Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Napster

Citação de: Diogo20 em 10 de Outubro de 2020, 18:29
Citação de: Napster em 10 de Outubro de 2020, 18:22
Citação de: crodrigues em 10 de Outubro de 2020, 18:16
Citação de: Napster em 10 de Outubro de 2020, 18:10
Citação de: crodrigues em 10 de Outubro de 2020, 18:07
Citação de: Napster em 10 de Outubro de 2020, 18:06
Citação de: crodrigues em 10 de Outubro de 2020, 18:02
Ignore list amigos, faz milagres.

Como é que isso se faz? Manda mp se quiseres sff

https://serbenfiquista.com/forum/index.php?action=profile;area=lists;sa=ignore;u=22631

Vê se assim aparece a tua lista de ignore

Não. Só aparece o teu perfil e a opção de adicionar aos amigos, ver estatísticas etc

Basicamente tens de ir à pagina do teu perfil. Passas o rato por "Modificar perfil" e tens lá a opção para editar listas de amigos e ignorados.

Já ta. Obrigado amigo, acabaste de evitar que fosse banido do fórum. Estava a começar a irritar me bastante
Muitas vezes dá vontade de mandar a um sítio porque fazem cá uma quantidade de tempestades de areia que chega a irritar. No final só eles é que ganham porque somos nós que nos chateamos.
Pois eu sei, mas já não tava a aguentar. Ainda por cima quando é mais que notória a missão que ele tem

Chepo

Citação de: PinaG em 10 de Outubro de 2020, 18:19
Citação de: REDAVENGER em 10 de Outubro de 2020, 17:59
Citação de: filc em 10 de Outubro de 2020, 17:57
Citação de: REDAVENGER em 10 de Outubro de 2020, 17:49
Citação de: filc em 10 de Outubro de 2020, 17:39
Citação de: REDAVENGER em 10 de Outubro de 2020, 17:36
Citação de: Chepo em 10 de Outubro de 2020, 15:06
Citação de: REDAVENGER em 10 de Outubro de 2020, 03:44
Não percebo o vosso fetishe por ver o LFV num debate.

(...)



Aqui! A imagem clara de um apoiante da lista Vieira. Normalmente pessoas com pouca capacidade interpretativa, facilmente manipuláveis, que lida muito mal com oposição e a liberdade de expressão que vigora no nosso estado democrático. Tenho visto algumas fotografias e reportagens da ida de Vieira às casas e o core de apoio à sua candidatura é todo ele muito semelhante. Pessoas para lá dos 50 anos que por condicionantes da vida ou por opção não se informam  devidamente acerca do clube.

Posto isto, digo o que já disse aqui várias vezes. Só vota Vieira quem é mal intencionado, quem não se informa ou quem tem interesses económicos ou pessoais a retirar do Benfica.

Sim tenho pouca instrução tal como a larga maioria dos benfiquistas.

E a maior parte dos benfiquistas também não gostam de comida de plástico.

Pena, para vocês, a minoria sem relevo nenhum.

Ainda há tempo para abrir os olhos e pensar um bocado.
Com calma..

Em relação a que?

O que eu tinha a aprender já aprendi, e com a idade que tenho já não vou a tempo de começar a consumir comida de plástico nem a cair no conto do vigário.

Nem ando aqui a fazer campanha nenhuma, pois tal como um administrador disse ninguém aqui vai mudar de opinião, eu não estou a tentar mudar a opinião de ninguém, estou apenas a tentar que comecem a ter noção da realidade e do que vai acontecer.

Pois, é ao que eu me refiro.. Ter noção da realidade. Só isso

Ninguém é obrigado a mudar nem ninguém tem de ser mudado, mas se não se quer ver as coisas então mas vale não escrever nada.

Exacto, algum aqui achar que o moço dos hamburgueres vai beliscar LFV é apenas falta de noção.



Preferes o moço dos camiões roubados?

Fez-te um desconto o grande luís? Meteu-te na lista de honra?



Está a ver se entra na lista de captações do Janela.

MitroGlicerina

Cada vez mais nojo de quem vota neste imberbe.

Flavius

"Se calhar estou no Carcavelinhos ou noutro lado", ironiza Vieira

Luís Filipe Vieira garantiu aos associados, neste sábado, que o foco no próximo mandato, caso seja eleito para continuar na liderança do Benfica, será o capítulo desportivo e aproveitou para deixar alguns recados à oposição.

"Às vezes vemos as notícias e pensamos, em que mundo ou em que clube é que estou, se calhar estou no Carcavelinhos ou noutro lado", ironizou Luís Filipe Vieira, deixando nas entrelinhas um recado para a oposição na forma como tem criticado o seu legado na Luz.

"Logicamente que o Benfica tem um diretor-desportivo, um diretor-geral do Benfica Campus, um diretor-técnico, um líder do scouting, um scouting da formação, um CEO, um presidente. Isto é claro para toda a gente. E quem estiver atento sabe perfeitamente os nomes", comentou Luís Filipe Vieira, em Viseu, numa ação de campanha junto de sócios do Benfica.

Nesta ocasião, Vieira aproveitou também para deixar claro que o Benfica procura vitórias mas os negócios, que tanto têm dado que falar na campanha eleitoral, fazem parte da vida do clube e da sua SAD.

"Se não houver negócio nada temos, não há infraestruturas, não há formação, não há nada, é impossível", assegurou Luís Filipe Vieira, não percebendo como é que algumas pessoas decidem falar nos termos em que falam sobre alguns temas relacionados com o Benfica.

"Impressionante como pessoas abordam com uma leviandade desta natureza, não sabem o que dizem, onde andam, o que é que se passa", referiu o atual presidente do Benfica e recandidato, que tem sido criticado pela forma como tem negociado a venda de alguns jogadores, sobretudo aqueles que saem da formação benfiquista.

Aos associados, Luís Filipe Vieira voltou a falar da sua experiência pessoal e destacou que o nível de escolaridade nunca lhe comprometeu a ambição para liderar um clube de dimensão internacional como é o Benfica.

"Parece que para hoje ser presidente do Benfica tem de se ser gestor ou político. Não, o Benfica já teve muitos homens com a quarta classe, e eu tenho a quarta classe. Mas são os benfiquistas que votam".

No discurso, o atual líder do Benfica e recandidato, avisou ainda que não pode prometer a conquista de títulos mas garante que tudo fará para apetrechar a equipa tendo em vista o reforço do museu Cosme Damião com troféus.

"Tenho a ambição de ganhar tudo, essa é que é a grande verdade", afirmou Luís Filipe Vieira que concorre para novo mandato na liderança do Benfica, clube que comanda desde 2003.

https://bancada.pt/artigos/portugal/se-calhar-estou-no-carcavelinhos-ou-noutro-lado-ironiza-vieira

iloy

Citação de: Flavius em 10 de Outubro de 2020, 19:15
"Se calhar estou no Carcavelinhos ou noutro lado", ironiza Vieira

Luís Filipe Vieira garantiu aos associados, neste sábado, que o foco no próximo mandato, caso seja eleito para continuar na liderança do Benfica, será o capítulo desportivo e aproveitou para deixar alguns recados à oposição.

"Às vezes vemos as notícias e pensamos, em que mundo ou em que clube é que estou, se calhar estou no Carcavelinhos ou noutro lado", ironizou Luís Filipe Vieira, deixando nas entrelinhas um recado para a oposição na forma como tem criticado o seu legado na Luz.

"Logicamente que o Benfica tem um diretor-desportivo, um diretor-geral do Benfica Campus, um diretor-técnico, um líder do scouting, um scouting da formação, um CEO, um presidente. Isto é claro para toda a gente. E quem estiver atento sabe perfeitamente os nomes", comentou Luís Filipe Vieira, em Viseu, numa ação de campanha junto de sócios do Benfica.

Nesta ocasião, Vieira aproveitou também para deixar claro que o Benfica procura vitórias mas os negócios, que tanto têm dado que falar na campanha eleitoral, fazem parte da vida do clube e da sua SAD.

"Se não houver negócio nada temos, não há infraestruturas, não há formação, não há nada, é impossível", assegurou Luís Filipe Vieira, não percebendo como é que algumas pessoas decidem falar nos termos em que falam sobre alguns temas relacionados com o Benfica.

"Impressionante como pessoas abordam com uma leviandade desta natureza, não sabem o que dizem, onde andam, o que é que se passa", referiu o atual presidente do Benfica e recandidato, que tem sido criticado pela forma como tem negociado a venda de alguns jogadores, sobretudo aqueles que saem da formação benfiquista.

Aos associados, Luís Filipe Vieira voltou a falar da sua experiência pessoal e destacou que o nível de escolaridade nunca lhe comprometeu a ambição para liderar um clube de dimensão internacional como é o Benfica.

"Parece que para hoje ser presidente do Benfica tem de se ser gestor ou político. Não, o Benfica já teve muitos homens com a quarta classe, e eu tenho a quarta classe. Mas são os benfiquistas que votam".

No discurso, o atual líder do Benfica e recandidato, avisou ainda que não pode prometer a conquista de títulos mas garante que tudo fará para apetrechar a equipa tendo em vista o reforço do museu Cosme Damião com troféus.

"Tenho a ambição de ganhar tudo, essa é que é a grande verdade", afirmou Luís Filipe Vieira que concorre para novo mandato na liderança do Benfica, clube que comanda desde 2003.

https://bancada.pt/artigos/portugal/se-calhar-estou-no-carcavelinhos-ou-noutro-lado-ironiza-vieira

Tens ambição de ganhar tudo?
Simplesmente patético tal com quem acredita nas tuas mentiras

jonas_pistolas

Então sr presimente, já conseguiu não mentir hoje?

Diogo20

Mais areia para os olhos. O Vieira é aquele aluno que mente aos pais. Teve um Satisfaz no teste mas diz que no próximo vai ter um Excelente e depois não estuda.

piwo

Citação de: iloy em 10 de Outubro de 2020, 19:23
Citação de: Flavius em 10 de Outubro de 2020, 19:15
"Se calhar estou no Carcavelinhos ou noutro lado", ironiza Vieira

Luís Filipe Vieira garantiu aos associados, neste sábado, que o foco no próximo mandato, caso seja eleito para continuar na liderança do Benfica, será o capítulo desportivo e aproveitou para deixar alguns recados à oposição.

"Às vezes vemos as notícias e pensamos, em que mundo ou em que clube é que estou, se calhar estou no Carcavelinhos ou noutro lado", ironizou Luís Filipe Vieira, deixando nas entrelinhas um recado para a oposição na forma como tem criticado o seu legado na Luz.

"Logicamente que o Benfica tem um diretor-desportivo, um diretor-geral do Benfica Campus, um diretor-técnico, um líder do scouting, um scouting da formação, um CEO, um presidente. Isto é claro para toda a gente. E quem estiver atento sabe perfeitamente os nomes", comentou Luís Filipe Vieira, em Viseu, numa ação de campanha junto de sócios do Benfica.

Nesta ocasião, Vieira aproveitou também para deixar claro que o Benfica procura vitórias mas os negócios, que tanto têm dado que falar na campanha eleitoral, fazem parte da vida do clube e da sua SAD.

"Se não houver negócio nada temos, não há infraestruturas, não há formação, não há nada, é impossível", assegurou Luís Filipe Vieira, não percebendo como é que algumas pessoas decidem falar nos termos em que falam sobre alguns temas relacionados com o Benfica.

"Impressionante como pessoas abordam com uma leviandade desta natureza, não sabem o que dizem, onde andam, o que é que se passa", referiu o atual presidente do Benfica e recandidato, que tem sido criticado pela forma como tem negociado a venda de alguns jogadores, sobretudo aqueles que saem da formação benfiquista.

Aos associados, Luís Filipe Vieira voltou a falar da sua experiência pessoal e destacou que o nível de escolaridade nunca lhe comprometeu a ambição para liderar um clube de dimensão internacional como é o Benfica.

"Parece que para hoje ser presidente do Benfica tem de se ser gestor ou político. Não, o Benfica já teve muitos homens com a quarta classe, e eu tenho a quarta classe. Mas são os benfiquistas que votam".

No discurso, o atual líder do Benfica e recandidato, avisou ainda que não pode prometer a conquista de títulos mas garante que tudo fará para apetrechar a equipa tendo em vista o reforço do museu Cosme Damião com troféus.

"Tenho a ambição de ganhar tudo, essa é que é a grande verdade", afirmou Luís Filipe Vieira que concorre para novo mandato na liderança do Benfica, clube que comanda desde 2003.

https://bancada.pt/artigos/portugal/se-calhar-estou-no-carcavelinhos-ou-noutro-lado-ironiza-vieira

Tens ambição de ganhar tudo?
Simplesmente patético tal com quem acredita nas tuas mentiras

Ele tem ambicao de ganhar tudo....o clube e que nao.

Ele nem mente, muitos e que nao o entendem

van33

Citação de: iloy em 10 de Outubro de 2020, 19:23
Citação de: Flavius em 10 de Outubro de 2020, 19:15
"Se calhar estou no Carcavelinhos ou noutro lado", ironiza Vieira

Luís Filipe Vieira garantiu aos associados, neste sábado, que o foco no próximo mandato, caso seja eleito para continuar na liderança do Benfica, será o capítulo desportivo e aproveitou para deixar alguns recados à oposição.

"Às vezes vemos as notícias e pensamos, em que mundo ou em que clube é que estou, se calhar estou no Carcavelinhos ou noutro lado", ironizou Luís Filipe Vieira, deixando nas entrelinhas um recado para a oposição na forma como tem criticado o seu legado na Luz.

"Logicamente que o Benfica tem um diretor-desportivo, um diretor-geral do Benfica Campus, um diretor-técnico, um líder do scouting, um scouting da formação, um CEO, um presidente. Isto é claro para toda a gente. E quem estiver atento sabe perfeitamente os nomes", comentou Luís Filipe Vieira, em Viseu, numa ação de campanha junto de sócios do Benfica.

Nesta ocasião, Vieira aproveitou também para deixar claro que o Benfica procura vitórias mas os negócios, que tanto têm dado que falar na campanha eleitoral, fazem parte da vida do clube e da sua SAD.

"Se não houver negócio nada temos, não há infraestruturas, não há formação, não há nada, é impossível", assegurou Luís Filipe Vieira, não percebendo como é que algumas pessoas decidem falar nos termos em que falam sobre alguns temas relacionados com o Benfica.

"Impressionante como pessoas abordam com uma leviandade desta natureza, não sabem o que dizem, onde andam, o que é que se passa", referiu o atual presidente do Benfica e recandidato, que tem sido criticado pela forma como tem negociado a venda de alguns jogadores, sobretudo aqueles que saem da formação benfiquista.

Aos associados, Luís Filipe Vieira voltou a falar da sua experiência pessoal e destacou que o nível de escolaridade nunca lhe comprometeu a ambição para liderar um clube de dimensão internacional como é o Benfica.

"Parece que para hoje ser presidente do Benfica tem de se ser gestor ou político. Não, o Benfica já teve muitos homens com a quarta classe, e eu tenho a quarta classe. Mas são os benfiquistas que votam".

No discurso, o atual líder do Benfica e recandidato, avisou ainda que não pode prometer a conquista de títulos mas garante que tudo fará para apetrechar a equipa tendo em vista o reforço do museu Cosme Damião com troféus.

"Tenho a ambição de ganhar tudo, essa é que é a grande verdade", afirmou Luís Filipe Vieira que concorre para novo mandato na liderança do Benfica, clube que comanda desde 2003.

https://bancada.pt/artigos/portugal/se-calhar-estou-no-carcavelinhos-ou-noutro-lado-ironiza-vieira

Tens ambição de ganhar tudo?
Simplesmente patético tal com quem acredita nas tuas mentiras
Desculpa mas não percebeste a mensagem. ...ele ao dizer que quer ganhar tudo não se refere aos títulos do Benfica no futebol e modalidades. ..ele refere-se a ganhar tudo que se baseie em comissões e todos os esquemas que está habituado desde que nasceu...um gajo que roubou dinheiro a elefantes, roubou camiões, pneus e outras coisas que todos sabem só pode ter um discurso destes: QUER GANHAR TUDO A QUALQUER PREÇO.  Um criminoso! Um ALDRABÃO MENTIROSO! Um CONDENADO E JULGADO EM TRIBUNAL. Quando fala em pedras da calçada lembro-me sempre de certos locais do planeta onde se usam essas mesmas pedras para fazer justiça. ..há povos com sorte


van33

No dia que for detido será um dos dias mais efusivamente celebrados por mim.


van33

"O CONDENADO DO SEIXAL" Brevemente em exibição.

van33

Citação de: Napster em 10 de Outubro de 2020, 18:39
Citação de: Diogo20 em 10 de Outubro de 2020, 18:29
Citação de: Napster em 10 de Outubro de 2020, 18:22
Citação de: crodrigues em 10 de Outubro de 2020, 18:16
Citação de: Napster em 10 de Outubro de 2020, 18:10
Citação de: crodrigues em 10 de Outubro de 2020, 18:07
Citação de: Napster em 10 de Outubro de 2020, 18:06
Citação de: crodrigues em 10 de Outubro de 2020, 18:02
Ignore list amigos, faz milagres.

Como é que isso se faz? Manda mp se quiseres sff

https://serbenfiquista.com/forum/index.php?action=profile;area=lists;sa=ignore;u=22631

Vê se assim aparece a tua lista de ignore

Não. Só aparece o teu perfil e a opção de adicionar aos amigos, ver estatísticas etc

Basicamente tens de ir à pagina do teu perfil. Passas o rato por "Modificar perfil" e tens lá a opção para editar listas de amigos e ignorados.

Já ta. Obrigado amigo, acabaste de evitar que fosse banido do fórum. Estava a começar a irritar me bastante
Muitas vezes dá vontade de mandar a um sítio porque fazem cá uma quantidade de tempestades de areia que chega a irritar. No final só eles é que ganham porque somos nós que nos chateamos.
Pois eu sei, mas já não tava a aguentar. Ainda por cima quando é mais que notória a missão que ele tem
Quando é assim insultas por PM...é uma coisa pessoal

PêPê28

Farto de viver num país em corruptos em que vale a eminência (isto porque LFV se acha eminência) e não a competência

Um tipo que não é capaz de discutir o seu programa de forma democrática com a oposição não merece o meu respeito. Um tipo que usa os meios financeiros e o próprio canal do clube para fazer campanha, sem permitir igual acesso aos restantes candidatos, é alguém desprovido de valores que não respeita o clube e os sócios.
O tempo de Salazar já passou há muito... se este senhor quer continuar a ser presidente que vá para uma qualquer república das bananas! Não em Portugal, não no meu Benfica!

A bola está do lado do sócios!