Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

netkingcool

Citação de: pcssousa em 16 de Outubro de 2020, 11:58
Citação de: RGouveia.SLB em 16 de Outubro de 2020, 11:11
Citação de: pap12 em 16 de Outubro de 2020, 10:38
Citação de: xiribiti em 16 de Outubro de 2020, 10:33
É isto a miserável ditadura vieirista

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/antonio-simoes-estou-proibido-de-ir-a-btv-porque-sou-um-homem-livre

Sim porque o Simões é um anjinho

É sabido que o Simões tem um ego enorme.
Mas é uma lenda por direito próprio, um Benfiquista com B grande, e um homem culto, com coluna vertebral e um sentido crítico assinalável.
Por isso, o Simões não cumpre os requisitos para ir à VTV. Porque para alguém ter tempo de antena na VTV, um requisito fundamental é bajular o chefe até mais não.

O Simões é uma lenda do Benfica por direito próprio. É Benfiquista.
Há 52 anos cometeu um erro, tentou rescindir com o Benfica para ir para o sporting, tendo Jorge Sampaio como seu advogado. Todos sabemos perdoar erros e todos sabemos que não é por ter cometido um erro há imensos anos que deixa de ir à BTV, mas antes por ser incómodo à actual direcção.

Tentei colocar aqui os pontos todos nos is, que é para depois não virem com coisas.

Erros é o que não falta no CV do Simões.

RGouveia.SLB

Citação de: R3D3V1L em 16 de Outubro de 2020, 12:03
Alguém me explica o que faz o Rui Costa de tao importante no Benfica para receber 232 mil euros/ano?

Passeia os Armani

R3D3V1L

Citação de: RGouveia.SLB em 16 de Outubro de 2020, 12:04
Alguém me explica o que faz o Rui Costa de tao importante no Benfica para receber 232 mil euros/ano?

Passeia os Armani

Mas agora a sério, adorava saber que funções são essas que ele faz para receber esse vencimento.

So o vejo em cocktails, jantares, cerimonias da UEFA e aposto que com tudo pago, e ainda recebe esse ordenado... Não consigo compreender! Um clube do dito do Povo, com imensos sócios a fazerem um esforço para pagarem as cotas com os seus ordenados mínimos, e depois isto!

Silveralho

Passeia os Armani

E vai ver relvados.

Ocasionalmente vai de avião buscar um ou outro jogador.

E uma vez por ano vai ao balneário cantar os parabéns ao "arguido".

R3D3V1L

Citação de: Silveralho em 16 de Outubro de 2020, 12:08

Passeia os Armani

E vai ver relvados.

Ocasionalmente vai de avião buscar um ou outro jogador.

E uma vez por ano vai ao balneário cantar os parabéns ao "arguido".

Eu percebo, mas a minha pergunta é honesta. O Rui Costa é pago a peso de ouro, porque certamente tem skills que justificam que ele receba aquele dinheiro. E essas skills no mercado de trabalho têm de ser únicas e suportadas por um CV condizente...! Ele ocupa um cargo de administrador... ele administra o quê mesmo? Que pastas sao da sua responsabilidade? Que decisões toma todos os dias que justifiquem aquele dinheiro?

Ou estamos num caso de "salary memory"... como ele quando era jogador recebia muito, nao faz sentido começar a receber um salário de 50K ano... porque antes recebia muito...! Isto é amadorismo se assim for, porque qualquer empresa bem gerida, na generalidade o valor pago a um recurso tem de ser corroborado pelo valor que ele cria na empresa... e dele desconheço na totalidade o valor que cria atualmente à Benfica SAD!

pedrompcosta

Um assunto que nada tem a ver com o Vieira...

Alguém me consegue explicar pq raio o Fábio Silva está nos 20 finalistas do prémio golden Boy?????

Flavius

"Tudo no Benfica é confusão. Falem dos vossos clubes, caramba", diz Capristano

José Manuel Capristano, antigo dirigente do clube da Luz, lamentou as reiteradas críticas ao Benfica, feitas pelos colegas de debate, nesta quinta-feira, na CMTV, em particular Carlos Barbosa da Cruz, advogado e antigo membro do Conselho Diretivo do Sporting, que colocara em causa a autenticidade da mensagem de Tiago Dantas, enviada a Luís Filipe Vieira.

Em causa o pedido feito pelo jovem jogador, que num SMS pediu ao dirigente encarnado para que o deixasse abraçar o desafio de representar o Bayern de Munique, onde se encontra por empréstimo do Benfica.

Já depois de tecidas críticas à cláusula de confidencialidade que consta do contrato de cedência (cláusula essa que impede que se conheçam os detalhes do acordo), Carlos Barbosa da Cruz lançou uma suspeição, defendendo que a mensagem não terá sido enviada pelo jovem jogador.

"Não me acredito que aquela mensagem tenha sido enviada pelo Tiago Dantas. Tenho três suspeitas sobre quem terá escrito aquela mensagem: Luís Bernardo, João Gabriel ou António Cunha Vaz. Não acredito [que a mensagem tenha sido escrita por Tiago Dantas]. É demasiado burilada, demasiado trabalhada, demasiadamente encaixada nas linhas de força do argumentário eleitoral do Luís Filipe Vieira", referiu.

"Não estou a dizer que Luís Filipe Vieira está a mentir", prosseguiu, acreditando que "Tiago Dantas enviou a mensagem do seu telemóvel". Mas duvida da autoria daquelas ideias e sugere que as palavras elogiosas são parte de uma estratégia de Vieira. "Não tenho a mínima dúvida de que foi Tiago Dantas a enviar a mensagem. Agora, encaixa tão bem que as pessoas são levadas a ter algum tipo de suspeições. E eu tenho esta", disse o antigo membro do Conselho Diretivo do Sporting.

José Manuel Capristano irritou-se. "Mas há alguma coisa no Benfica que não suscite suspeições nestes dois senhores?", disse, dirigindo-se aos companheiros de debate - além de Carlos Barbosa da Cruz, também o gestor Nuno Encarnação estava no estúdio, como habitualmente, a defender as cores do FC Porto.

"Há alguma coisa no Benfica que estes senhores digam 'está muito bem'?", prosseguiu Capristano. E as críticas prosseguiram: "Tenho pena que estas distintíssimas figuras de dois clubes, baluartes em Portugal, se dediquem sempre e só ao Benfica. É como esta estação. Eu julgava, na minha santa inocência, que em vésperas de um Sporting-FC Porto viéssemos discutir esse jogo. Mas não. Estamos aqui há não sei quanto tempo a falar do Benfica. E tudo no Benfica é confusão".

"O Luís Filipe Vieira, segundo rezam as crónicas, está muito acima dos outros candidatos", prosseguiu Capristano, refutando qualquer necessidade de estratégias comunicacionais estranhas.

"Tenha santa paciência. É que eu não tenho paciência nenhuma para isto. Desculpe. Por amor de Deus. Tudo o que o homem faz é sempre eivado de um sentido. Falem dos vossos clubes, caramba", continuou.

"Já ouvi aqui tanta barbaridade contra o Benfica. Com o devido respeito por quem coordena o programa, estamos a perder muito tempo com o Tiago Dantas. Falemos do Sporting-FC Porto, caramba", concluiu Capristano, que desse modo conseguiu colocar um ponto final no tema.

E mudando de assunto, o antigo dirigente encarnado lançou mais críticas, mas desta vez à Federação, pela forma como (não) reagiu à morte de Ângelo Gaspar Martins.

"Morreu um bicampeão europeu pelo Benfica, Ângelo Gaspar Martins, e a Federação Portuguesa de Futebol às vezes dá um minuto de silêncio, nos jogos, e bem, quando há falecimentos de pessoas importantes", enquadrou.

José Manuel Capristano entende que o antigo jogador do Benfica mereceria uma homenagem.

"Angelo Gaspar Martins não só foi um bicampeão europeu como foi um fazedor de campeões no Benfica. Humberto Coelho, Nené, Vítor Martins, Shéu, é um manancial de jogadores que passaram pelas suas mãos. E por isso merecia mais respeito da Federação. Como benfiquista, não poderia de deixar de evocar isto", concluiu.

https://bancada.pt/artigos/artigo/tudo-no-benfica-e-confusao-falem-dos-vossos-clubes-caramba-diz-capristano

Mente Independente

Citação de: Flavius em 16 de Outubro de 2020, 12:23
"Tudo no Benfica é confusão. Falem dos vossos clubes, caramba", diz Capristano

José Manuel Capristano, antigo dirigente do clube da Luz, lamentou as reiteradas críticas ao Benfica, feitas pelos colegas de debate, nesta quinta-feira, na CMTV, em particular Carlos Barbosa da Cruz, advogado e antigo membro do Conselho Diretivo do Sporting, que colocara em causa a autenticidade da mensagem de Tiago Dantas, enviada a Luís Filipe Vieira.

Em causa o pedido feito pelo jovem jogador, que num SMS pediu ao dirigente encarnado para que o deixasse abraçar o desafio de representar o Bayern de Munique, onde se encontra por empréstimo do Benfica.

Já depois de tecidas críticas à cláusula de confidencialidade que consta do contrato de cedência (cláusula essa que impede que se conheçam os detalhes do acordo), Carlos Barbosa da Cruz lançou uma suspeição, defendendo que a mensagem não terá sido enviada pelo jovem jogador.

"Não me acredito que aquela mensagem tenha sido enviada pelo Tiago Dantas. Tenho três suspeitas sobre quem terá escrito aquela mensagem: Luís Bernardo, João Gabriel ou António Cunha Vaz. Não acredito [que a mensagem tenha sido escrita por Tiago Dantas]. É demasiado burilada, demasiado trabalhada, demasiadamente encaixada nas linhas de força do argumentário eleitoral do Luís Filipe Vieira", referiu.

"Não estou a dizer que Luís Filipe Vieira está a mentir", prosseguiu, acreditando que "Tiago Dantas enviou a mensagem do seu telemóvel". Mas duvida da autoria daquelas ideias e sugere que as palavras elogiosas são parte de uma estratégia de Vieira. "Não tenho a mínima dúvida de que foi Tiago Dantas a enviar a mensagem. Agora, encaixa tão bem que as pessoas são levadas a ter algum tipo de suspeições. E eu tenho esta", disse o antigo membro do Conselho Diretivo do Sporting.

José Manuel Capristano irritou-se. "Mas há alguma coisa no Benfica que não suscite suspeições nestes dois senhores?", disse, dirigindo-se aos companheiros de debate - além de Carlos Barbosa da Cruz, também o gestor Nuno Encarnação estava no estúdio, como habitualmente, a defender as cores do FC Porto.

"Há alguma coisa no Benfica que estes senhores digam 'está muito bem'?", prosseguiu Capristano. E as críticas prosseguiram: "Tenho pena que estas distintíssimas figuras de dois clubes, baluartes em Portugal, se dediquem sempre e só ao Benfica. É como esta estação. Eu julgava, na minha santa inocência, que em vésperas de um Sporting-FC Porto viéssemos discutir esse jogo. Mas não. Estamos aqui há não sei quanto tempo a falar do Benfica. E tudo no Benfica é confusão".

"O Luís Filipe Vieira, segundo rezam as crónicas, está muito acima dos outros candidatos", prosseguiu Capristano, refutando qualquer necessidade de estratégias comunicacionais estranhas.

"Tenha santa paciência. É que eu não tenho paciência nenhuma para isto. Desculpe. Por amor de Deus. Tudo o que o homem faz é sempre eivado de um sentido. Falem dos vossos clubes, caramba", continuou.

"Já ouvi aqui tanta barbaridade contra o Benfica. Com o devido respeito por quem coordena o programa, estamos a perder muito tempo com o Tiago Dantas. Falemos do Sporting-FC Porto, caramba", concluiu Capristano, que desse modo conseguiu colocar um ponto final no tema.

E mudando de assunto, o antigo dirigente encarnado lançou mais críticas, mas desta vez à Federação, pela forma como (não) reagiu à morte de Ângelo Gaspar Martins.

"Morreu um bicampeão europeu pelo Benfica, Ângelo Gaspar Martins, e a Federação Portuguesa de Futebol às vezes dá um minuto de silêncio, nos jogos, e bem, quando há falecimentos de pessoas importantes", enquadrou.

José Manuel Capristano entende que o antigo jogador do Benfica mereceria uma homenagem.

"Angelo Gaspar Martins não só foi um bicampeão europeu como foi um fazedor de campeões no Benfica. Humberto Coelho, Nené, Vítor Martins, Shéu, é um manancial de jogadores que passaram pelas suas mãos. E por isso merecia mais respeito da Federação. Como benfiquista, não poderia de deixar de evocar isto", concluiu.

https://bancada.pt/artigos/artigo/tudo-no-benfica-e-confusao-falem-dos-vossos-clubes-caramba-diz-capristano
Esse está sempre a testar arranjar desculpas para as porcarias que o Vieira faz, mas insiste que não o defende/apoia. Mais um que andava de braços dados com o Vale...

SLB SLB SLB GLORIOSO SLB

Vale tudo

Os "Ceguetas" e a "carneirada" que reagem como "virgens" ofendidas sempre que são feitas criticas ao querido líder, pensam que estamos na Coreia do Norte, mas isso é na Estrutura e na BTV e, todos os lacaios devem deixar crescer o bigode e ter corte de cabelo igual e abdicar das suas habilitações e façam favor de não ousarem ter mais que a 4ª classe (ninguém da plebe pode ter mais que o ser Supremo).
Esta agora de querer alterar os estatutos para um vice-presidente manter o vencimento actual, se isto não é o Vale Tudo é o quê? (sem pôr em causa o merecimento da pessoa em si, mas da forma de contornar o obstáculo).
Até o D. Corleone (Bimbo da Bosta) o inspirador mor do querido líder e seu mentor ideológico, apesar de dizer que não quer qq tipo de relação com o seu discípulo o ser Supremo, está sempre a imiscuir-se no acto eleitoral do Glorioso e, sempre a atacar as batatas fritas e os hamburgers para de forma velada ajudar, o aluno desavindo.
Apronta-se e prepara-se a sucessão dinástica à la D. Corleone, este pelo menos ainda não renega novo reinado, apesar.da idade
D. Corleone anuncia o fim do endividamento, alguém que tudo fez para que isso possa acontecer deveria corar de vergonha, más há certas divindades acima de tudo, e a plebe intoxicada pela propaganda norte coreana, e cercada pelos caciques, irão de vendas servir o mantimento tão desejado pelos mercadores em nome do Supremo.

Toca a Acordar, Desenfeitiçar, de forma desabrida provocar um Abre Olhos aos Hipnotizados pelo Supremo Rei Sol.

O BENFICA NÃO PODE TER UM DONO,MUITO MENOS SEM IMAGENS DE CHAMA ANTIGA AO INVÉS DE FOTOS COM O INIMIGO!

VIVA o SLB!!!
                                            VIVA o BENFICA!!!

vieirah1904

Rui Costa está a seguir as pisadas do seu mestre e precisará sempre mais do Benfica do que o Benfica dele.

Já colocou o seu filho a agenciar jogadores da formação e do futebol feminino do Benfica.

Está exageradamente alavancado no imobiliário na Serra de Carnaxide e daqui a 4 anos, com a crise económica que atravessaremos, dependerá muito do Benfica para pagar as suas dívidas pessoais.

Já hoje acontece, mas daqui a 4 anos, a sua sobrevivência financeira dependerá do Benfica. E aceitará todas as condições do seu mestre para ser eleito Presidente.

Cá estaremos para escrutinar isso.

Vitor Alves

Citação de: The_Riggs em 16 de Outubro de 2020, 11:16
tal como esperava um chorrilho de choro por dizer que Rui Costa seria um bom presidente ;D

Nunca mudes SB, só vale ter uma opinião ;D

Também sou da tua opinião.

Ru10

Citação de: R3D3V1L em 16 de Outubro de 2020, 12:06

Passeia os Armani

Mas agora a sério, adorava saber que funções são essas que ele faz para receber esse vencimento.

So o vejo em cocktails, jantares, cerimonias da UEFA e aposto que com tudo pago, e ainda recebe esse ordenado... Não consigo compreender! Um clube do dito do Povo, com imensos sócios a fazerem um esforço para pagarem as cotas com os seus ordenados mínimos, e depois isto!
É "Administrador da SAD". Portanto "administra a SAD".

Quelasse

Citação de: pap12 em 16 de Outubro de 2020, 10:37
Citação de: Quelasse em 16 de Outubro de 2020, 09:49
Citação de: _1962_ em 16 de Outubro de 2020, 08:13
Citação de: rcoelho em 15 de Outubro de 2020, 12:42
Querem mais uma mentirinha????? ou uma prova do projecto do arguido?

Vieira: «60 ou 70% do plantel vai ser formado no Benfica em 2020»

Luís Filipe Vieira afirmou que tem o objetivo de fazer mais uma vontade a Eusébio: apostar na prata da casa. Em declarações à RTP, o presidente dos encarnados garantiu que, em 2020, planeia ter uma equipa baseada na formação.

"Em 2020, de certeza mais do que 60 ou 70 por cento de jogadores serão formados no Benfica. Especula-se muito sobre jogadores portugueses, mas as pessoas esquecem-se que isto não é só carregar num botão. Trabalho para ter um Benfica made in Benfica. Se houver saídas, as entradas serão da equipa B, com exceção a duas posições, por não termos alternativas: defesa esquerdo e ponta de lança. Tudo será da nossa casa. Isto também é uma homenagem ao Eusébio porque ele criticava o facto de não termos jogadores portugueses", afirmou o líder das águias.

Depois na realidade temos cerca de 10% de jogadores formados no Benfica no plantel.

É um mentiroso compulsivo.

Uma das suas mais famosas mentiras foi logo em 2005.

"Se até Outubro não vir as coisas como penso que devem estar abandonarei o Benfica." Quando falava sobre atingir os 300 mil sócios.

Ainda estamos à espera senhor Viera, disso e dos jogadores no negócio Simão com o Atlético de Madrid.

Não foi naquele Outubro que o senhor LFV abandonou o Benfica, que seja pois neste OUTubro que os sócios do Benfica abandonem o senhor Viera.

Chega de mentir aos sócios, chega de manipular os sócios, chega de negociatas e aldrabices.

Quando vemos o Pinto da Costa atacar o Noronha, fica bem claro qual deve ser a posição de quem ama e defende o Benfica.

Pelo Benfica, porque a glória é agora.

E engraçado que dois dos miúdos que se aguentam na equipa são... defesa esquerdo e avançado, as duas posições crónicas que Vieira assegurava não ser possível obter da formação/equipa B.

:slb2:

Naquela altura nao era possivel entretanto formou-se esses jogadores qual é a duvida?a formação não é estática

Claro que não é estática, mas estas  declarações são de 2017? Neste momento da B desse ano temos o Diogo. O Nuno Tavares era junior e o Ramos juvenil.

Parece-me um sub-aproveitamento incrível para quem metia a marca de 60/70% como referência.

Baron_Davis

Citação de: Vitor21 em 15 de Outubro de 2020, 22:47
Pinto da costa apoia vieira... tudo dito....

como é que nao ia apoiar?, em ano de hipotético penta, o leao das furnas vende metade da equipa titular e contrata o douglas miteiro

OUTubro

R3D3V1L

Citação de: Ru10 em 16 de Outubro de 2020, 12:42
Citação de: R3D3V1L em 16 de Outubro de 2020, 12:06

Passeia os Armani

É "Administrador da SAD". Portanto "administra a SAD".

Administrar uma SAD divide-se em várias áreas (fiscal, recursos humanos, marketing, etc), e eu gostava de saber que área ele administra e que funções tem nessa área que justifique o dinheiro que recebe, ou não fui claro na minha dúvida?