Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

david_slb

Diz que interrompeu a campanha por causa do COVID... ou será que foi para não dizer mais disparates e não perder mais votos? Acho que foi o melhor que podia ter feito, sinceramente.

A serio, 7 em 10? ;D ;D

Oh canalha, ganhaste 7 mas... em 17. Os outros 10 foram para o teu clube do coração.

fil79

Ficarei muito desiludido com os benfiquistas se o arguido continuar lá.

CheGueBorges

Citação de: REDAVENGER em 15 de Outubro de 2020, 17:46
Citação de: dreadrocK em 15 de Outubro de 2020, 17:29
Citação de: pedro_rkc em 15 de Outubro de 2020, 15:57
Voces tambem sao totós, se sabem que esses bots so querem provocar atrito, ignorem o comentario e continuem a conversa como se aquele comentario nao existisse

Senao estao a ser vieirados, que é o que eles querem

Existe sempre malta a quotar e a responder.... e se um forum inteiro Ignorar um determinado user, acho que isso diz muito do que esse user faz aqui, que é 0.

Digo eu...

Mas eu insultei alguém? Se chamar moço é insulto, então o que se chama á forma como se trata o nosso presidente?

Vocês podem ignorar o que quiserem, mas dia 30 não vão poder ignorar o resultado arrasador de LVF.
Sim insultas a inteligência de todos os Benfiquistas com a gonorreia que escreves...

vermelhoftw

Voces tambem sao totós, se sabem que esses bots so querem provocar atrito, ignorem o comentario e continuem a conversa como se aquele comentario nao existisse

Existe sempre malta a quotar e a responder.... e se um forum inteiro Ignorar um determinado user, acho que isso diz muito do que esse user faz aqui, que é 0.

Digo eu...

Mas eu insultei alguém? Se chamar moço é insulto, então o que se chama á forma como se trata o nosso presidente?

Vocês podem ignorar o que quiserem, mas dia 30 não vão poder ignorar o resultado arrasador de LVF.

ladrao de camiões queres tu dizer...

Ru10

Olha o amigo vai dar grande entrevista à TVI.

paulomaia1972

"Custa-me muito ouvir que ganhámos um campeonato em três anos, ganhámos sete nos últimos dez" disse Luís Filipe Vieira. O presidente do Benfica falava à margem de um evento de campanha em Torres Novas.

Apenas mais uma MENTIRA de um MENTIROSO.

RFOMSLB

Aldrabão! Vais cair! Está prestes a rebentar a bomba que te vai fazer cair para sempre!!!

diabo maiato

ganhamos 7 em 10 anos??! 7 títulos??!!  7 campeonatos??!! a sério??!! tem vergonha aldrabão, mentiroso compulsivo!! Mereces  cada vez mais perder as eleições!! BENFICA SEMPRE!!!!!

Loopkin

Citação de: RFOMSLB em 15 de Outubro de 2020, 20:32
Aldrabão! Vais cair! Está prestes a rebentar a bomba que te vai fazer cair para sempre!!!

Não vai rebentar nada.

Tudo o que tinha de acontecer já aconteceu. Já se perdeu tudo contra um rival em crise, já se foi eliminado da Champions, já se vendeu os anéis e os dedos, já está cercado de processos, visitas da PJ todas as semanas, levou o nome do clube para a lama, etc.

O que é que (ainda) falta acontecer?

Innuendo

Digo eu...

Brilhante intervenção!

E nível de argumentação ao nível de escola primária ou quiçá do pré escolar.

O futuro do clube está em discussão.

Quando (se) LFV ganhar, cuidado com os festejos no Marques, não pode haver ajuntamentos.
Ganha Vieira, perde o Benfica

Flavius

"E se o Presidente da República se recusasse a debater porque é muito ruído?"

O humorista Ricardo Araújo Pereira, apoiante da candidatura de João Noronha Lopes à presidência do Benfica, não deixou passar em claro algumas declarações recentes de Luís Filipe Vieira.

Acusado pela oposição de fugir aos debates, Vieira explicou que os mesmos são "ruído", o que levou Ricardo Araújo Pereira a criar o cenário de Marcelo Rebelo de Sousa, o atual Presidente da República, recusar debater com os adversários na campanha das eleições presidenciais de janeiro de 2021.

Numa conversa com Francisco Benitez, candidato que desistiu e cuja lista foi em parte integrada na candidatura de Noronha Lopes, o humorista lembrou ainda que Vieira, ao garantir que o próximo seria o último mandato, afirmou que esse período iria "dar tempo ao meu sucessor para se preparar".

"Imagine que o Presidente da República dizia 'eu não vou a debates porque é ruído e eu não participo'. E também dizia que o próximo mandato iria servir para ele preparar o próximo sucessor, porque isso não pode ser decidido numas eleições quaisquer", desafiou Ricardo Araújo Pereira.

O humorista acrescentou ainda o facto do canal do Benfica, a BTV, estar a 'ignorar' a campanha eleitoral.

"Imagine ainda que a RTP, a televisão do Estado, nem sequer falava, ignorava a campanha e os tempos de antena. O que é que isso diria da Democracia portuguesa?", perguntou Ricardo Araújo Pereira a Francisco Benitez, candidato à presidência da mesa da Assembleia Geral nas listas de João Noronha Lopes.

https://twitter.com/jnoronhalopes/status/1316705444921061377

https://bancada.pt/artigos/portugal/e-se-o-presidente-da-republica-se-recusasse-a-debater-porque-e-muito-ruido

O Património

Citação de: Loopkin em 15 de Outubro de 2020, 20:37

Não vai rebentar nada.

Tudo o que tinha de acontecer já aconteceu. Já se perdeu tudo contra um rival em crise, já se foi eliminado da Champions, já se vendeu os anéis e os dedos, já está cercado de processos, visitas da PJ todas as semanas, levou o nome do clube para a lama, etc.

Nem que aparecessem umas escutas dele a falar mal do Benfica

Loopkin

Citação de: patetalegre em 15 de Outubro de 2020, 20:58
Citação de: Loopkin em 15 de Outubro de 2020, 20:37

Não vai rebentar nada.

Nem que aparecessem umas escutas dele a falar mal do Benfica

O vieirista comum não quer saber de nada. O homem até podia ser preso na véspera que mesmo assim teria uma boa votação.