb em 09 de Outubro de 2020, 11:47
Citação de: pcssousa em 09 de Outubro de 2020, 11:37
Já agora, onde posso consultar a comissão de honra do Vieira? Já sei que sou um pé-rapado, mas queria assegurar-me que não me colocou lá nem a ninguém da minha família.

Que troca-tintas, meu Deus.

Não sei se estará completa, mas estão aí bastantes nomes. A julgar pelas notícias mais recentes, acredito que muitos não saibam que aí estão.

https://www.abola.pt/nnh/2020-10-07/divulgada-a-comissao-de-honra-da-candidatura-de-luis-filipe-vieira/863280

Alguns nem sabia que são Benfiquistas, um dos quais o conheço e nunca lhe vi grande interesse no clube. Boa parte nem sócios são.
Tens sportinguistas assumidos nessa lista.... É a puta da falta de vergonha....

Coerente com quem apoiam, um deles

Nem vou correr aquela lista, mas não me espantava que ainda aparecesse o Sousa Cintra.

zerocool

Citação de: helderrocha em 09 de Outubro de 2020, 12:03
Citação de: pcssousa em 09 de Outubro de 2020, 12:00
Citação de: magoslb em 09 de Outubro de 2020, 11:47
Citação de: pcssousa em 09 de Outubro de 2020, 11:37
Já agora, onde posso consultar a comissão de honra do Vieira? Já sei que sou um pé-rapado, mas queria assegurar-me que não me colocou lá nem a ninguém da minha família.

Que troca-tintas, meu Deus.

Não sei se estará completa, mas estão aí bastantes nomes. A julgar pelas notícias mais recentes, acredito que muitos não saibam que aí estão.

https://www.abola.pt/nnh/2020-10-07/divulgada-a-comissao-de-honra-da-candidatura-de-luis-filipe-vieira/863280

Alguns nem sabia que são Benfiquistas, um dos quais o conheço e nunca lhe vi grande interesse no clube. Boa parte nem sócios são.
e é grave haver funcionários do clube e entrar em comissões seja de quem candidato for.
Isto

joker17

Citação de: pcssousa em 09 de Outubro de 2020, 11:34
Citação de: tiago_alexx em 09 de Outubro de 2020, 08:42
Citação de: magoslb em 09 de Outubro de 2020, 08:40
Citação de: HAL 9000 em 09 de Outubro de 2020, 03:19



:2funny:

Diz respeito a...?

Não me digam que depois da "glória Pacheco" na comissão de honra, que agora tb anda a meter nomes na comissão à revelia dos mesmos.

sim, meteu o nome dele na CH sem o consultar

Muito gostava eu de saber se todos os que estão na comissão de honra são sócios... aquilo vem com o n⁰ de sócio à frente do nome?
Não.

Albertini

Citação de: Benficaenadamais em 08 de Outubro de 2020, 23:32
Não tira férias mas depois do verão aparece mais bronzeado que um senegalês líbio

:whistle2:

bzouk

Quando ouço falar na comissão de honra do Bieira, o primeiro pensamento que tenho é este:

"Na últimas eleições para a Associação Mutualista, em dezembro, depois de conhecidos todos escândalos no Montepio e as engenharias financeiras de legalidade duvidosa (ex: a tentativa de compra e venda da empresa mineira Almina SGPS); sabendo-se já que o Banco de Portugal se preparava para condenar Tomás Correia (o que veio a acontecer na semana passada); e mesmo sabendo-se que Tomás Correia era arguido pelo Ministério Público e é suspeito, entre outras coisas, de ter recebido 1,5 milhões do construtor civil José Guilherme, o homem forte do Montepio conseguiu reunir à sua volta um grupo de notáveis da sociedade portuguesa que emprestaram o seu nome e a sua imagem para ajudar a reelege-lo para um quarto mandato.

Patton

O que irrita mais no Vieira é o completo desrespeito pelo adepto e sócio do Benfica... o comportar se como dono e não como presidente eleito! Já nem se dá ao trabalho de tentar explicar decisões, de fazer debates, responder a questões desconfortáveis e polémicas... a sério... não é tudo mau nas suas presidências como se pinta aqui...tb não é nenhum deus sol como alguns apoiantes fazem querer... mas esta sobranceria, o achar que só alguém preparado por ele pode ser presidente e o não querer expor se minimamente frente aos adversários é mesmo revoltante!
Devia aprender em OUTubro que o Benfica é nosso!

Albertini

Citação de: PinaG em 09 de Outubro de 2020, 00:55
Citação de: slb_always em 09 de Outubro de 2020, 00:38
As pessoas agarram em tudo para criticar.

A questão do sucessor Vieira sempre a falou e é devido a Know-how.. É uma ótima estratégia, basta olhar para os candidatos a presidente....

Depois ninguém vai ser impingido. Vão haver eleições, as pessoas são livres de votar em quem quiserem...

Eu pessoalmente gostaria muito de ver Rui Costa suceder a Vieira . Acho que daria um excelente presidente. Já tem algum Know-how e o que lhe falta pode ser dado neste próximo mandato.

Isto em empresas tem um nome. Mentoria. E acho que é mais fácil alguém agarrar o lugar já conhecendo as pessoas e tendo sido preparado para liderar.

Esta é uma excelente medida de Vieira .

Mentoria?

Estamos a falar do tráfico de Camiões, reboques e atrelados correto?

E massajador de cachaços

Pinguinha

Citaçãovou preparar um sucessor

Mas o Benfica não pode ter outras ideias, outros objectivos, outro Rumo ?

Temos que ter um sucessor desta merda de politica que este individuo vem seguindo?

Estamos condenados a isto porquê? Mas isto é a china , a coreia ou cuba?

Mas ele pensa que o Benfica é dele? O Benfica é dos Benfiquistas, não há cá sucessores.

O Benfica não tem sucessores! Tem vergonha na puta da cara !

pcssousa

Citação de: magoslb em 09 de Outubro de 2020, 12:19
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 09 de Outubro de 2020, 12:05
Citação de: TFFS em 09 de Outubro de 2020, 11:54
Bruno Aguiar | Glória SLB
Beto (Gilberto Galdino dos Santos) | Glória SLB
Carlitos (Carlos Manuel Silva Cunha) | Glória SLB
Pedro Roma | Glória SLB


Tudo são glórias, caralho

Kandaurov ou Andersson surgem como glórias.

Mas, o cúmulo é mesmo o Pacheco.

Só falta o Paulo Sousa.

Já agora, tb fiquei a saber que o armando Sá é uma glória do Benfica.

Assim como o Dias Graça é uma glória do Benfica. Fez um jogo para a Taça contra o Cova da Piedade ou algo que o valha, e 2 para a Taça de Honra.

RFS_C

#945595
Vais perder por 1 voto!





Vitor Abreu

O lado bom das redes sociais é que daqui a uns anos, os adeptos que hoje idolatram este ser, dificilmente irá dizer que nunca apoiou o Vieira. Está na net. Não fazem como fizeram com o Vale e Azevedo.

david_slb

Citação de: slb_always em 09 de Outubro de 2020, 00:38
As pessoas agarram em tudo para criticar.

A questão do sucessor Vieira sempre a falou e é devido a Know-how.. É uma ótima estratégia, basta olhar para os candidatos a presidente....

Depois ninguém vai ser impingido. Vão haver eleições, as pessoas são livres de votar em quem quiserem...

Eu pessoalmente gostaria muito de ver Rui Costa suceder a Vieira . Acho que daria um excelente presidente. Já tem algum Know-how e o que lhe falta pode ser dado neste próximo mandato.

Isto em empresas tem um nome. Mentoria. E acho que é mais fácil alguém agarrar o lugar já conhecendo as pessoas e tendo sido preparado para liderar.

Esta é uma excelente medida de Vieira .

:2funny:

Ele deve-nos muito. Está a sacrificar mais 4 anos da sua vida para garantir que o clube fica bem entregue... que comovente.  :cry2:

Isso ou então está com medo que seja feita uma auditoria e se descubra alguma coisa.

Assim garante que quem lá fica vai encobrir tudo durante mais uns 4 ou 8 anos...

Depois já fica tarde para enfrentar a justiça. Entre investigações, acusações, recursos, passam-se mais uns 5 anos.

Nisto já devemos estar em 2035. Ele já tem uns 90 anos, isto se ainda estiver vivo...

É o nosso Pinto da Costa :smitten:

Epa façam um favor ao homem e deixem-no ir jogar às cartas.... na Carregueira :angel:

Glorificus

Era lindo ver a cara dele no momento em que perde as eleições.

A primeira pessoa para a qual ia ligar era o Mendes.

LFV: "Amigo! Acabou-se! E agora?! Como fazemos?"

Mendes: "Desculpe mas não o conheço! Xau!!"




B0SS

O Antonio Costa já escolheu o seu sucessor como primeiro ministro? Vai ser algum dos actuais ministros ou alguém do aparelho do PS?