Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Carlos Amorim

Citação de: MBACANO em 15 de Outubro de 2020, 07:29
Citação de: John Locke em 14 de Outubro de 2020, 23:45

E não é por acaso que está vestido de verde!
Até nos equipamentos dos jogadores de futsal, guarda redes, há ali um verdinho.
Coisa que me deixa estupefacto mas normal para os apoiantes do vieirismo.

sempreglorioso28

...

rcoelho

Citação de: altinotorres em 15 de Outubro de 2020, 07:39
Citação de: Nhecks em 14 de Outubro de 2020, 01:02
Mas alguem, com a puta de dois dedos de testa acredita que um jogador escreve isto:

"«Já o fiz publicamente, mas queria também agradecer-lhe pessoalmente. Agradecer-lhe pelo seu exemplo, quando sacrifica a sua vida pessoal para alcançar os objetivos profissionais, mas sobretudo pela sua humanidade, pois está sempre disponível para dar uma palavra de motivação, de apoio ou de conforto. Falo por mim, mas penso que este é o sentimento de todos nós que crescemos, como pessoas e como jogadores, no Benfica e que tivemos o privilégio de o Presidente ter apostado em cada um de nós e na formação em geral. A possibilidade de abraçar este novo desafio, numa altura em que não era opção para jogar, é prova dessa humanidade. Não esquecerei o seu gesto e prometo que honrarei sempre os valores e as cores do Benfica onde quer que esteja. Obrigado por tudo!»"

Mas este mitómano toma-nos por perfeitos idiotas? Alguem acredita que o Dantas escreveu isto? A que propósito é que o Dantas faria uma alusão ao "sacrificio da vida pessoal" do presidente nesta mensagem? Com que propósito é que escreveria algo tão descontextualizado daquele que era o assunto desta suposta mensagem? Certamente que é  "coincidência" o Dantas ter feito esta referência do "sacrificio pessoal" quando isso é algo que tem sido repetido ad eternum pelo mitomano do Vieira nesta campanha.

Pura mentira e propaganda. Nao tem vergonha nenhuma. Isto é repugnante e asqueroso. Este individuo diz mentidas com todo o despudor.
Deveras intrigante. E a ser verdade que isto é uma inventona, admira me é como é que não apareceu ainda ninguém da parte do Dantas a desmentir isto. Ou a recusar este envolvimento eleitoral. Não sei, estou confuso. O dinheiro fala mesmo muito alto, só pode ser.

Dá para perceber o porquê de o Arguido querer abrir um colégio, estou para ver o plano curricular e a lista de professores......

Português/ Francês e Espanhol - prof Jorge Jesus
Matemática habilidosa - prof Domingos Soares de Oliveira
História Vieirista - prof José Nuno Martins
Cidadania - prof José Marinho
Doutrina Vieirista - prof João Gabriel
Inglês - prof Luisão
Ed Fisica - prof José Manuel Antunes
Geografia - prof Pedro Guerra

pedro_rkc

Jaime Antunes na lista e Moniz recua e integra lista

Mas os outros é que querem tacho.....

Camisola_20

"Custa-me muito ouvir que ganhámos um campeonato em três anos..."

Custa lhe ouvir as verdades?

xiribiti

xiribiti

Citação de: Camisola_20 em 15 de Outubro de 2020, 09:11

Ele preferia que tivessem sido ZERO

Camisola_20

Este gajo tornou se mesmo so campeão das cartilhas.

Cada Vieirista com que me cruzo repete as mesmas coisas e até usa as mesmas palavras e mesmos chavões. É impressionante.

E começo a ficar preocupado com o numero deles que desvaloriza o que de mal ele fez porque "isso são os outros a querer derrubar o homem".

diogoalves

Custa-lhe porque o clube dele não ganha vai para 20 anos

rcoelho

Citação de: diogoalves em 15 de Outubro de 2020, 09:25

Custa-lhe porque o clube dele não ganha vai para 20 anos

o Arguido é um caso de estudo, podemos dizer que ganhou 1, 2 ou 3 ou mesmo que não ganhou nenhum, depende do ponto de vista.......

"as vantagens e desvantagens de ser tricolor"

elpayaso10

Citação de: Bergkamp em 14 de Outubro de 2020, 21:34
Há uns dias disse que o Vieira limpava isto com uns 70/80% de votos a brincar. Houve um user aqui que ficou muito ofendido.

Há malta que parece que não tem noção que este fórum não representa nada da vida do Benfica. Zero.

O bigodes só sai de lá quando quiser.
Podiam abrir sondagem a sócios do Benfica assim já se ficava a saber o que representa ou não o forum(os foristas não sócios certamente iriam respeitar e não votar). era uma amostra que podia desde logo esclarecer muita coisa.
Fica à consideração da moderação.

Ru10

+1benfiquista

Citação de: elpayaso10 em 15 de Outubro de 2020, 09:43
Citação de: Bergkamp em 14 de Outubro de 2020, 21:34
Há uns dias disse que o Vieira limpava isto com uns 70/80% de votos a brincar. Houve um user aqui que ficou muito ofendido.

Há malta que parece que não tem noção que este fórum não representa nada da vida do Benfica. Zero.

O bigodes só sai de lá quando quiser.
Podiam abrir sondagem a sócios do Benfica assim já se ficava a saber o que representa ou não o forum(os foristas não sócios certamente iriam respeitar e não votar). era uma amostra que podia desde logo esclarecer muita coisa.
Fica à consideração da moderação.

E os bots que por aí andam? Também respeitariam?

Gugans

onde esta a lista do Vieira? Nao consigo encontrar.

Rei

Citação de: Ru10 em 15 de Outubro de 2020, 09:48
Eu aposto em 45-55% para Vieira.

65-35 diria eu. Até dia 30 talvez dê para equilibrar um pouco mais.