Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

RedShadowF95

Estes casos de "usurpação de nome" em comissões de honra são absolutamente ridículos...

Então são anunciados nomes sem o apoio ser verídico? Qual é a vantagem do(s) mentiroso(s) fazer(em) isso?

Vou espalhar aos sete ventos que namoro com a Scarlett Johansson... Enquanto ela não negar, permanece como uma verdade...

Tirem-me deste filme, fds...

xtrk21

Ou acaba as vieiradas ou acaba o benfica

TFFS

Citação de: xtrk21 em 09 de Outubro de 2020, 17:22
https://www.youtube.com/watch?v=ZpLlmwZK0lM

a diferença um nao esconde o amor que sente ao benfica .

o outro nunca foi sócio e falava mal do benfica e andava a ver jogos nos camarotes das antas
João Noronha Lopes, se não for agora será um dia presidente do Benfica

Bertolucci Kasparov

Citação de: TFFS em 09 de Outubro de 2020, 17:30
Citação de: xtrk21 em 09 de Outubro de 2020, 17:22
https://www.youtube.com/watch?v=ZpLlmwZK0lM

a diferença um nao esconde o amor que sente ao benfica .

o outro nunca foi sócio e falava mal do benfica e andava a ver jogos nos camarotes das antas
João Noronha Lopes, se não for agora será um dia presidente do Benfica

Se a PJ e a justiça fizessem o seu trabalho, o Tricolor já não iria a eleições.

Hylian

Citação de: blog benficaatemorrer em 09 de Outubro de 2020, 16:59
Ainda por cima um gosto musical duvidoso...

Se era para mentir a dizer que um músico estava na lista dele escolhia um Nick Cave ou assim.

Além de ladrão é um parolo de merda.

Vai ouvir o '10000 anos depois entre venus e marte' e depois falamos

Crasher

Citação de: Pedro.SLB.71 em 09 de Outubro de 2020, 08:00
Estas duas citações são de um grau de gravidade que nunca vi no Sport Lisboa e Benfica.

"Não vou a debates porque isso é criar ruído e isso é o que os adversários do Benfica querem."

"O meu sucessor tem de ser preparado, para  continuar o que tem sido feito. "


Mas quem pensa que é este senhor?

Para os apoiantes quero dizer isto. Vivemos num país democrático, a democracia implica debates, troca de ideias, respeito pelo adversário... isto não é um regime totalitário onde não se pode falar e temos de concordar com o lider.

Sucessor??? Mas isto é alguma monarquia? Mas este senhor quer nos fazer de parvos? Que eu saiba os candidatos são pessoas livres que manifestam o seu interesse em ir a votos e serem escurtinados pelos sócios.

Por favor.... está mais que na hora de acabar com isto.

O que vale é que eu vejo nas redes sociais uma carrada de ex-defensores do Vieira indignados ea chamar-lhe de ditador e cobarde, e dizem que já não votam nele.

O Vieira vai tombar com estrondo.

aquaris

Tenho uma pergunta.

Se LFV diz que este é para ser um mandato desportivo, para quê eleger uma pessoa para presidente que admite que não percebe de futebol, mas depois decide sozinho?


Não é melhor eleger outra pessoa...

Napster

Citação de: Leonzo em 09 de Outubro de 2020, 17:18
Achei muito interessante a maneira como o JNL conta desenvolver a qualidade dentro das modalidades.

JNL ,desde que não se deslumbre e se se souber rodear, tem tudo para ser um grande presidente. O amor do homem ao Benfica é inquestionável, a expressão no olhar dele quando fala do Benfica é algo que nunca se viu em Vieira. Finalmente poderemos ter um presidente que ama o Benfica como nós, que sofre com as derrotas como nós sofremos, que quer ganhar como nós queremos. Têm a palavra os benfiquistas!

nelson41carvalho

Sugestão: e criar a rúbrica "Trafulhices do Tricolor", com uma panelinha por dia até ao dia das eleições? Sim, eu sei que se ele ganhar temos matéria até 2024.

Ofereço-me para escrever a primeira!


:bandeira1:

van33

estas eleições tiveram o momento alto o apoio do pdc ao vieira...momento épico e demonstrativo

fpie

Citação de: van33 em 09 de Outubro de 2020, 17:45
estas eleições tiveram o momento alto o apoio do pdc ao vieira...momento épico e demonstrativo


sem mais, o pdc teve de agradecer os ultimos 2 campeonatos oferecidos e a perca do nosso penta

allRED

Só a ignorância ou tacho podem justificar o voto no Vieira.

Riesk

Citação de: Napster em 09 de Outubro de 2020, 17:42
Citação de: Leonzo em 09 de Outubro de 2020, 17:18
Achei muito interessante a maneira como o JNL conta desenvolver a qualidade dentro das modalidades.

JNL ,desde que não se deslumbre e se se souber rodear, tem tudo para ser um grande presidente. O amor do homem ao Benfica é inquestionável, a expressão no olhar dele quando fala do Benfica é algo que nunca se viu em Vieira. Finalmente poderemos ter um presidente que ama o Benfica como nós, que sofre com as derrotas como nós sofremos, que quer ganhar como nós queremos. Têm a palavra os benfiquistas!

A probabilidade de perder é grande para o luzinhas. Mas se for derrotado que possamos contar com ele nos próximos 4 anos como parte ativa de oposição e que se volte a recandidatar. Parte do problema de termos o luzinhas a reinar foi termos pouca oposição de grande nível e de as ter em pequenos fogachos em alturas eleitorais.

É benfiquista e um grande gestor. Por si só devia dar decreto para ser nosso presidente em detrimento de um dragarto oportunista.

Camisola_20

Citação de: xtrk21 em 09 de Outubro de 2020, 17:22
https://www.youtube.com/watch?v=ZpLlmwZK0lM

a diferença um nao esconde o amor que sente ao benfica .

o outro nunca foi sócio e falava mal do benfica e andava a ver jogos nos camarotes das antas
O adepto que vota no Vieira esta se a cagar para tudo isso. Alias nem quero ouvir nem aceitar isso.

É ele e ponto final. Todos os que concorrem contra ele so o fazem por serem oportunistas.

É mesmo de meter nojo.

Loopkin

Joao Querido Manha
@minderico

Agora os cavaleiros António, João e João Jr Telles.
O número de pessoas que foi incluído abusivamente na famigerada Comissão de Honra de Luís Filipe Vieira torna-se um caso de estudo.



Usurpou também o nome destes?

:rir: