Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

kino

Tudo nesta personagem é no bando de cartilheiros que o apoiam e FALSO.

O MAIOR EMBUSTE DA HISTORIA DO CLUBE.

Com certeza que o tempo opora no seu devido lugar ao lado dos vale Azevedo desta vida.

Que não seja tarde para salvar o Benfica.

rcoelho

A grande mentira que o Arguido Vieira continua a usar:

Muitos já não se devem lembrar mas em 2007 o Arguido Vieira apregoava que Rui Costa seria o próximo presidente do Benfica, o seu sucessor...... até tinha data marcada, quando acabasse o mandato em 2009.

CitaçãoO presidente do Benfica não desvendou se essa figura é Rui Costa. Recorde-se que Luís Filipe Vieira afirmou recentemente que Rui Costa daria um bom presidente do clube da Luz, quando terminar o actual mandato: 2009.

Em 2017 continuou a rábula e por uma entrevista dada à BTV deu a entender que essa figura podia ser Nuno Gaioso ou (imagine-se) Domingos Soares de Oliveira.....

Agora em 2020 vem novamente com a conversa do sucessor e com a conversa do último mandato....... mas ainda alguém acredita??????

Em relação ao Rui Costa, é certo que ganha um bom ordenado para não fazer nada continua ligado ao Benfica e vai gerindo uns negócios em sociedade com o seu mentor arguido, mas pergunto eu, não terá um pingo de orgulho?

O Arguido tem-lhe cagado na testa uma e outra vez e ele continua impávido e sereno a fazer o seu trabalho....... nada. Passou de director desportivo a biblot de sala, passou de futuro presidente a quadro de parede e lá vai ele, todo contente a dar abraços ao ruben dias no fim do seu ultimo jogo com a camisola do Glorioso.

Rui Costa teve oportunidades de fazer carreira em itália mas sempre recusou, pode ser entendido como devoção ao Benfica (o que eu compreenderia) ou então como medo de ter de assumir um projecto e apresentar resultados quando está estável e seguro sem nada para fazer, é uma tremenda falta de ambição e amor próprio......

Mesmo assim o Rui representa muito para muitos benfiquistas e seria estrondoso se por uma vez defendesse o Benfica e abandonasse o arguido, mas não vai acontecer porque está preso pelos tomates pelos negocios extra-Benfica......

Lebohang Mokoena

Tendo em conta o teor da 2ª SMS muito provavelmente também foi o Dantas a escrever o Manifesto de campanha do LFV... :rir:

ISO

Citação de: danny82 em 13 de Outubro de 2020, 23:12
Portanto assistimos a um momento de divulgação de correspondência privada por parte deste senhor, foi isso?

No mínimo escandaloso!
Demasiado desprovido de qualquer bom senso e até educação!!!

Miguel23xxx

Ele proprio lixa-se ainda mais, pena que ainda hajam votantes para este homem. Ja passou todos os limites

flsb

xiribiti

Citação de: Il trattore em 14 de Outubro de 2020, 08:27
Este mostrar de SMS do Dantas só mostra que está com a cueca completamente borrada

Onde se pode ver isso?

Montano89

Este senhor está completamente moribundo e assustado com a possibilidade de perder o poleiro. Está cada vez mais sem rumo e cada vez mais a cair no ridiculo.

Tenho vergonha deste senhor ser o presidente do meu clube!

0dr4c1r

https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/luis-filipe-vieira-revela-conteudo-das-mensagens-enviadas-por-tiago-dantas

Entre uma mensagem e outra não se passou mais nada? Entre a mensagem a "pedir para sair" e a mensagem de agradecimento o homem nem precisa de fazer scroll no telefone (é que as mensagens não são pequenas? E o final de cada mensagem está o nome do Tiago Dantas? Já para não falar que o jogador é que informa o presidente que há um clube interessado e que já enviou uma oferta. 😇

nuno16577

Citação de: Montano89 em 14 de Outubro de 2020, 08:42
Este senhor está completamente moribundo e assustado com a possibilidade de perder o poleiro. Está cada vez mais sem rumo e cada vez mais a cair no ridiculo.

Tenho vergonha deste senhor ser o presidente do meu clube!
Ainda se vai arrepender de não ter contratado o Cavani.......

cmarg1971

«Toda a gente conhece o trabalho feito ao longo destes 17 anos pelas equipas que lidero»

Isto não é igual à lenga-lenga lagarta que eles vão declamando ao longo dos anos mais ou menos assim: "todo o mundo sabe..."?

Sempre a areia para os olhos.
Obra feita? A que preço? E os detalhes dessa empreitada?

Sempre fui de um clube que tem orgulho de todo o trajeto e não apenas de algumas chegadas.

Também conheço adeptos orgulhosos de, por exemplo, campeonatos alçados com mais de 30 penalties, ou outros de champions ganhas com descanso prévio em jogo com arbitro caseiro (daqueles que vão a casa do presidente). Mas sempre disse que, assim, nunca quereria nada.
E nesse aspeto começo a ficar com muita duvida na "obra" deste tipo.

Lebohang Mokoena

Garotões, vocês não percebem que no telemóvel do Presi todos os contactos estão identificados como Srº X, daí em todas as mensagens estar escrito no final "Tiago Dantas" para o Presi saber quem é. :rir:

Cob92

Movimento servir o Benfica apoia Noronha è verdade ?

Se for o caso era bom que o RGS percebe que neste momento podia também meter-se do lado do Noronha.

Red2802

Mais depressa o Tiago Dantas é titular no Bayern do que escreve uma mensagem nos termos daquela segunda que o Vieira leu.

Tudo isto é lamentável.

Chego a ter vergonha disto tudo se estar a passar no meu clube.

O homem está desesperado, agarrado como uma lapa ao cargo de presidente do Benfica.

É inédito no Benfica, é perfeitamente contra o espírito e a dignidade que tem que ter um presidente deste clube.

É demais.