Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

FAGL_BEN

Citação de: Leonzo em 11 de Outubro de 2020, 11:50
Citação de: FAGL_BEN em 11 de Outubro de 2020, 11:12
Joao Querido Manha
@minderico
·
4 min
Um presidente cobarde levado em ombros por uma comunicação social subserviente e reverente ao poder - é o que temos.

Vamos lá continuar a pressionar a comunicação social!

[email protected]

[email protected]

[email protected]

[email protected]

[email protected]

Sou apoiante como adepto do candidato JNL, mas também temos de ser críticos quando assim o justifica.

Acho completamente patético ter um director de comunicação já com muitos anos disto que não consiga meter o homem no horário nobre de um telejornal.
Vou ser pragmático, se não tem capacidades que ceda o Lugar. Acho completamente desajustado o que o João Querido Manha está a pedir, isso é trabalho dele, só dele, que se faça útil!

Eu acho que está a fazer o seu trabalho - pressão em várias frentes (pública, nas redes sociais, e nos bastidores, junto das direções de informação das estações de televisão).

Só um esclarecimento: quem colocou os e-mails das estações de televisão fui eu. Vou colocar aspas na transcrição que fiz do Twitter.

Leonzo

Citação de: FAGL_BEN em 11 de Outubro de 2020, 12:28
Citação de: Leonzo em 11 de Outubro de 2020, 11:50
Citação de: FAGL_BEN em 11 de Outubro de 2020, 11:12
Joao Querido Manha
@minderico
·
4 min
Um presidente cobarde levado em ombros por uma comunicação social subserviente e reverente ao poder - é o que temos.

Vamos lá continuar a pressionar a comunicação social!

[email protected]

[email protected]

[email protected]

[email protected]

[email protected]

Sou apoiante como adepto do candidato JNL, mas também temos de ser críticos quando assim o justifica.

Acho completamente patético ter um director de comunicação já com muitos anos disto que não consiga meter o homem no horário nobre de um telejornal.
Vou ser pragmático, se não tem capacidades que ceda o Lugar. Acho completamente desajustado o que o João Querido Manha está a pedir, isso é trabalho dele, só dele, que se faça útil!

Eu acho que está a fazer o seu trabalho - pressão em várias frentes (pública, nas redes sociais, e nos bastidores, junto das direções de informação das estações de televisão).
Esperemos que surta efeito, se não é um trabalho falhado...

xiribiti

Citação de: joaoaria em 11 de Outubro de 2020, 10:26
Estamos em 2020 e isto nunca foi devidamente explicado.

NUMERAÇÃO 1991:
11056 João Carlos Filipe
11057 José Manuel Assunção Piço

NUMERAÇÃO ACTUAL:
5198 João Carlos Filipe
5199 LUIS FILIPE FERREIRA VIEIRA
5200 José Manuel Assunção Piço

O Luis Nazaré não quis chatices...

orlando77

https://www.facebook.com/watch/?v=920482411771454

Muito muito bom!
Quem ainda não viu, aconselho vivamente...
Principalmente aos vieiristas...

o_bEnFiQuIsTa

E tu, já convenceste um benfiquista hoje?

Está na hora de começar a espalhar a palavra e convencer mais sócios a votar a favor das alternativas.

O tempo urge e, como se vê, as TVs têm levado LFV ao colo. Não podemos falhar. Pelo Benfica.

fabioLupi

NUMERAÇÃO 1991:
11056 João Carlos Filipe

NUMERAÇÃO ACTUAL:
5198 João Carlos Filipe

Não houve nenhuma renumeração de sócios desde 1991 até agora?

Iron Mask

Citação de: RGouveia.SLB em 11 de Outubro de 2020, 11:27
Passados 17 anos, a conversa da quarta classe e das origens bairristas ainda cola junto dos mais desinformados e influenciáveis.
Aliás, isso é um traço cultural do tuga em geral. O tuga sempre teve uma veneração especial por aquelas personalidades "que vieram do nada e que chegaram ao topo".

Vieira representa tudo aquilo que sempre sonharam ser. É quase analfabeto e chegou a uma posição de destaque no país. O Benfica pela sua dimensão é o espelho do país. E o Vieira é um herói para a vasta população que não tem formação académica. Fazendo analogia para os estados unidos, é aquele rapper que era gangster em Brooklyn e hoje em dia é multimilionário e faz videos com 20 babes semi-nuas e é por isso adorado por todos aqueles que ainda moram no "hood".

O Vieira provou que é possível. Os métodos que utilizou para lá chegar e para se manter são irrelevantes.

São as mesmas pessoas que dizem que corromper um juiz é apenas "meter uma cunha" e que toda a gente o faz.

Vascolptt

Citação de: NoNickBoy em 11 de Outubro de 2020, 10:34
Deixa me doente como um gajo destes tem tantos apoiantes..

Explica mesmo o que são os portugueses em geral.

xiribiti

Citação de: Iron Mask em 11 de Outubro de 2020, 13:12
Citação de: RGouveia.SLB em 11 de Outubro de 2020, 11:27
Passados 17 anos, a conversa da quarta classe e das origens bairristas ainda cola junto dos mais desinformados e influenciáveis.
Aliás, isso é um traço cultural do tuga em geral. O tuga sempre teve uma veneração especial por aquelas personalidades "que vieram do nada e que chegaram ao topo".

Vieira representa tudo aquilo que sempre sonharam ser. É quase analfabeto e chegou a uma posição de destaque no país. O Benfica pela sua dimensão é o espelho do país. E o Vieira é um herói para a vasta população que não tem formação académica. Fazendo analogia para os estados unidos, é aquele rapper que era gangster em Brooklyn e hoje em dia é multimilionário e faz videos com 20 babes semi-nuas e é por isso adorado por todos aqueles que ainda moram no "hood".

O Vieira provou que é possível. Os métodos que utilizou para lá chegar e para se manter são irrelevantes.

São as mesmas pessoas que dizem que corromper um juiz é apenas "meter uma cunha" e que toda a gente o faz.

"Rouba mas faz" ::)

Perth

Citação de: xiribiti em 11 de Outubro de 2020, 13:06

NUMERAÇÃO 1991:
11056 João Carlos Filipe

NUMERAÇÃO ACTUAL:
5198 João Carlos Filipe

O Luis Nazaré não quis chatices...
Toda gente sabe que o Vieira nao era socio do Benfica, ate a comunicaçao social. Todos sabem, todos. Mas infelizmente sao todos cobardes, vendidos ou incompetentes.

E nenhum meio de informaçao quer admitir que uma investigaçao levada a cabo e difundida por um forum como este e por diversos blogs é muito mais relevante do que o jornalismo de pacotilha que se "pratica" nas tvs, radios, jornais e sites "especializados".

vermelhao_33

Muito provavelmente o Vieira nunca pagou uma quota de socio na vida com excecao do muito provavelmente clube de infancia (sporting).

No fcporto quem "pagava" era o socio dos pneus e no Benfica arrisco a dizer que nunca pagou nem nunca preencheu a proposta de socio.

E alguem com esta paixao pelo clube que muito socios vao escolher para presidente.

Sintraboy

Como gostava de ter um Presidente Benfiquista, na frente do Benfica...

PêPê28

Só para lançar mais um para a fogueira: quantas eleições ganhou este senhor com o mote "
Vamos ter a espinha dorsal da seleção" ?

Hoje temos jogo de Portugal. Quantos jogadores do Benfica la estão?

vermelhao_33

NUMERAÇÃO 1991:
11056 João Carlos Filipe

NUMERAÇÃO ACTUAL:
5198 João Carlos Filipe

Era contactar os socios Joao e Jose e tentar perceber a data em que se fizeram socios do Glorioso e depois tentar perceber a idade que o Vieira tinha nessa data.

Tambem era importante tentar perceber se os dois socios tiveram sempre uma numeracao seguida desde a sua entrada de socio.