Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

RGouveia.SLB

Citação de: Slbstriker em 11 de Outubro de 2020, 23:12
Ó Calado, e o que o Vieira fez antes de ir para o Benfica, para além de ter falido o Alverca??

Falir as hiperpneus e promovalor desta vida. Mas para esse medíocre do Calado, o Vieira é que tem capacidades de gestão, e não o JNL, como deu a entender há minutos.

piwo

Citação de: NEW em 11 de Outubro de 2020, 22:42
Citação de: piwo em 11 de Outubro de 2020, 21:49
Citação de: joaoaria em 11 de Outubro de 2020, 21:48
Citação de: joaoaria em 11 de Outubro de 2020, 10:26
Estamos em 2020 e isto nunca foi devidamente explicado.

NUMERAÇÃO 1991:
11056 João Carlos Filipe
11057 José Manuel Assunção Piço

NUMERAÇÃO ACTUAL:
5198 João Carlos Filipe
5199 LUIS FILIPE FERREIRA VIEIRA
5200 José Manuel Assunção Piço


Aqui só há 2 hipóteses :
- ou fez vigarice para ficar com um número de sócio
- ou ficou uma temporada sem pagar as cotas. Que no caso era superior em anos ao período de  2 renovações de cartões. Ou seja, no mínimo 10 anos.
- outra coisa que me lembro é que quem recuperava o número não era encaixado entre 2 consórcios, mas ficava com o número igual ao ao sócio imediatamente a seguir mas com a letra B, neste caso ficaria por exemplo com o número 5198-B

Gostava de ouvir esta explicacao por parte do mesmo  ;D

Esqueci me que nao vai a debates...

Se fizerem essa imagem com essa informação chegar à CMTV talvez ele se sinta obrigado a vir explicar.

Se ele nunca explicou o apertao do pescoco a um socio...duvido que explique isto.

Tambem ninguem lhe pergunta ;D

piwo

Citação de: Kyoto em 11 de Outubro de 2020, 22:59
Citação de: TJSF em 11 de Outubro de 2020, 22:16
Já tiveram a ver quantos dessa Comissão de Honra são sequer sócios? Aposto que nem metade.
Va la que este ano nao esta la o Goucha como em 2012 ou 2016. Um indivíduo assumidamente nao adepto do futebol.

Deve ter sido o Jose Cid desse ano

O Goucha faz algum sentido na Comissao do Vieira ;D

Flavius

O José Calado defende mais o Luís Filipe Vieira do que o clube que ele representa no programa da CMTV.

RGouveia.SLB

Citação de: piwo em 11 de Outubro de 2020, 23:19
Citação de: Kyoto em 11 de Outubro de 2020, 22:59
Citação de: TJSF em 11 de Outubro de 2020, 22:16
Já tiveram a ver quantos dessa Comissão de Honra são sequer sócios? Aposto que nem metade.
Va la que este ano nao esta la o Goucha como em 2012 ou 2016. Um indivíduo assumidamente nao adepto do futebol.

Deve ter sido o Jose Cid desse ano

O Goucha faz algum sentido na Comissao do Vieira ;D

Goucha esse, que nem clube deve ter, e que não liga patavina a desporto.

RGouveia.SLB

Citação de: Flavius em 11 de Outubro de 2020, 23:20
O José Calado defende mais o Luís Filipe Vieira do que o clube que ele representa no programa da CMTV.

#alimentonamesa

Flavius

"Vítima sou eu e a minha família", diz Vieira sobre processos na justiça

Luís Filipe Vieira assegurou que está de "consciência tranquila" relativamente às suspeitas e processos que correm contra si em tribunal, nomeadamente o processo Lex.

"Se há alguém que tem sido vítima sou eu e a minha família. Mas acredito na justiça, temos ganho os processos que chegaram ao fim", disse Luís Filipe Vieira, em declarações perante associados numa ação de campanha para as eleições no Benfica.

Vieira insistiu que está de saída após este mandato, caso os associados lhe confiem a liderança por mais anos no clube, mas admitiu que hoje o Benfica é um clube que desperta interesse das pessoas.

"Dentro do Benfica há gente com muita qualidade para dar seguimento a este projeto. Nós recuperámos o Benfica. Hoje é muito apetecível", referiu Luís Filipe Vieira.

O dirigente reitera ainda que sairá do clube da Luz pois estar na cúpula do clube encarnado lhe tem retirado outras situações com as quais gostaria de passar mais tempo, nomeadamente a família.

"Benfica me 'impediu' de viver. Família, filhos, netos. Jogar às cartas com os meus amigos. Por isso é uma decisão que está tomada", afirmou Luís Filipe Vieira, destacando que dentro da estrutura há pessoas "muito alinhados" com a sua "visão para o Benfica".

https://bancada.pt/artigos/prolongamento/vitima-sou-eu-e-a-minha-familia-diz-vieira-sobre-operacao-lex

R3D3V1L

Citação de: Flavius em 11 de Outubro de 2020, 23:20
O José Calado defende mais o Luís Filipe Vieira do que o clube que ele representa no programa da CMTV.

Tem contas para pagar! Ele quer lá saber do Benfica! Ele se o Porto pagasse bem, até os ia defender nos programas lol!

piwo

Citação de: Flavius em 11 de Outubro de 2020, 23:28
"Vítima sou eu e a minha família", diz Vieira sobre processos na justiça

Luís Filipe Vieira assegurou que está de "consciência tranquila" relativamente às suspeitas e processos que correm contra si em tribunal, nomeadamente o processo Lex.

"Se há alguém que tem sido vítima sou eu e a minha família. Mas acredito na justiça, temos ganho os processos que chegaram ao fim", disse Luís Filipe Vieira, em declarações perante associados numa ação de campanha para as eleições no Benfica.

Vieira insistiu que está de saída após este mandato, caso os associados lhe confiem a liderança por mais anos no clube, mas admitiu que hoje o Benfica é um clube que desperta interesse das pessoas.

"Dentro do Benfica há gente com muita qualidade para dar seguimento a este projeto. Nós recuperámos o Benfica. Hoje é muito apetecível", referiu Luís Filipe Vieira.

O dirigente reitera ainda que sairá do clube da Luz pois estar na cúpula do clube encarnado lhe tem retirado outras situações com as quais gostaria de passar mais tempo, nomeadamente a família.

"Benfica me 'impediu' de viver. Família, filhos, netos. Jogar às cartas com os meus amigos. Por isso é uma decisão que está tomada", afirmou Luís Filipe Vieira, destacando que dentro da estrutura há pessoas "muito alinhados" com a sua "visão para o Benfica".

https://bancada.pt/artigos/prolongamento/vitima-sou-eu-e-a-minha-familia-diz-vieira-sobre-operacao-lex

:rir:

ISO

Ooooh, quem me tira um jogo de lerpa ou de dominó, tira-me tudo...
::)

Carlos Amorim

Citação de: RGouveia.SLB em 11 de Outubro de 2020, 23:00
Citação de: Carlos Amorim em 11 de Outubro de 2020, 22:35
Parei 2 minutos na cmtv e aquele Rodolfo diz que o vieira acompanhava os jogos do porto e, o recém amigo do vieira, Otávio Machado, não desmentiu.
Como algum benfiquista pode aceitar isto??
O Benfica é dos benfiquistas ou quakq3dia aceitam o pinto da costa a presidente do Benfica?? Ou até o Bruno carvalho, do Sporting??

Quando há vieiristas acéfalos que não se importam com o passado recheado de anti-benfiquismo do NGL, isso diz muito em relação ao benfiquismo (ou falta dele, neste caso) dos vieiristas.
Concordo. Essas pessoas deixaram de ser do Benfica. São do vieira e tudo o que ele faz é correcto, bla, bla.
Neste momento não estou a ver a cmtv mas pelo que estou a ler neste fórum, o calado é um exemplo disso.
Será muito difícil tirar de lá o vieira. Tem os comentadores na mão, tem o espaço mediático na mão e a btv não dá espaço aos outros candidatos.
Indigno de um clube que sempre se pautou por promover a democracia.

Flavius

Citação de: ISO em 11 de Outubro de 2020, 23:30
Ooooh, quem me tira um jogo de lerpa ou de dominó, tira-me tudo...
::)
O Luís Filipe Vieira fica mais preocupado se ficar sem o cachecol do seu Sporting CP.

zero07

Citação de: Toalhete em 11 de Outubro de 2020, 21:30
Citação de: cachecolglorioso em 11 de Outubro de 2020, 18:11


Esta imagem por si só não é esclarecedora.

Isto não significa que o LFV pode ter sido o sócio número 11 056, e que nessa altura não tinha os pagamentos em dia, e por isso removeram o número dele dessa lista?

E que depois lá pagou tudo e voltaram a colocá-lo?
Significa para mim é que não foi sócio efectivo durante 25anos seguidos e como tal foi eleito ilegalmente para presidente no passado.

Mas se os sócios não fazem queixa à PJ contra os membros da Mesa da Assembleia.....

P245RS

O Calado não passa de um jogador mediano que nunca devia ter tido lugar no Benfica. Que ele saiba o que significa o apelido dele. É um horror ter sido capitão do Benfica.

RGouveia.SLB

Citação de: Carlos Amorim em 11 de Outubro de 2020, 23:30
Citação de: RGouveia.SLB em 11 de Outubro de 2020, 23:00
Citação de: Carlos Amorim em 11 de Outubro de 2020, 22:35
Parei 2 minutos na cmtv e aquele Rodolfo diz que o vieira acompanhava os jogos do porto e, o recém amigo do vieira, Otávio Machado, não desmentiu.
Como algum benfiquista pode aceitar isto??
O Benfica é dos benfiquistas ou quakq3dia aceitam o pinto da costa a presidente do Benfica?? Ou até o Bruno carvalho, do Sporting??

Quando há vieiristas acéfalos que não se importam com o passado recheado de anti-benfiquismo do NGL, isso diz muito em relação ao benfiquismo (ou falta dele, neste caso) dos vieiristas.
Concordo. Essas pessoas deixaram de ser do Benfica. São do vieira e tudo o que ele faz é correcto, bla, bla.
Neste momento não estou a ver a cmtv mas pelo que estou a ler neste fórum, o calado é um exemplo disso.
Será muito difícil tirar de lá o vieira. Tem os comentadores na mão, tem o espaço mediático na mão e a btv não dá espaço aos outros candidatos.
Indigno de um clube que sempre se pautou por promover a democracia.

O NGL conseguiu montar uma máquina de propaganda comunicacional digna de um regime ditatorial.